DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 7
Beija-Flor


Notas iniciais do capítulo

Ay, não muito para dizer. Uma fanfic com foco no Red Robin/Kid Flash OU HummingBird (Beija-Flor) OU TimBart. Meio que feels, boa leitura!

Also, baseada nessa fanfic aqui:
http://archiveofourown.org/works/4848158



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/7


KEYSTONE - CORPORAÇÃO LUTHOR, ANDAR SECRETO E SUBTERRÂNEO, 18H43
Liga da Justiça - Superman, Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Lanterna Verde e Asa Noturna junto dos Novos Titãs – Superboy, Red Robin, Kid Flash e Moça Maravilha enfrentavam a Liga da Injustiça composta por Lex Luthor, Arraia Negra, Doutor Luz, Sinestro, Exterminador, Bane e Professor Zoom.

“Superman, Superboy! Se afastem de Luthor, Mulher Maravilha e Moça Maravilha, comigo!”, Batman gritou pelas amazonas. Lex estava com vantagem contra os Super por conta de sua armadura de Kryptonita, Aquaman e Lanterna Verde enfrentavam Sinestro e Arraia Negra, Asa Noturna cuidava de Exterminador enquanto Bane e Doutor Luz lutavam contra Moça Maravilha e Red Robin, sobrando Kid Flash para o Professor Zoom.

“É uma pena que seu avô não esteja aqui, Allen!”, Professor Zoom vibrou pela parede e desapareceu.
“Eu pego ele! Deixa comigo!”
“Bart!”, Tim gritou por seu amigo. Doutor Luz aproveitou a distração de Tim e disparou um raio de luz contra ele, que conseguiu repelir graças ao escudo que seu bastão formou e Doutor Luz foi atingindo, “Asa Noturna!”
“Vá, vá!”.
Red Robin utilizou seu arpéu para passar pelo buraco que tinha no teto e então chegar no andar de cima onde poderia sair do prédio, Tim chamou por sua moto e localizou onde Kid Flash e Professor Zoom estavam -  em um parque no meio de Keystone.

PARQUE DE KEYSTONE
Duas luzes de cores amarelas e vermelhas batiam uma contra outra e soltavam faíscas que queimavam o que tocava quando Red Robin parou a sua moto antes de entrar no parque, ele  correu para onde o embate dos velocistas ocorria e quando chegou até eles, viu Professor Zoom segurando Bart pelo pescoço.

“Thawne, não!”, Red Robin largou seu bastão, “Por favor...ele é-“
“Meu descendente? Isso deveria me fazer pensar e parar, Timothy?”, Professor Zoom começou a rir, “As pessoas desse tempo são presas demais à sentimentos...”
Tim deu uns passos para frente, porém Eobard levantou sua mão em direção à ele.
“O que vai fazer? Me atacar enquanto eu estiver distraído fazendo um discurso típico de vilão? Me toma por burro, Timothy?”, Red Robin parou no mesmo instante, “Agora, onde nós estávamos, Bart? Sim...”, Thawne injetou uma seringa no corpo de Bart e o deixou cair com a dor.
Tim queria se mover, mas não fez nenhum movimento e Eobard destruiu a seringa.
“Sabe o que era aquilo? Apoptose alterada do meu século...feita especialmente para destruir as células de velocistas e os impedindo de regenerar...Bart, diga ao seu avô que eu mandei lembranças!”, Eobard cresceu um sorriso perverso e desapareceu.
Tim correu até Kid Flash e levantou o rosto dele, depois tirando a máscara dele e tentando abrir os olhos de Bart, mas seus olhos estavam mortos e Tim pensou em desistir, mas foi aí que Bart tossiu algo, e tossiu mais forte e mais forte até cuspir sangue

