The Moment He Knew escrita por sweet almond


Capítulo 15
You Are In Love


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus anjinhos!

Como vocês estão? Mais um capítulo aqui para vocês, com a participação do nosso amado Leo. Tem uns recadinhos nas notas finais, a parte grande lê quem quiser. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748117/chapter/15

Jason Grace

01 de dezembro de 2024

 

Fechei o notebook suspirando após passar boa parte da tarde lendo sobre meu próximo projeto que a empresa pediu para desenhar e olhei para o relógio em minha mesa, 16h40. Me apoiei na cadeira e olhei pela janela, indícios de neve começavam a acumular no batente da mesma e comecei a pensar sobre o aniversário de Theo, que seria no final de semana, torcendo para que nada saísse errado. Uma batida na porta faz eu retornar minha atenção para o mundo real e  Claire, minha secretária, entra em minha sala com seu Ipad em mãos.

— Senhor Grace, sei que hoje ainda é segunda, mas será que eu poderia sair mais cedo? É aniversário da minha mãe e eu prometi que levaria ela para jantar - ela diz um pouco insegura e eu sorrio para ela a tranquilizando.

— Pode ir, Claire, eu encerro por aqui hoje, bom descanso e felicitações para sua mãe - digo e ela me agradece, ao chegar em sua mesa ouço seu telefone tocar, alguns minutos depois o da minha mesa toca.

— Senhor Grace, transferi a chamada do senhor Jackson para a linha 2 - Claire diz e após eu agradecer ela desliga e ouço a voz de Percy.

— Fala, mano! - Percy diz feliz do outro lado da linha e eu encaro a janela atrás de mim novamente.

— Oi, Perseu. Como estão as coisas? - pergunto e ouço um latido ao fundo da ligação, deveria ser a Sr. O’leary, indicando que o mesmo estava em casa.

— Estão ótimas, um pouco puxado com as aulas e pesquisas, mas estão bem. E com você, como estão as coisas?

— Por que eu tenho a impressão de que você não me ligou apenas para conversa fiada, Perseu? - pergunto o fazendo rir do outro lado da linha.

— Assim você fere meus sentimentos, Grace - ele diz me fazendo bufar e rir - Eu só queria conversar com meu bom e velho amigo, colocar a conversa em dia. Faz tempo que não conversamos.

— Jackson, nos vimos quinta-feira passada - digo rindo e ele também.

— Isso não me dá o direito de conversar com meu amigo? Saber como foi o fim de semana e tudo mais - ele diz enrolado e então entendo o motivo da sua ligação.

— Annabeth já sabe, não é? - pergunto e ele bufou me fazendo rir - Já foi melhor, Perseu.

— Qual é? Moramos juntos e é quase impossível ter algum segredo entre a gente, ou no caso, me privar de ouvir a conversa delas enquanto Annabeth está no cômodo ao lado - ele diz me fazendo rir.

— Annie sabe que você tem escutado as conversas dela?

— Ah, vá se fuder, Grace. Me conta logo - ele diz irritado e eu dou risada - Sou seu melhor amigo, tenho direito de saber disso.

— Na verdade, Leo é meu melhor amigo e nem ele sabe o que aconteceu - digo e Percy respirou fundo.

— Então aconteceu alguma coisa - ele concluiu e dei uma risada nasalada.

— Escute, você está livre agora? - pergunto e ele parece pensar.

— Sim, Annie vai chegar mais tarde, tem uma reunião de um projeto lá. Por que?

— Vou mandar uma mensagem para Leo, ele está aqui na empresa hoje, podemos nos encontrar naquela lanchonete perto daqui? Conto para vocês lá - digo e Percy parece pensar.

— Beleza, chego em 20 minutos.

Após ele desligar ligo para Leo, que atende no segundo toque.

— Fala, superman. Ligando para combinarmos nossas roupas para hoje à noite?

— Está livre agora? - pergunto e ele parece pensar, ele abafa o microfone, mas ouço ele perguntar se estava tudo certo com a manutenção para alguém, logo retornando para ligação.

— Para você, sempre - ele brinca e dou risada.

— Me encontra no hall, em cinco minutos, vamos encontrar Percy naquela lanchonete aqui perto - digo e ouço sua risada.

— Achei que ia ser a Piper que fosse me contar, mas me contento com você - ele diz me fazendo revirar os olhos.

— As vezes é complicado você ser o melhor amigo de nós dois, sabia?

