A revelação da Bela escrita por pablo alves de oliveira


Capítulo 1
A maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748431/chapter/1

CAPÍTULO 1: A maldição

 Depois do casamento Bela queria completar seu plano, que era matar todos do castelo e roubar tudo para ela. No seu plano o primeiro era o príncipe, pois se o matasse ficaria no controle do castelo facilitando a execução do plano.

 Bela colocou seu plano em prática, resolveu lançar um feitiço no príncipe e esse feitiço faria o príncipe ter uma morte lenta e dolorosa. Depois de 2 meses o príncipe já estava careca e sua pele estava aspera e plácida já não tinha mais saúde.

 Lumiére tentou chamar os melhores feiticeiros e feiticeiras, mas nenhum conseguiu, pois o que tinha dentro do príncipe não era algo comum era pior que maldição era magia negra.No 3º mês o príncipe não aguentava mais já estava parecendo um esqueleto, de tão seco que estava, ele descobriu que a Bela não o amava de verdade quando seu amigo,Lumiére, o contou que tinha visto nas coisas da Bela um livro de magia negra, então rapidamente colocou o castelo e tudo o que tinha para lumiére a única coisa que a deixou foi uma carta dizendo que lumiére sabia de tudo e que iria expulsá-la do castelo.

 Quando Bela leu a carta, deixada para ela, foi esperta e não lançou nenhum feitiço e sim o assassinou Lumiére, ela pegou um facão e foi cortando membro por membro.Terminado  o assassinato Bela tirou toda a carne dos pedaços do corpo e fez um ensopado de carne e serviu a todos do castelo. Para não ser incriminada colocou o facão debaixo do colchão do Horloge, e como esperado foi decretado sua sentença, ele foi decapitado pelo facão que Bela tinha usado para assassinar Lumiére, pois aquele facão aprisionava todas as almas que matava, Bela queria usar as almas de todos do castelo para se tornar a maior e cruel feiticeira do reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A revelação da Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.