“Bart...”, Tim ajudou ele a ficar de pé para não se afogar no tanto de sangue que cuspia.
“Tim...”, o corpo dele começou a vibrar e fez Tim se afastar, “Não!”, Bart agarrou na mão dele, “Não me deixe...por favor.”
“Tudo bem Bart, eu não vo-“, e ele cuspiu novamente e Tim envolveu uma mão nas costas dele.
“Por favor...não me deixe para morrer sozinho...”, o que ele disse fez Tim ficar em choque.
Tim tocou em seu comunicador e chamou pelo Batman, Asa Noturna, Superboy e quem mais pudesse para ajudar Bart. A respiração do mais jovem começou a pesar e seu corpo vibrou novamente, dessa vez durando mais e impedindo Tim de segurar ele.
“Ah Tim, eu não consigo ver!”, Bart gritou em desespero. Lágrimas tomaram conta do rosto dele junto do sangue que agora ele tinha parado de cuspir, Tim limpou tudo.
“Ei, vai ficar tudo bem, okay?”
“Não...”, Bart mal conseguia falar por conta do choro dele, “Eu não consigo ver...eu não consigo me mexer, Tim me ajuda...”, a dor do Allen fez Tim deixar lágrimas escaparem dos olhos dele. Tim segurou em uma das mãos de Bart e o observou sem poder fazer nada.
“Você consegue sentir isso?”, Bart perguntou, “Meu peito...”
Tim colocou a outra mão encima do peito de seu amigo e viu como o coração dele estava acelerado, bem mais acelerado do que o comum para um velocista.
“Eu estou c-com me-medo...”, Bart começou a soluçar. Tim nunca o tinha visto assim, ele era sempre alegre e divertido, e isso o fazia ficar com medo também...Bart é seu melhor amigo e não merecia morrer, não de novo, Tim ficou olhando para ele, até que ele voltou a cuspir sangue de novo, Bart não iria sobreviver e Tim sabia.
“Tim...Tim! Ti-... Ah, ah...eu estou morrendo Tim!”, ele gritou e dessa vez foi o bastante para Tim começar a chorar, “Eu não quero morrer sozinho, Timmy...”
O coração de Tim se quebrou quando ouviu ele ser chamado de Timmy, sempre foi um apelido que Bart usou quando eles eram Robin e Impulso.
“Você não vai! Eu estarei aqui Bart...”
O corpo de Bart não aguentava mais e ele começou a colapsar, seus olhos se fecharam e o coração desacelerou rapidamente, lágrimas começaram a parar de sair de seus olhos...
Tim não queria isso, ele não queria ver mais um amigo morrendo enquanto ele não podia fazer isso.
“Bart! Bart...a ajuda está vindo, por favor, resista um pouco mais!”, ele sentiu os dedos de Bart se mexerem.
“Tim?”, ele tentou falar algo, mas nenhum som saiu, “Me dá um...um abraço?”, Tim não pensou duas vezes antes de abraçar seu amigo e viu os batimentos dele acelerarem. Ele precisa de afeto?, pensou Tim e segurou o braço dele com força.
“Por favor Bart, aguente um pouco mais...”, Tim ouviu o som de Superboy, Moça Maravilha e Superman pelos céus, “A ajuda está aqui...”
“Eu não acho que vou aguentar...”
“Você vai!”, Tim tocou no rosto dele e fez o que achou necessário, deu um beijo nos lábios de Bart.
Superboy, Superman e Moça Maravilha chegaram até Red Robin e Kid Flash, apenas para verem Tim chorando encima do peito de Bart e os Super não ouviram sequer um batimento vindo de Bart.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Also...duas cenas/versão alternativa que eu acabei cortando...ficou parecido demais com a fanfic que me inspirei


1 -
“Tim...Tim! Ti-... Ah, ah...eu estou morrendo Tim!”, ele gritou e dessa vez foi o bastante para Tim começar a chorar, “Eu não quero morrer sozinho, Timmy...
O coração de Tim se quebrou quando ouviu ele ser chamado de Timmy, sempre foi um apelido que Bart usou quando eles eram Robin e Impulso.
“Eu queria crescer com você...ver meu pai e a tia Dawn crescerem! Eu...eu quero ver meu avô, ele é a razão de eu estar aqui, Tim...cadê a Cassie e o Kon? Eu preciso deles também...!”, o coração de Bart acelerou mais do que estava e ele começou a colapsar.
“Bart! Bart, pare! Você está fazendo isso piorar!”

2 -
“Tim?”, ele tentou falar algo, mas nenhum som saiu, “Me dá um...um abraço?”, Tim não pensou duas vezes antes de abraçar seu amigo e viu os batimentos dele acelerarem. Ele precisa de afeto? Pensou Tim e segurou o braço dele com força.
“Por favor Bart, aguente um pouco mais...”, Tim ouviu o som de Superboy, Moça Maravilha e Superman pelos céus, “A ajuda está aqui...”
“Eu não acho qu-que vou aguentar...”
“Você vai!”, Tim tocou no rosto dele e fez o que achou necessário, deu um beijo nos lábios de Bart.
“Tim, eu preciso confessar algo...eu, eu acho que...que...”
“Bart...não fale nada...”
“Não, eu acho que eu te amo, daquele jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.