Escapism – Interativa escrita por GLooX

Escapism – Interativa

Livros podem ser tudo: diversões temporárias, novas vidas, fontes de alegrias, formas de lidar com a realidade, entre tantos outros. Enredos podem acalmar a mente e a alma em momentos de estresse, e é isso que os torna tão populares. Ah, se somente eles conseguissem curar traumas... Talvez, o clube não houvesse sido tão divertido, não?

TOTAL: {5/14 (16?)}
TRAUMATIZADOS: {5/5}
PROVOCADORES: {0/9 (11?)}


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (944 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/11/2017 às 00:53 | Atualizada: 26/11/2017 às 00:53


Notas da História:

Primeiramente, bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada, meus queridos!! Sou Loo, é um prazer conhecê-los ♥
Agora que fomos apresentados, vamos começar! Alguns pontos que eu queria falar antes da fic ser iniciada:
— A premissa dessa interativa é completamente diferente. Não vou entrar em detalhes aqui, senão vai ficar muito grande, mas está tudo explicadinho na ficha (que se encontra nas notas finais do prólogo para os traumatizados, que já esgotaram, e nas notas finais de algum capítulo futuro para os provocadores rs).
— A fic tem dois tipos de personagens, os "traumatizados" e os "provocadores" desse trauma. Ambas as fichas funcionarão do mesmo modo: através de palavras chave e falta de conhecimento de uma ação relevante que seu personagem realizou ou sofreu. Dessa forma, a característica que altera essa interativa das demais não se foi; as diferenças banais que separam as duas fichas estarão nas explicações dos links!
— Tanto a Escapism quanto a Black Delilah (https://fanfiction.com.br/historia/748826/Black_Delilah_Interativa/) são situadas no mesmo espaço, porém não necessariamente no mesmo momento. Ah, e a probabilidade de acontecer um crossover entre ambas é quase nula :(
— Isso é só por burocracia, mas de qualquer forma, não plagiem, por favor :( Caso vocês vejam um enredo estranhamente idêntico, por favor me avisem! Vamos nos resolver moderadamente, sim?
— Sou do tipo de pessoa que só posta se estiver tudo nos conformes da perfeição, então provavelmente vai demorar um bocado para saírem os caps JDASHASDSDIFNSDC PERDÃO
Acho que isso é tudo?? Enfim, terminarei aqui meu monólogo.
Espero que gostem! ♥


Capítulos