— Se for me fazer escolher entre vocês dois saiba que escolho a Piper, ela cozinha muito melhor que você - ele diz e eu dou risada.

— Cinco minutos, Valdez - digo e então desligo.

Olho para o relógio, 16h55. Arrumo tudo rapidamente em minha mesa e me levanto, fecho toda minha sala e vou até o elevador. Boa parte dos funcionários se arrumavam para ir embora também. Chamei o elevador e afrouxei a gravata, entrei no mesmo com mais alguns funcionários.

Ao chegar no hall, Leo estava sentado em um dos sofás mexendo no celular, ele usava um suéter e um camisa de botão por baixo, seu casaco estava na mão perto de sua bolsa.

— Vamos de uma vez, já vou ter que ver essa sua cara de elfo hoje à noite - digo, o mesmo sorri para mim, colocando o casaco e passando os braços pelos meus ombros.

— Quanto mal humor, Grace - ele diz e então saímos do prédio em direção a lanchonete.



— Então agora é assim, além de eu não ser seu melhor amigo, não sou convidado para jantar para conhecer a namorada de Leo também? - Percy fala ao entrar na lanchonete e se sentar ao lado de Leo na minha frente - Vocês não estão provando serem bons amigos.

— Ah cala boca, Perseu. O foco não é você - Leo diz nos fazendo rir, pedimos três cafés e então começo a contar como foi o fim de semana - Só por favor, sem detalhes sórdidos, Piper é tipo uma irmã para mim e para Percy.

— Não é nada disso que vocês estão pensando, animais - digo revirando os olhos e volto a contar sobre o final de semana, os dois se entreolhavam e davam algumas risadas, mas não me interrompiam. Quando terminei os dois sorriram cúmplices e levantei uma sobrancelha - O que foi?

— Tá namorando, tá namorando - eles começaram a cantarolar me fazendo revirar os olhos e esperar acabarem com aquela palhaçada. Quando acabaram os dois riam levemente.

— Acabaram?

— Olha, Jason - Percy respirou fundo parando de rir e então me encarou - A única coisa que te peço é para não magoar ela. Não estou jogando nada na cara de vocês, até porque vocês não têm culpa, mas passei os últimos sete anos com Piper e posso garantir que tudo que ela te disse é verdade, ela nunca te esqueceu, nunca conseguiu engatar em um relacionamento de verdade e sei que com você não foi bem assim - ele abaixou o tom de voz ao se referir a Reyna, desvio meu olhar e ele continua - Só quero ter certeza que se o que você realmente disse a ela é verdade, porque eu não quero que ela se machuque.

Respiro fundo e então encaro minha caneca então vazia de café, eu amava Piper de verdade e estava disposto mesmo a levar esse relacionamento para frente, queria ter uma vida com ela e com Theo, mas sabia que para me entregar por inteiro teria que parar de associar Piper com o fato de não conhecer meu filho antes. Ela se provou muito disposta a recuperar muitos momentos nos últimos três meses, abriu mão de inúmeros finais de semanas com Theo, enfrentou Zeus e Hera mesmo com os absurdos que Hera disse para ela após descobrirem a verdade, o que na minha opinião foi a pior parte, pois caiu sobre Thalia também e Piper a defendeu mesmo após ter ouvido coisas que ninguém merecia ouvir. Ela merecia que eu a amasse por completo, pois mesmo quando eu não queria falar com ela ela sempre demonstrou que estava ali e continuava me amando. Olho para Leo, ele dá de ombros e suspira.

— Percy tem razão, por mais que me doa dizer isso - Percy revira os olhos nos fazendo rir - Vocês são meus melhores amigos, eu ajudei vocês a ficarem juntos, seria hipocrisia da minha parte não desejar que os pais do meu afilhado…

— Nosso afilhado - Percy corrigiu me fazendo rir da cara de Leo que olha descrente para Percy que termina sua caneca de café.

— Meu afilhado… que são loucos um pelo outro ficassem separados agora. Mas faz parte do meu trabalho, se você machucar Piper, terei que chamar o Charles para te quebrar na porrada - após esse comentário os três caem na gargalhada, Jason encara os amigos e suspira.

— Eu prometo não machucá-la - digo e eles apenas concordam, ficamos em um silêncio confortável até Leo me olhar curioso com um sorriso que dizia que ele não estava pensando coisa boa - O que foi, Valdez?

— Estava pensando aqui…

— Lá vem merda - Percy se arruma na cadeira e então encara Leo com um sorriso brincalhão.

