Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 4
A Verdadeira Intenção


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/4

-

Na manhã seguinte, Jaken estava super atarefado com os preparativos do almoço no qual Tiokolin, um youkai gato, iria participar como convidado especial. A rã não aparentava nenhum contentamento em cuidar do tipo de comida que iria ser servida, somente sabia que tinha que ser um prato que agradasse tanto seu senhor quanto ao convidado e principalmente a protegida de seu mestre. Depois de muito pensar resolveu que faria peixe assado na brasa e javali ao molho de frutas, esse era o único cardápio que lhe vinha em mente. Então, sem mais rodeios mandou chamar as servas que eram encarregadas da cozinha e as orientou cuidadosamente, dando instruções do que estas deveriam fazer para a ocasião tão especial.

 

Enquanto isso, Sesshoumaru foi acordado pela voz irritante de seu servo que ecoava pelos corredores do castelo. Ele primeiramente vestiu sua roupa habitual e desceu as enormes escadarias com seu típico comportamento frio, seguiu em rumo ao grande salão de festas, onde o servo estava.

 

– Jaken que escândalo é esse? –Sesshoumaru perguntou num tom ríspido.

 

– Sssenhor Sssessshoumau, eu apenasss essstava explicando para asss servasss sssobre o que elasss iriam preparar para o almoço – O sapo respondeu muito assustado, pois não esperava ver seu mestre acordado.

 

– Da próxima vez fale mais baixo, senão vou ser forçado a lhe punir – O senhor da fortaleza estreitou os olhos.

 

– Perdoe-me, eu não queria acordá-lo – O servo se ajoelhou aparentando arrependimento.

 

– Vá pedir para as servas fazerem meu café da manhã, estarei na biblioteca, somente me chame quando minha pequena refeição estiver pronta – O youkai de madeixas prateadas caminhou até a biblioteca.

 

Chegando na biblioteca o dono das terras do oeste se aproximou de sua mesa encostada no canto esquerdo da enorme prateleira de livros. E começou a procurar por um em especial, aquele que seu pai tinha lhe deixado, descrevendo quase todos os tipos de youkais que conhecia. Para sua surpresa o livro estava caído atrás da mesinha. O moço então se abaixou pegando o material que o interessava e foi até escrivaninha aonde começou a ler bem interessado. Algum tempo depois a leitura do senhor do castelo foi interrompida por seu servo que veio lhe chamar para comer seu lanche matinal.

 

Passaram-se algumas horas e finalmente a protegida do poderoso youkai acordou e foi até um pequeno baú aos pés de sua cama, retirando de lá um lindo kimono prateado com detalhes dourados, pois queria estar bem bonita para o almoço. De repente alguém bateu na porta.

 

– Pode entrar! – (Será que é ele?) – Rin ordenou contente.

 

– Rin você tem que se arrumar logo, falta pouco tempo para seu salvador chegar –Sesshoumaru falou sem entrar no quarto.

 

– Tudo bem, eu já ia começar a me arrumar – (Que estranho, pensei que ele iria entrar).

 

Enquanto isso nas terras da região leste. Na enorme casa do youkai gato.

 

– Eu tenho que ir agora, senão irei chegar atrasado e nosso plano vai por água abaixo. Você sabe como seu ex-amante é desconfiado – Tiokolin levantou da enorme cama e se aproximou de uma cômoda da onde tirou uma roupa vermelha com detalhes dourados.

 

– Você tem razão não é bom deixar Sesshoumaru desconfiado, quando ele perceber nosso plano de vingança vai ser tarde demais, pois sei que ele gosta daquela humana sem sal – Kagura sorriu – (Como esse youkai gato é idiota! Quando ele tiver executado o nosso plano, morrerá e eu nem precisarei sujar minhas lindas mãos).

 

– Não acho Rin sem sal, até que ela tem certo mel, aquele jeitinho de andar – O moço sorriu travesso – (Quando eu conseguir aquela bela jovem, não a largarei e sim você sua azeda).

 

– Nem ouse quebrar nosso pacto – A mulher youkai levantou da cama e encarou seu novo amante.

 

– Esteja aqui no fim do dia, porque precisarei apagar o meu fogo – Tiokolin segurou os punhos da dama e a puxou contra seu corpo, beijando-a longamente – (Você é só uma diversão para mim, quando cansar me livrarei de você).

 

Logo em seguida o rapaz de madeixas vermelhas jogou a fêmea na cama e se retirou do enorme quarto, indo assim em rumo ao castelo do youkai de cabelos prateados.

 

Nesse instante, na fortaleza do senhor das terras do oeste, a moça desceu as escadarias com o seu kimono novo que ganhou de seu mestre. Chegando na sala de jantar, ela encontrou seu amado conferindo os talheres e pratos postos na enorme mesa, assim como a tolha vermelha e branca com babados.

 

– Pode confiar nas servas, elas sempre limpam tudo muito bem – A jovem se aproximou do poderoso youkai.

 

– Aprenda Rin, você deve sempre fiscalizar as coisas mesmo que os empregados sejam de confiança. Se não fizeres isso, um dia poderás ser deixada na mão por eles – O senhor da fortaleza olhou o último talher e se virou para olhar sua amada.

 

– Como estou? – A moça deu uma volta e sorriu-(Será que ele me achou bonita?).

 

– Você está muito bonita, colocou essa roupa somente para receber aquele youkai. Diga-me, você está interessada nele? – ( Sesshoumaru perguntou, com ciúmes em seus olhos por alguns segundos).

 

De repente a conversa foi interrompida por Jaken que entrou na sala anunciando que o convidado tinha acabado de cruzar o portão principal do castelo.

 

– Ótimo, faça-o entrar. O que está esperando? Mexa-se! – O rapaz de madeixas prateadas falou rispidamente.

 

– Sssim sssenhor Sssessshoumaru – Jaken saiu em disparada até a porta principal.

 

Chegando na entrada, o servo observou que o felino já estava cansado de tanto bater na porta e ninguém atender.

 

– Desssculpe gato irritante, mas eu essstava fazendo coisssasss maisss interesssssantesss – Jaken declarou com desdém, ao mesmo tempo em que deixava o felino entrar.

 

– Esse castelo não tem mais criados? Só você? Pensei que o seu senhor fosse rico – O Tiokolin felino provocou a rã.

 

– Ele tem váriosss empregadosss e é muito rico – (Que gato maisss essstúpido).

 

 

 

Continua

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todas as pessoas que estão acompanhando esta fic, por favor, continuem me deixando comentários, pois a opinião de vocês é muito importante para mim. Bjs!!