A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 52
A declaração que você nunca correspondeu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/52

A guerra passou, todos pareciam anestesiados. Eu não perdi mais ninguém. Otou-sama ficou ferido, nada grave demais. Assumi seu lugar no clã por um tempo, mesmo que o conselho Hyuuga tenha tentado me barrar; não permiti. A Hinata tola, a Hinata fraca, havia sido enterrada junto com meu irmão. Busquei forças onde não tinha para demonstrar isso. Mal vi você nos dias seguintes, porque não tive tempo. Soube que havia perdido um braço, mandei flores e um cartão. Nada mais. Mas você estava sempre em meus pensamentos. O momento, a morte, o grito. A declaração que você nunca correspondeu, Naruto-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shame on you, Naruto! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.