— Li uma vez em uma das revistas de Calipso, casais com filhos, sabe - ele se apoia na mesa se aproximando de mim e diminuindo o tom de voz - Não tem uma vida sexual muito ativa e esse final de semana foi uma prova de como será o resto…

— Eu e Piper daremos um jeito, não se surpreenda de receber seu afilhado para passar alguns finais de semana na sua casa, afinal é para isso que os padrinhos servem - digo me apoiando na cadeira enquanto o sorriso do Valdez se desfazia.

— Touché - Percy disse rindo, Leo mostrou o dedo para os dois, os fazendo rir mais.

 

Após nossa conversa na lanchonete, me despedi dos dois e segui para minha casa, Leo saiu correndo, pois pelas palavras dele já estava atrasado e o caminho até o Brooklyn naquele horário era estressante. Ao chegar em casa vi as notificações de meu celular e fui para o banho. Me arrumei rapidamente, vestia uma calça jeans escura, um coturno, um suéter e peguei um sobretudo e um cachecol, pois estava esfriando cada vez mais, então vi que tinha uma mensagem de voz de Thalia.

— Oi, maninho. Já avisei a Piper, mas ela está um pouco enrolada com Theo e pediu para te ligar. Não vou conseguir passar buscar Theo a tempo de vocês saírem, você consegue deixar ele aqui em casa antes de vocês irem? Me mande uma mensagem avisando, beijos. Te amo.

Olhei no relógio e eram quase 18h40, fui até meu quarto e peguei o necessário. Mandei mensagem para Thalia avisando que levaria ele e outra para Piper avisando que estava indo, olhei rapidamente no GPS para ver onde indicava o menor trânsito, e então segui para a meu primeiro destino. Ao chegar lá quase 40 minutos depois, mandei uma mensagem para Piper. A mesma logo apareceu de mãos dadas com Theo, o pequeno parecia uma bola de roupas, enquanto ela vestia uma calça branca, uma bota clara, um sobretudo bege e seus cabelos estavam cobertos por uma touca. Desci do carro e abri a porta traseira, onde havia uma cadeirinha para Theo, podia ouvir ele falando sobre algo com Piper, que ouvia atentamente tudo que ele dizia.

— ...e então quando terminei a professora me pediu para ajudar o Fred, porque ele não tava conseguindo fazer, daí eu ajudei ele e ele falou que eu podia ir jogar video game na casa dele quando eu pudesse e você deixasse.

— Vamos conversar com a mamãe dele, ver se ela está de acordo com isso - ela diz e então sorri quando estavam perto do carro já - Oi, Jason.

— Oi, papai - Theo diz e então me abraça, entra pela porta aberta e senta em sua cadeira, fechando a fivela. Fico observando Piper sorrindo, ela sorri tímida para mim e então dá a volta no carro, sentando no banco do carona e eu sigo para o meu lugar - Espero que a tia Thalia faça um chocolate quente bem gostoso.

— Desse jeito vou ter que ficar junto com você na casa dela então - digo dando partida no carro e ele riu.

— Hoje a tia Thalia é só minha, eu peço para ela fazer outro dia para você, papai - ele diz dando de ombros, fazendo eu e Piper gargalhar.

O caminho foi tranquilo, Theo me contou como foi seu dia e Piper comentava sobre algumas coisas e vez ou outra mexia no celular. O caminho de West Village até o SoHo foi rápido, ao chegar na casa de Thalia, ela aparece rapidamente, dá um beijo em minha bochecha e joga um beijo para Piper.

— Eu levo ele para casa - ela diz rapidamente - Não cheguem tarde, amo vocês.

Theo dá um beijo em nós dois e logo está no colo da tia, que o leva para dentro entre gargalhadas. Sigo o caminho até a Terceira Avenida, o trânsito parecia um pouco mais intenso, já que durante o dia uma leve neve começara cair inesperadamente.

— Será que finalmente teremos um natal com neve esse ano? - Piper olhava pela janela enquanto a grande Manhattan continuava em movimento.

— Espero que sim, é bom acordar com a neve na manhã de natal, parece mais…

— Mágico - ela completa e eu concordo, ela sorri para mim e volta encarar a janela.

— Você está linda - digo e mesmo no escuro do carro percebi suas bochechas corarem.

— Você não está nada mal também - ela diz quando paramos no sinal e então depositou um selinho em meus lábios rapidamente e sorri para ela.

— Apenas acho que você deveria saber...

