DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 6
Freeze


Notas iniciais do capítulo

Hi-ya, não vou dizer muita coisa, mas espero que estejam prontos para um capítulo com uma pequena história de amor triste...Victor Fries & Nora Fries.
Also!
Batsy (https://i.imgur.com/NK4brEi.jpg)
A. Noturna (https://i.imgur.com/1CL0jOj.jpg)
S. Frio (https://i.imgur.com/QiPQxAb.jpg)
Oraculo (https://i.imgur.com/qKBHhaO.png)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/6

GOTHAM CITY - TORRE DO RELÓGIO, 00H44
Oraculo movia seus dedos pelas telas holográficas que seu computador projetou, diversos números e textos sobre uma cura tomavam conta das telas. O local estava em silêncio até uma janela no telhado ser aberta e um homem alto saltou de lá de cima, parando ao lado da Oraculo.

“Hey Babs.”
“Grayson.”, Barbara não tirou o foco das telas, “Precisa de algo?”
“Ahm, nada...”, Dick se ajoelhou, “Só quis passar um tempo com minha garota favorita”
“Wally estava ocupado?”
“Yop!”
Barbara soltou um riso baixo e se afastou do computador, Dick foi até ela e levantou seu rosto com suas duas mãos, então lhe dando um beijo.
“E aí, o que você estava fazendo?”
“Trabalho para o B.”, ela pegou uma garrafa d’agua em sua mochila.
“Espero que não lhe dê trabalho, sei como o B é...”
“Eu também sei, porém é importante para ele, para mim e acho que será para você.”, Grayson franziu o cenho.
“Como assim?”
“Faz umas semanas que o Bruce anda trabalhando com o Ray Palmer, Ted Kord, Michael Holt, Victoria October, Doutor Stein e alguns outros, juntou com algumas tecnologias de Atlântida e Kahndaq”
“Certo, mas o que isso tem a ver comigo?”
“Victor Fries, Dick...B quer achar uma cura para a Nora”
Dick se mostrou surpreso com o trabalho que Bruce estava fazendo, mas depois ele deixou um sorriso escapar por conta do que Bruce estava fazendo.
“Sério? Algum dos outros sabem?”
“Achei que ele tinha pedido algo para o Tim e o Ciborgue.”, Barbara retornou para o computador, “Ei, pode me fazer um favor?”, viu Dick acenar positivamente com a cabeça, “Em Bludhaven. Dinah e Helena estão me trazendo um notebook com algumas informações sobre a Família Falcone e preciso vasculhar tudo nele.”
“Beijo de despedida?”, Dick se ajoelhou novamente.
“Tudo bem...”, Babs se aproximou dele e o beijou, “Ei, ei...chega.”, ela se afastou após Dick querer estender.

ASILO ARKHAM.
Batman caminhava pelas celas ao lado de três seguranças do Asilo, e junto deles estava o Comissário Gordon.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Batman!”, a risada do palhaço fez um dos seguranças bater na porta da cela dele.
“Jim. Eu preciso falar a sós com Victor.”
“Ficaremos do lado de fora, porém os prisioneiros estão agitados hoje e com você andando pelos corredores, podemos ter outra fuga no Asilo Arkham como em 2009”

Depois de andarem até o lado leste do Asilo Arkham, onde ficava as celas dos prisioneiros com poderes de Gotham, como Hera Venenosa, Solomon Grundy, Cara de Barro e Senhor Frio. Uma cela coberta por gelo e com uma temperatura bem baixa teve suas portas abertas para o Batman.

