A revelação da Bela escrita por pablo alves de oliveira


Capítulo 3
A rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748431/chapter/3

CAPÍTULO 3: A rosa

 Bela precisava de dez ingredientes, ela precisava das flores mais raras do mundo. A primeira flor foi a Flor Cadáver, pois era a mais difícil de se encontrar, mas sorte de que a Bela tinha uma plantação daquelas flores pois gostava do seu aroma, e essa flor é chamado assim por que fedia a cadáver, então lá se foi uma das coisas.

  A próxima foi a Bico de papagaio, ela só é encontrada nas ilhas canárias, através de magia Bela viajou para estas ilhas e de repente avista uma família que tinha somente um único exemplar daquela espécie. Como bela é não ia pedir educadamente e sim acabar com eles e foi isso que aconteceu, ela aproveitou para aumentar as almas, e depois aproveitou e acabou com todos os espécimes daquela planta para que ninguém tenha uma além dela.

 A seguinte flor foi a Sapatinhos de senhora,essa e as outras era mais fácil pois Bela podia usar a magia para pegar as outras. Então Bela começou a fazer o feitiço, só que antes resolveu criar uma criatura bem poderosa para ser seu serviçal.

 Bela então criou a criatura e ela era horrível, parecia um demônio só que umas mil vezes pior.Bela precisava da ajuda de sua criatura pois ainda não era tão poderosa,mas sua criatura sim, ela era tão poderosa que consegui completar o feitiço sozinha e passou o para Bela.

 Quando Bela se tornou o ser mais poderoso e mais cruel do universo, destruiu todas  as pessoas que tinham na Terra e em todos os outros planetas. Bela começou a se chamar de A Víbora, e por querer ser o ser mais poderoso teve que matar sua própria criatura,mas acho que isso não chegou a aumentar tanto o seu poder pois ela era muito poderosa.

 Por ser tão poderosa de algum jeito algo que ninguém conhecia conseguia ser mais poderosa que a Bela a desafiou para uma batalha de poder. Quem invocasse o ser mais poderoso e ganhar a batalha ficava com todo o poder e o perdedor era morto. Bela invocou a sua criatura que antes havia a matado e o desafiante invocou uma réplica da Bela só que duas vezes mais poderosa. Bela perdeu e esse algo poupou a vida da Bela transformando a em uma rosa.

                                                        Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A revelação da Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.