A revelação da Bela escrita por pablo alves de oliveira


Capítulo 2
Cruel demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748431/chapter/2

CAPÍTULO 2:Cruel demais

 Bela não se contentou com 2 almas queria ser muito mais poderosa, então resolveu matar a Mrs.potts e seu filho,mas não queria que fosse de qualquer jeito e sim de uma meneira bem especial, lançou um feitiço que faria o chip matar a própria mãe. Na segunda noite chip levanta de sua cama pega o facão com a Bela e vai para matar sua mãe, mas oque Bela não sabia é que ele saiu matando todos do castelo, mas o feitiço não durou muito tempo então ainda sobrou muitas pessoas para Bela se divertir.

 Por chip ter matado a cozinheira e não saber cozinhar transformou ele em um suculento presunto defumado e devorou todo. O próximo da lista negra era a Fifi, Bela a matou de um modo diferente transformou sultão em um enorme cão de três cabeças para devorar fifi. Bela planejou cada detalhe desse plano, colocou um pedestal para parecer que sultão fosse uma estatua e chamou Fifi para passear, quando ela não olhava sultão pulou e arrancou sua cabeça,Bela não era burra, por isso pegou seu facão e capturou a alma da pobre Fifi.

 Bela se cansou de matar tantas pessoas assim devagarzinho então saiu esquartejando todos do castelo, e de repente seu pai aparece e Bela fria e sem coração tirou a vida de seu próprio pai e não de uma maneira comum, ela arrancou o seu coração com suas próprias mãos. Terminado a chacina Bela usou todos aquelas almas para ser a maior e cruel feiticeira, só que além das almas Bela precisava de outros ingredientes super raros e também de três corações de pessoas bem próximas dela. Ela já tinha o do seu pai e também arrancou o do sultão,ela gostou muito dele com parceiro,só faltava um, teve  que viajar no passado e arrancar o coração de sua própria mãe.                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A revelação da Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.