Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 5
A Solução do Problema


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/5

-


– Eu apenas estava brincando com você. Claro que sei que seu senhor é rico – Tiokolin gesticulou incomodado - (Que sapo mais irritante).

 

– Não achei graça – O servo revirou os olhos e seguiu sua trajetória.

 

O lindo youkai de madeixas vermelhas percebeu durante o caminho a quantidade de pratarias, quadros, móveis de mogno e tapetes orientais bordados com fios de ouro, que faziam parte dos enormes cômodos da fortaleza, tornando-os ainda mais luxuosos.

 

Ao chegarem à sala de jantar...

 

– Vejo que você é pontual – O senhor do castelo falou friamente.

 

– Sim, seria um desrespeito da minha parte se chegasse atrasado – Tiokolin retrucou.

 

– Jaken, não fique ai parado igual a uma pedra. Vamos, se apresse e mande as empregadas servirem o almoço – Sesshoumaru ordenou com um tom de voz irritado.

 

– Sente-se ao meu lado Tiokolin – Rin apontou com o dedo a cadeira ao seu lado – (Acho que meu amado não gostou, posso ver uma ponta de ciúmes em seu olhar).

 

– Mas claro que me sento do seu lado – Prontamente o felino sentou-se próximo á dama – (Essa já está no papo).

 

O rico senhor da fortaleza apenas observou, morto de ciúmes, a conversação que começou entre sua protegida e o convidado. Mil coisas se passaram em sua mente, uma delas era pular no pescoço daquele youkai gato, pois esse estava passando uma das mãos na cabeça da jovem. Para sua alegria, as servas colocaram a comida na mesa, fazendo assim que o felino se voltasse para o apetitoso almoço a sua frente e começasse a comer.

 

-

 

Algum tempo depois...

 


– Rin, você quer dar uma volta comigo pelo bosque? Quero lhe mostra uma linda cachoeira que conheço – O felino falou cheio de segundas intenções – (Essa é minha chance).

 

– Eu aceito, mas será que o meu senhor vai deixar? – A donzela olhou apreensiva para seu mestre.

 

– Pode ir. Só que tem uma condição – (Vou estragar esse encontro ridículo).

 

– Qual é? – A jovem pediu curiosa - (Eu pensei que ele não ia deixar).

 

– Jaken irá junto com vocês – Sesshoumaru falou autoritário e levantou-se da mesa.

 

– Pode confiar em mim, Sssenhor Sssessshoumaru – Jaken declarou contente.

 

– Está bem, então vamos – Tiokolin concordou contrariado – (Que cara mais irritante, mandou essa mala sem alça ir com a gente somente para atrapalhar meu plano).

 

E assim eles seguiram rumo a tal cachoeira que o gato queria mostrar.

Enquanto isso, o dono do castelo foi até sua biblioteca terminar de ler o diário do pai, onde acabou por encontrar uma página muito interessante que falava de um youkai raposa que se chamava Kalinko e era um ótimo investigador, pois tinha resolvido diversos casos para seu pai. Tudo aquilo estava dando-lhe idéias porque andava desconfiado das intenções daquele felino em relação a sua amada. Agora só faltava saber onde esse Kalinko morava para poder contratá-lo.

 

Nesse mesmo instante, no enorme bosque, Rin, Jaken e o youkai de cabelos vermelhos chegavam finalmente na enorme cachoeira que se escondia entre várias árvores. A paisagem deixou a jovem maravilhada com tanta beleza.

 

– Gostou? Que tal tomarmos um banho juntos? – Tiokolin perguntou galanteador - (Esse sapo asqueroso não irá me impedir).

 

– Gostei muito, porém não posso me banhar contigo – Rin sorriu envergonhada.

 

– (Que gato maisss petulante, onde já ssse viu convidar uma jovem decente para tomar banho junto com ele. Sssó essspere o Sssenhor Sssessshoumaru sssaber disssssssso) –Jaken já estava raivoso com toda aquela situação.

 

– Que pena! Você iria gostar da água – O felino falou tristemente – (Que droga, vou ter que pensar em outra coisa).

 

– Não fique triste, ainda podemos ficar aqui sentados observando a paisagem – Os dois sentaram-se embaixo de uma árvore.

 

Depois de algum tempo conversando e admirando a beleza do lugar, os três resolveram voltar para o castelo. Durante a caminhada o jovem youkai contara algumas coisas sobre sua vida que deixaram a moça muito interessada em ouvir mais. Isso apenas fazia com que o sapo ficasse com muita raiva do salvador da protegida de seu mestre. Algo em sua mente lhe dizia que alguma coisa estava errada nessa história.

 

Passaram-se duas horas e finalmente eles cruzaram os portões da enorme propriedade do senhor do oeste de onde o mesmo saiu, os surpreendendo.

 

– Sssenhor Sssessshoumaru, aonde você vai? – (Que estranho).

 

– Não é da sua conta! – Sesshoumaru caminhou mais um pouco até que parou ao ouvir a voz de sua musa.

 

– Aonde você vai? –Rin perguntou curiosa.

 

– Eu vou resolver alguns problemas – Sesshoumaru respondeu calmamente - (Irei desmascarar esse falso que quer somente lhe desonrar).

 

– Tudo bem, não demore muito – A moça sorriu aliviada e seu amado seguiu o caminho, indo na direção da floresta sombria do lado norte.

 

Após certo tempo caminhando pelas terras do norte, onde o bosque era sombrio, perigoso, cheio de pequenas surpresas desagradáveis – como buracos fundos tapados por galhos, pântanos habitados por youkais pegajosos e morros com pedras soltas, Sesshoumaru começou a procurar um detalhe em especial, que marcava a moradia do investigador. O diário descrevia que esse local era cercado por cinco árvores com tronco vermelho e uma pequena cascata passava ali perto. Caminhando mais algum tempo, ele encontrou o lugar descrito pelo pai começando a procurar pelo youkai chamado Kalinko, mas este já o estava observando de cima de uma árvore extremamente alta.

 

– (Como ele é parecido com o pai. Qual é o motivo que o trás aqui?) – Kalinko, o belo youkai raposa, que possuía madeixas verdes e olhos azuis ficou observando seu visitante.

 

 

-

Continua

-

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Muito obrigado a todas as pessoas que estão acompanhando essa história.