— Leo já me contou que você falou para ele - Piper diz e dá de ombros - Tudo bem, se você não falasse eu ia acabar falando.

Ao chegar ao restaurante, Leo e Calipso já nos esperavam ali na frente. O menino elfo nos viu antes da menina, sorriu e acenou. Calipso se virou e sorriu também, porém tímida.

— Deus, ela é linda - Piper sussurra ao meu lado admirando a namorada do Valdez. Calipso possuía longos cabelos cor de mel, olhos cor de amêndoas e pele clara. Piper olhava abismada para a garota, me fazendo rir e quando nos aproximamos Leo estava com uma expressão confusa olhando para Piper - Você é linda, me diz como encontrou essa coisa aqui?

A morena apontou para Leo que a olhou indignado, ri da expressão de Leo e o cumprimentei, abracei Calipso que ria, ela olhou para Leo com ternura, sorrindo minimamente, o elfo corou mas ainda assim olhava indignado para a melhor amiga.

— Longa história - Calipso diz rindo e então estende a mão para Piper, que a aperta - Calipso Atlas, prazer, finalmente depois de meses.

— Piper McLean, só você se mudando mesmo para gente se conhecer - as duas riem e Leo passa a mão pela cintura da namorada, fico tentado a fazer o mesmo com Piper, mas sinto que ainda não era o momento.

— Bom, vamos entrar, não quero virar picolé, nem nada - digo e todos entramos no restaurante. Nos acomodamos na mesa enquanto escolhia o que pedir, Piper e Calipso conversavam animadamente, eu e Leo permanecemos quietos e apenas nos olhávamos como quem dizia que o encontro era entre elas. Após pedir a comida e a chegada do vinho, Piper olhou para Leo e depois para Calipso.

— Sabe uma coisa que me toquei agora, Leo sempre se recusou a me contar como vocês se conheceram - ela disse fazendo nós três rir, enquanto Leo virava um pimentão.

— Eu odeio essa história - ele disse e revirou os olhos.

— Eu amo essa história - eu e Calipso falamos juntos e Leo bufou negando com a cabeça.

— Eu e Leo nos conhecemos em uma festa de reencontro de alunos, minhas amigas da faculdade eram muito amigas de um povo dessa turma, acabei aceitando ir, eu tinha acabado de terminar um relacionamento - ela diz e Piper concorda com a cabeça compreendendo - Quando cheguei na festa eu vi um cara magricelo, com cara de elfo…

— Eu não estava tão magricelo mais naquela época - Leo resmunga nos fazendo rir.

— Desafiando bravamente um rapaz para um duelo de beer pong - Calipso continua ignorando o comentário do namorado, eu comecei a rir descontroladamente, fazendo um sorriso brincar nos lábios de Piper enquanto me olhava, ela voltou a olhar para Calipso - Nessa hora eu pensei: “idiota”, entrei para festa e comecei a beber com minhas amigas. Quando voltamos para fora vi que o menino que Leo desafiara era meu ex-namorado. Esse menino aqui - ela apontou para Leo que estava com a cabeça entre as mãos e encarava a namorada com um sorriso bobo, mas envergonhado - Possuía apenas um copo em sua frente e estava muito bêbado, mas tipo muito bêbado. Quando o meu ex me viu, ele veio até mim, tentou conversar comigo, mas eu só queria sair dali. Leo viu toda a situação, se aproximou da gente e falou para ele me soltar, ele não soltou, Leo tentou conversar e meu ex avançou nele, mas antes de ele conseguir chegar Leo estava passando muito mal, e então…

— Não acredito! - Piper disse começando a rir descontroladamente.

— O cara ficou furioso, mas saiu de lá para se limpar - digo rindo e Leo começou a rir também.

— Me senti compadecida com ele e ajudei Jason a levar Leo para casa. Depois disso, ficamos muito amigos, mas Leo era meio lerdo, eu sabia que ele gostava de mim, mas não tinha coragem de me falar. E eu gostava dele também - Leo sorri mais para a namorada - Até que um dia, nosso querido superman loiro, em uma festa completamente bêbado virou para o amigo e disse…

— “Cara, se você não for ficar com ela, libera a fila, tem muito amigo meu querendo” - eu completo fazendo Calipso rir e Piper me olhar descrente, dei de ombros e ela balançou a cabeça.

— Nesse dia, Leo estava mais sóbrio, então na frente de todo mundo…

— Ela me beijou - Leo disse e deu um selinho na namorada - E estamos juntos há um ano.