“Batman.”
“Fries. Dois anos atrás eu lhe fiz uma promessa, agora estou aqui para cumpri-la.”, Batman retirou um papel de uma capsula, “Achamos uma cura para a doença de Nora.”
“Isso é...realmente conseguiu?”, Fries parecia chocado.
“Sim.”, o respondeu. Victor deixou uma lágrima escapar de seu rosto gélido e ela tocou no chão, logo virando mais um pedaço do gelo. “Prefeito Miller e o Comissário Gordon estão de acordo com sua liberação não pública, você pode acompanhar de perto enquanto nós terminamos o processo final da cura, mas somente se você aceitar e concordar com os termos.”, Bruce entregou o papel para ele. Victor leu tudo sem ao menos revisar, mas só de saber que existia uma cura para sua esposa e que ele poderia acompanhar de perto o retorno de sua amada, um não seria a resposta incorreta.
“Eu aceito.”
“Antes...Você irá ficar comigo na BatCaverna e precisa me prometer que irá manter segredo de minha identidade secreta e de meus parceiros, e nunca revelar...seja para criminosos ou até mesmo sua esposa. Irá levar para o túmulo, Victor.”
“Sim.”
Batman puxou sua máscara para trás e encarou Fries, ele não esboçou nem uma reação ao ver que era Bruce Wayne era a identidade do Batman.
“Me prometeu duas vezes que iria me ajudar à encontrar a cura para minha esposa, Batman. Na primeira vez eu não confiei nas suas palavras, não irei mais cometer esse erro.

BATCAVERNA...
O batmóvel parou junto dos outros carros na garagem e no momento em que Bruce saiu do veículo, um holograma de Victor surgiu e logo depois seu corpo, ele estava em um traje menor e que funcionaria para ele poder viver sem precisar estar em uma baixa temperatura, foi algo criado pelo grupo que Batman reuniu.

“Venha...”
Bruce retirou sua máscara e subiu a escada para chegar até o local principal da caverna, onde ficava o BatComputador e os principais trajes da Corporação Batman. Foi então que duas pessoas surgiram pela entrada secreta, um garoto em sua adolescência e um homem que estava velho demais.

“Victor Fries...conheça Damian Wayne, o Robin, e Alfred Pennyworth.”
“O que ele está fazendo aqui?!”, Damian agarrou em seu bastão.
“Viverá aqui, Damian. Enquanto a cura de Nora Fries estiver pronta.”
“Patrão?”
“Ele sabe de nossas identidades secretas Alfred, e prometeu não revelar para ninguém.”
“Como você pode confiar em um inimigo como Fries!?”
“Damian.”, Bruce o encarou, “Victor é diferente do Coringa ou Pinguim ou Mascara Negra. É um homem que também tem tragédia em seu passado...como eu e você”
“Me perdoe então, Senhor Fr-Fries.”
“Não precisa se desculpar, Robin.”

MESES DEPOIS...
EM UMA BASE SECRETA NA ANTÁRTICA.
Batman, Besouro Azul, Doutora October, Martin Stein, Átomo, Senhor Incrível, Aquaman e Shazam estavam junto de Victor Fries enquanto a cura era injetada no organismo de Nora.

“Tudo vai dar certo, Victor”, Batman garantiu.
Minutos haviam se passado e mudanças começaram a acontecer no corpo de Nora, Victor se assustou por conta dos sinais vitais estarem caindo, Shazam teve que segurar Fries para ele não arrancar Nora do tubo de teste, e então os sinais vitais de Nora se estabilizaram e em pouco tempo ela começou a abrir os olhos. Martin retirou ela de dentro do tubo e Aquaman à pôs em uma maca que havia sido feita para aquecer o corpo dela.

“Victor...?”
“Nora?”, Victor parou ao lado dela. Nora olhou para seu marido e alcançou a mão dele.
“Você...você conseguiu.”
“Eu te prometi isso”, disse Victor já com lágrimas em seus olhos, “Eu te amo, Nora.”
“Ah Victor...eu também te amo.”
Shazam limpou as lágrimas em seus olhos e recebeu uma cotovelada por parte do Besouro.
“Cresça, Billy!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está aí! Espero que tenham curtido a história, eu gosto muito do personagem e realmente queria que ele tivesse um final feliz, mas como será impossível nos quadrinhos...Eu decidi fazer meu próprio final
Ah, a inspiração veio para um episódio de Batman do Futuro onde o Frio é destaque e ele acaba morrendo no final dizendo ao Terry que ele é o único que se importa com ele...triste, yep.

"Believe me. You're the only one who cares..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.