A cada cem palavras escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 51
Neji-nii




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747865/chapter/51

Acho que você sentiu ódio, mas não sei o que senti. Abracei o corpo morto de Neji-nii, junto com a promessa de que levaria sua vontade adiante. Não seria mais a líder do clã para provar algo por mim, mas porque ele merecia o reconhecimento de não ser apenas mais um membro que morreu pela família primária. Lutei e muito. Torci para que os espíritos shinobis lhe protegessem. Nunca matei tanto na minha vida. Nunca senti sangue pesar como piche nas mãos. Matar era como respirar. Eu não queria, mas precisava. Neji-nii, você pode me perdoar por falhar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que Naruto é um anime infantil e blábláblá, a guerra era arco-íris e pôneis. Mas o Neji morreu, cara. Outras pessoas morreram. Acredito que Naruto e sua turminha mataram muito também. É isso aí. Guerra. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cada cem palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.