— Graças a mim - falo junto com Calipso fazendo Piper rir no momento em que nossos pratos chegam.

— Fico feliz de vocês estarem juntos e felizes. E finalmente consegui conhecer você, achei que era uma alucinação dos dois - Piper diz apontando para nós dois.

— Há um ano eu ganhei sossego e tinha para onde despachar Leo quando ele estava insuportável - Calipso mostrou a língua para Jason que riu.

— Agora ela conseguiu arranjar um emprego aqui e veio morar comigo - ele diz dando de ombros - Antes que você pergunte, ela já sabe toda a história.

— Eu não vejo a hora de conhecê-lo, adoro crianças - Calipso diz e Piper sorri para ela.

— Por que você não aparece no aniversário dele esse final de semana? - Piper pergunta e Calipso concorda. As duas voltam a conversar sobre assuntos que eu não queria entender, enquanto eu e Leo terminamos nosso jantar.

— Vocês vão continuar no Brooklyn? - pergunto e Leo da um gole no vinho.

— No Brooklyn nasci, ninguém me tira de lá. Afinal, o despachante é mais perto, vou poucas vezes para a empresa né - Leo morava no Prospect Park, no Brooklyn, se formou em mecânica e especializou em aeromecânica, eu me formei em engenharia aeroespacial e trabalhamos para a mesma empresa de montagem de aviões pequenos e helicópteros - E você, vai continuar no Upper West Side até quando?

— Não pretendo sair de lá tão cedo eu acho - digo dando de ombros e ele sorri travesso.

— Não pretende sair de onde tão cedo? - Piper perguntou colocando o guardanapo em cima da mesa.

— Do bairro dele - Leo diz e Piper apenas balança a cabeça e olha para sua taça.

— Mas os planos podem mudar -  acrescento rapidamente e percebo Calipso segurar a risada, logo bebendo um gole de sua água, Leo olha para o lado também segurando a risada e Piper me olha confusa - Que foi?

— Nada - ela dá de ombros e revira os olhos. Ela olha a hora em seu relógio e arregala os olhos - Já são 22h, temos que ir para casa, Theo tem aula amanhã e acho que Thalia deve estar cansada.

— Esqueci que pais têm horários diferentes de vida - Leo diz nos fazendo rir, Calipso dá um tapa em seu braço, o repreendendo - Sei que a festa de Theo é no sábado, mas queria levar ele para passear na sexta? Eu não vou trabalhar de tarde, pensei em levar ele para ele comprar algum presente para ele e para ele conhecer Calipso também.

— Por favor - eu e Piper falamos rapidamente em uníssono e Leo nos olha assustado.

— Ele é o filho de vocês, sabiam disso? - ele diz e Calipso ri.

— Eu e Piper vamos tirar a sexta de folga para organizar as últimas coisas do aniversário, e não estávamos achando ninguém para ficar com ele, íamos contratar uma babá para ficar com ele - digo e Leo nos olha compreensivo.

— Passo buscar ele na sua casa? - Leo pergunta para Piper que concorda - Beleza. Aproveitem e tirem o dia para vocês também, vocês precisam, se é que vocês me entendem.

 

No caminho de volta para casa de Piper ela fazia cafuné em meu cabelo e bocejava vez ou outra, conseguia perceber que estava cansada, no fundo eu também estava, mas queria mais alguns minutos junto dela. O caminho de volta foi mais tranquilo, logo mais rápido. Quando chegamos Piper avisou Thalia que estava em casa já, minha irmã logo respondeu que estava saindo. Thalia morava uns cinco minutos dali, então Piper resolveu esperar no carro.

— O que foi? - pergunto quando percebo que ela estava inquieta.

— Estava pensando sobre o que o Leo disse… de que precisamos de um tempo para gente - ela diz e eu coro - Não, não isso - ela cora também rindo - Digo um tempo só para nós dois.

— E o que você sugere? - me aproximo dela e ela sorri tímida.

— Sinto falta das nossas tardes de filmes - ela diz baixinho e eu sorrio para ela - Eu realmente gostava de um dia simples.

— Você lembra como acabava nossas tardes de filmes - digo malicioso deposito um beijo leve em seu pescoço, vejo seu corpo se arrepiar e então sorrio, me afastando, vejo que ela estava de olhos fechados e mordia os lábios, meu sorriso se alarga e me apoio em meu banco novamente, fazendo um carinho leve em sua bochecha - Mas também sinto falta, podemos aproveitar sexta, depois de resolver as coisas da festa, o que acha?

