Diário de uma psicopata escrita por Knullruffs


Capítulo 8
O plano entra em ação


Notas iniciais do capítulo

Prontíssimo, pra me redimir por sumir (dois dias conta como sumir né?) tô postando esse capítulo seguido c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747880/chapter/8

Percebi que em todas as aulas Briona ia ao banheiro retocar a máscara dela – máscara porque a maquiagem dela realmente não pode ser chamada de maquiagem... – Então só o que eu preciso é confrontá-la enquanto ela estiver lá. Claro que ninguém pode saber... Só preciso saber como...

Já sei. Eu não apareço para a aula – sim isso é importante ao ponto de matar aula. Mas eu nem presto atenção mesmo – e fico esperando no banheiro e quando ela chegar...

—Luci, você quer ir com a gente pro cinema? – A voz de Christopher me tirou de meus devaneios. – Eu e o John vamos pro cinema... e a Briona também vai... se você não quiser ir tudo bem. Mas seria legal se você fosse.

Seria bom ir. Assim eu poderia esfregar na cara dela que o John vai continuar sendo meu amigo, e ela nunca vai conseguir ficar com o Chris... Ela não vai ter muito tempo... provavelmente só até amanhã. Depois disso sabe-se lá onde ela vai estar.

—Vou sim. –Falei e ele chegou perto de mim e colocou a mão na minha testa.

—Você está bem?! Como assim você vai querer ir pro mesmo lugar que a Briona? Isso é muito estranho. O que você está armando?

—Nada ué... só queria passar um tempo com vocês. – Falei isso e fiz uma cara inocente.

—Haha – ele riu e me abraçou. – Então tá. – Nunca tinha percebido como era bom o abraço dele. Acho que é porque ele nunca tinha me abraçado. É, deve ser por isso.

—Tá, agora eu preciso me arrumar. – Falei tentando me desvencilhar do abraço dele. Sem sucesso algum. – Sério Chris...

Não consegui terminar de falar, pois ele se afastou um pouco e falou em um tom, um tanto sexy, na minha opinião:

—Você nunca me chama de Chris – Ele falou isso chegando tão perto que eu pude sentir sua respiração – Pelo menos não na minha frente. – E então ele chegou mais perto e mais perto. E então ele me beijou. Como assim?! Por que ele fez isso?! Ele ficou doido?!?!?! E então nessa hora o John chegou e viu o que acontecia.

—Eu to atrapalhando alguma coisa? Tipo... a gente vai se atrasar. – Ouvindo a voz do John ele se afastou e disse que já estava indo e perguntou mais uma vez seu queria ir. Fiquei meio indecisa, mas aí lembrei do caso Briona.

—Vou sim. Deixa só eu me arrumar. – Quando eu falei isso os olhos do Chris e do John brilharam. O que diabos ocorre com eles?!

Tomei banho, me vesti e passei uma maquiagem, com todo cuidado para parecer inocente, afinal ninguém poderia desconfiar de mim quanto ao caso Briona... Eu precisava ser o mais inocente possível.

Desci e nós fomos buscar Briona. Felizmente o Chris que estava dirigindo e o John foi atrás com ela. Chegamos ao shopping e fomos comprar os ingressos. O filme que íamos ver terminava só meia noite, pois só ia começar as 21. Ou seja: Amanha vamos chegar mortos na escola.

Antes do filme fomos comer alguma coisa, já que estávamos morrendo de fome. Quer dizer a Briona não, que só ficou reclamando que não tinha nada descente para comer e que tudo tinha muitos gramas e que ela ia engordar muito se fosse comer aquilo. Eu e os meninos por outro lado, comemos tudo o que conseguimos.

—Nossa, como você consegue, Luci. É por isso que nenhum menino gosta de você. Você come que nem uma desesperada. – Quem deu permissão para que ela me chamasse de Luci?!

—Em primeiro lugar: Quem PEDIU a sua opinião? Em segundo: Quem te deu a permissão de me chamar de Luci?

—Calma Luci – Chris e John falaram ao mesmo tempo. Decidi fingir que não tinha acontecido nada. Terminamos de comer e fomos andar um pouco até dar a hora. Faltava pouco tempo, só uns 15 minutos, mas decidimos chegar 10 minutos mais cedo.

Andamos e depois entramos no cinema. Passei o filme todo tendo que ouvir as perguntas idiotas da Briona. Como por exemple:

—Por que ele fez isso? Ele não estava indo procurar a menina?!

Argh. Depois do filme – eu estava morrendo de sono - fomos deixar a Briona e o John foi dormir lá em casa – o menino não tem casa não? – E como sempre eu fui dormindo até chegar em casa.

Chegando lá fui direto para a minha cama, afinal amanhã muita coisa iria mudar.

Acordei e fui me arrumar. Também tive que pegar as coisas que seria utilizadas durante a execução do plano. Não tive vontade de tomar café, então só fiquei no sofá esperando o Chris e o John terminarem.

Fomos para a escola em silencio, pois ninguém estava com um pingo de disposição. Chegamos e eu fui para traz da escola como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem-se pro próximo capítulo hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.