Diário de uma psicopata escrita por Knullruffs


Capítulo 7
Quando percebo já é tarde demais


Notas iniciais do capítulo

Perdão por não postar antes, é que tava dormindo na casa do namoradinho e quando voltei pra casa a lerdona aqui esqueceu o carregador e depois fui pra casa dele sem o mac (sei la pq, sou só burra mesmo) daí não deu pra postar, mas a partir de hoje volto a postar dois capítulos por dia c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747880/chapter/7

Me surpreendi, não era quem eu pensava que era. Na verdade eu até que gostei um pouco de não ser quem eu achava quem era. Era o Chris.

—Oi. Acho que dessa vez cheguei primeiro que seu amiguinho...

—É, peraí, dessa vez? Por que dessa vez? – Ele pareceu meio sem graça, mas depois disse

—É... da outra vez que o seu amiguinho chegou primeiro eu também estava vindo para cá falar com você. – Como assim? – É que eu tinha que te avisar que a Briona, odeio essa garota, estava reclamando de você para mim. Acho que ela não gosta de você.

—Ah, você acha? – Sério, ele é muito lerdo.

—Tá, eu sei. Toma cuidado com ela. Ela pode fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer.

—Okey. Mas enfim... Eu não gosto muito de falar dela. Algum outro assunto?

—Não e você? – Eu comecei a rir e ele me olhou com cara de ponto de interrogação.

—Isso está parecendo conversa de msn. –Então nós dois começamos a rir.

—Tá eu só vim te avisar isso. Tchau. –Ele falou se levantando. Depois ele fez uma coisa... um pouco estranha... pelo menos para ele. Ele me deu um beijo na bochecha. Eu sei que isso não é grande coisa, mas era o Christopher, meu meio irmão... Estranho.

Depois que ele saiu eu fiquei ouvindo música por mais um tempo e aí outra pessoa apareceu. Mas dessa vez foi o John. Ele estava com o mesmo sorriso gigante dele. Não sei por que, mas esse sorriso me deixa feliz.

—Oi – Ele falou se sentando do meu lado.

—Oi. Sua namorada me odeia. Ela disse que não era para eu falar com você. – Falei fazendo biquinho.

—É, ela é bem ciumenta. Ela não gosta de me dividir com ninguém. –Quando ele falou isso eu lembrei de uma conversa que eu ouvi no inicio do ano. Era a Briona dando em cima do Chris e ele estava dizendo que não poderia fazer isso porque o John era amigo dele. Passei um tempo tentando me decidir se contava ou não. Optei por não contar.

—Luci eu tenho que ir... tenho que ir falar com a Briona, não gosto que ela fique pegando no pé das pessoas que eu gosto. – Então ele se levantou, me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Passei um bom tempo ouvindo música e pensando na vida, quando de repente ouço passos. Me viro para ver quem é e vejo Briona me encarando com cara de ódio. Me levanto para ir embora mas ela segura o meu braço.

—Preciso ter uma conversinha com você. – Ela falou e foi me arrastando para o banheiro. Quando chegamos e ela começou a falar. – Então... obviamente nós temos um problema... você não fez o que eu disse... você continua falando com o MEU namorado. E se isso continuar, eu vou ter que dar um jeito nisso. – Ela falou e a raiva que estava em mim foi aumentando. – Então eu aconselho você a não andar mas com o MEU John, ou você vai se ver comigo.

—Olha não sei quem você pensa que é mas, eu NÃO vou parar de falar com o MEU AMIGO só porque uma patricinha como você diz que eu não posso – Falei e fui embora deixando ela sozinha no banheiro.

Com tudo isso o intervalo já havia acabado então eu fui direto para a sala. Felizmente a professora ainda não estava lá. Quando a professora chegou e começou a passar a matéria eu comecei a pensar em uma maneira de fazer a Briona parar de encher o saco. Ainda mais agora que eu estava começando a sentir que John estava ficando especial para mim. Eu precisaria passar vária semanas estudando a Briona. Isso não seria nada fácil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltou falar lá em cima: NÃO DESISTAM DE MIIM (voz de drama pq é minha voz natural ;-; vai entender)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.