DC - Universe escrita por AlvinDrape


Capítulo 5
Super Filhos


Notas iniciais do capítulo

E mais uma história que escrevi quando li Super Sons 12, apesar de amar como o arco terminou, eu teria preferido que fosse dessa maneira, talvez até sem a decisão que o Damian faz no final, mas...Bem, temos que nos contentar com aquele fim. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748539/chapter/5


Jon estava andando para longe com um olhar triste em seu rosto, ao ver como seu amigo estava, Damian bateu as mãos na mesa, chamando a atenção dos Titãs.

"Indico colocarmos o Superboy em uma votação para ele ser um membro temporário dos Novos Titãs...e depois ser reconhecido como membro total quando ele tiver treze anos de idade", Damian falou para todos ali e deixou Kory surpresa, mas ela retirou o sorriso do rosto e começou a falar.
"Damian, sem dúvida Jonathan seria um excelente Titã-", ela não pode terminar quando Jon correu até a mesa.
"Desculpe, eu escutei vocês. Tem algo que eu possa fazer para ajudar a convencer vocês a votarem em mim?"
“Não é necessário", Damian sorriu e deu um sinal de joia para o garoto de aço.
"Okay, deixarei vocês fazerem sua votação em segredo. Vocês não vão se arrepender! Eu serei um grande Titã! Eu trabalho bem com equipe!", Jon sorria bastante, em contraste com a equipe que o olhava com preocupação e no momento que ele foi embora, voltaram a conversar. Jon estava caminhando para longe dessa vez com um sorriso no rosto, até que se encontrou com o Batman.

"Oi Batman."
"Hrmm. Eu quero um relatório completo de vocês sobre o Tim Drake alternativo que vocês enfrentaram e todos os detalhes sobre seu encontro", depois de falar com o garoto, Bruce notou que os outros Titãs estavam conversando e se juntou a eles, para a irritação de seu filho.
"Nós estamos no meio de uma votação, poderia-"
"O que que estão votando?"
"Se Superboy pode se juntar à equipe", as palavras de Kory fez Jon baixar a cabeça.
"Talvez eu devesse sair...?"
"Não será necessário. Vão em frente, um erguer de mãos deve bastar", Batman cruzou os braços debaixo de sua capa e então viu que seu filho foi o primeiro a levantar a mão e sentiu orgulho dele.
"Okay, quem acha que Superboy deveria ser um Novo Titã?", pela primeira vez em tempos, Damian estava com um grande sorriso no rosto e ele foi desaparecendo aos poucos quando mais nenhum outro tinha levantado a mão.
"Foi decidido. Lamento, Superboy", Batman foi embora logo depois. Damian olhou para todos ali ao ver que Jon estava mais triste que antes.
"Jonathan, esses eventos recentes só nos provam que temos que muito o que resolver entre nós", Kory tentou explicar a situação para o garoto.
"Eu sei que está decepcionado, mas essa votação não é um reflexo seu, Superboy. É mais como um reflexo nosso...”, mesmo sentido como Jon estava, a voz de Ravena continuava melancólica.
"E que ainda temos que apreender a trabalhar em equipe", Jackson complementou as palavras de Ravena. Jon foi embora ao ouvir as explicações dos Titãs e Damian continuou olhando para ele como sentisse o que o garoto estava passando, depois ele mudou para raiva quando olhou para cada um de sua equipe e se levantou.
"Depois de hoje, eu tomei uma decisão", Damian retirou sua máscara e pôs encima da mesa, “Vocês já têm um Robin e é Tim Drake. Caso ele queira vocês de volta...tive um bom tempo liderando, ou tentando liderar vocês.", Damian foi embora antes de algum deles poderem falar algo e apressou seus passos para chegar até Jon antes de ele encontrar seu pai.

"Desculpe pela votação", Damian parou Jon ao tocar em seu ombro.
"Tudo bem, obrigado por ter ficado do meu lado, Damian. Significa muito", Jon o olhou, ainda com tristeza em seu rosto.
"Ei, é isso que parceiros fazem, nós cuidamos um do outro", o Wayne deu um sorriso para tentar ajudar ele.
"É o que os amigos também fazem, certo?"
"Amigos? Você tinha que estragar isso"
"Desculpa."
"Não peça...", Damian pôs seu braço envolta de Jon e o parou, então lhe dando um abraço. Jon não conseguia falar algo, mas Damian acreditava que era mais um obrigado e sentiu suas costas doerem com a força que Jon fazia, mas o deixou.

[...]

"É com seu possível futuro que estou preocupado, Damian. Seja lá o que Jon fez, o fez para te impedir. Poderia significar que ele cruzou uma linha para tentar te salvar e esse não é um risco que desejo correr como pai dele.”
“Eu te juro senhor. Eu nunca colocarei seu filho em risco.”
“Assim como você está aqui agora para me proteger, eu estarei lá para proteger Damian e o mundo que eu tiver neste possível futuro, se ele quer acontecer.”
“E é via dupla, Senhor Kent. Estarei lá para proteger Jon.”
“Ficar perto de Damian—Ser um amigo nas horas boas e ruins—É a resposta, não afastá-lo. Só aprendemos ao fazermos nossas próprias escolhas, pai.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí, espero que tenham gostado e até a próxima história...o que não deve demorar, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.