Ela respira fundo e concorda sorrindo minimamente, passo o polegar em sua bochecha e percebo que estava quente, mesmo no escuro eu sabia que ela estava corada. Me aproximei dela e deposito um selinho em seus lábios, ela sorri mais após meus lábios encostarem nos seus. Aprofundo o beijo e ela acaricia meus cabelos, as vezes os puxando, enquanto eu apertava sua cintura e segurava sua nuca. Quando uma luz reflete no carro, nos separamos rapidamente um pouco ofegantes. 

Ela me olha e vejo que seus olhos brilhavam, suas pupilas estavam dilatadas cobrindo quase toda sua íris, não sei se pelo escuro ou outra coisa. Eu sabia que meus olhos não estavam muito diferentes, mas sabia que os meus eram puro desejo, pois eu sentia falta dos beijos de Piper, dos carinhos, de tudo nela. Piper desvia o olhar para frente, sorrindo e balançou a cabeça. Sorri com isso e virei seu rosto novamente depositando mais um beijo em seus lábios. Outro carro virou na rua e logo encostou atrás do meu, nos fazendo separar novamente, pelo retrovisor vi que era Thalia, ela desceu do carro e bateu em minha janela.

— Ele dormiu assim que entrou no carro, quer que eu leve ele para cima?

— Não precisa, Thals, vou pegar ele - Piper diz colocando a mão na trava da porta, seguro seu outro braço e então ela sorri para mim - A gente se vê na sexta - ela deposita um beijo no canto da minha boca e sai do carro, Thalia a acompanha e ouço Piper agradecer - Obrigada, Thals - minha irmã fala algo que não consigo ouvir e vejo que Piper a abraça - Venham você e as meninas aqui amanhã, eu faço a janta, pra gente conversar, tudo bem? Te amo e obrigada - ela chega na minha janela, faço um carinho no rosto adormecido de Theo e sorrio para ela - Tchau, Jason.

Piper atravessa a rua com Theo em seu colo, entra na sua casa. Logo Thalia aparece em minha janela e percebo que tinha algo errado com ela. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, seu sorriso não era o habitual, estava triste.

— Aconteceu alguma coisa - afirmo e ela dá de ombros.

— Pode dormir lá em casa hoje? Estou precisando de você - ela diz e seus olhos marejaram, apenas concordei e ela entrou em seu carro e logo seguimos para sua casa.

A noite seria mais longa do que imaginei. E ainda era segunda-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com Thalia? Como está o desenvolvimento do nosso casal? E Caleo, é ou não é um casal perfeito? Amizades perfeitas, não é mesmo?

Sei que prometi trazer um pouco mais do Leo nesse capítulo, mas eu resolvi trazer um pouco mais dele na fanfic, trazer um maior desenvolvimento. Então, podem esperar por ele nos próximos capítulos.

Também vim trazer para vocês um pouquinho sobre cada personagem, o que eles fazem e etc. Não vou trazer todos agora, mas conforme forem aparecendo. Lembrando que tudo é ficticio e nem sei se todos esses cursos existem por lá, sistema universitário é meio complicado na minha cabeça.

Piper é formada em publicidade e propaganda e se formou pela Columbia. Mora no West Village, em Manhattan. Possuí uma agência, a qual é dona.
Jason é formado em engenharia aeroespacial e se formou por Stanford. Mora no Upper West Side. Trabalha para uma empresa de construção de aviões e helicópteros.
Leo é formado em engenharia mecânica, com especialidade em aerodinâmica (pensei nisso por conta do Festus), se formou por Stanford. Mora no Brooklyn. Trabalha para mesma empresa que Jason, porém setores diferentes.
Calipso é formada em arquitetura e se formou em Stanford. Morava até agora na Califórnia ainda, mas se mudou para morar com Leo. Ela trabalha para a mesma agência que Annabeth, porque aqui falta criatividade.
Thalia é formada em engenharia elétrica, se formou pela New York University. Mora no SoHo. Trabalha para uma empresa de engenharia grande na cidade.
Percy é formado em biologia, especialista em biologia marinha e se formou pela Columbia. Mora no Morningside Heights. É professor universitário e pesquisador pela Columbia.

P.S: gente, se os capítulos estiverem muito grandes e vocês não gostarem, me avisem, tento diminuir eles.
É isso, obrigada, por lerem, comentem e até mais.