Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 3
O Desespero


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/3

-

Depois de algum tempo passeando pela floresta sombria e úmida, a moça começou a ouvir barulhos, como se alguém a estivesse seguindo, sentiu um calafrio subindo por sua espinha, uma sensação que o perigo a rondava. No momento que resolveu voltar para o castelo foi surpreendida por dois youkais ratos, que surgiram alguns metros a sua frente impedindo sua passagem.

 

– O que vocês querem? – Rin perguntou apavorada – (O que eu faço agora?).

 

– Apenas carne fresca, pois estamos morrendo de fome – O Ratão lambeu os beiços e sorriu – (Vai ser divertido).

 

– E você será a nossa presa, há, há, há, mas antes vamos nos divertir um pouco – Tisren olhou maliciosamente para a jovem e piscou para seu amigo.

 

– Se afastem de mim! Senão vou gritar e meu senhor virá ao meu socorro – (Onde está você, Sesshoumaru?) – A garota entrou em pânico, porque temia que seu amado não aparecesse.

 

– Eu acho difícil. Todos sabem que Sesshoumaru está com uma fêmea, ele deve estar muito ocupado para vir salvá-la – (Essa vai ser moleza).

 

– É de conhecimento geral o que seu mestre faz com as mulheres que vão a sua fortaleza – Sisleken gesticulou sorridente.

 

A bela jovem arregalou os olhos em surpresa e logo em seguida, abaixou procurando por um pedaço de galho no chão, precisava pelo menos tentar se defender, finalmente achou perto de uma árvore o que tanto procurava.

 

– Não seja ridícula. Você vai se defender com um galho? Há, há, há, há, há, há – O vilão perguntou em um tom de deboche e caminhou até ela – (Até que enfim vou tirar o meu atraso).

 

De repente, um youkai gato apareceu atrás da garota, que gritou de susto, fazendo o rato parar no meio do caminho.

 

– Quem é você? – Rin perguntou temerosa – Vai me ajudar ou está com eles?

 

– Podemos dizer que vim ajudar, porque você é muito bela. Pode me chamar de Tiokolin, sou um youkai gato – Ele falou calmamente. O rapaz tinha cabelos vermelhos até a cintura, olhos verdes e um rosto muito bonito.

 

– Saí fora gato! Essa mulher é nossa, nós a vimos primeiro, você não poderá nos impedir – O ratão gritou furioso.

 

– Vocês que pensam, seus inúteis! – O jovem youkai de madeixas vermelhas transformou os dois ratos em gelo, isso os matou na hora.

 

– Eu lhe agradeço muito, não sei o que faria se você não tivesse aparecido –A moça o abraçou muito agradecida – (Como ele é bonito).

 

Nesse instante, a conversa foi interrompida por Sesshoumaru, que apareceu com a espada na mão e com um olhar ameaçador, um detalhe que não passou despercebido pela garota foi a roupa toda amassada de seu amado.

 

– Rin afaste-se desse youkai gato, ele poderá lhe machucar – O senhor das terras do oeste rosnou – (Será que nem pegar as mulheres eu posso mais?).

 

– Senhor Sesshoumaru, eu não me afastarei de meu salvador. Enquanto você estava se divertindo, esse youkai gato me salvou. Eu morreria com certeza, se fosse lhe esperar – A donzela falou rispidamente.

 

– Sesshoumaru, você não deveria deixar essa linda fêmea andando sozinha pela floresta. Será que seu prazer vem antes de sua preocupação com a segurança dela? – Tiokolin encarou o senhor do castelo – (Como ele é burro, não vê que tem um tesouro perto dele? Quando perceber, eu já a terei feito minha).

 

– Eu não posso amarrar a Rin na cama dela. E o que faço ou deixo de fazer não é da sua conta. Posso saber o seu nome? – (Que cara mais metido a bom, está querendo me dar lição de moral).

 

– Meu nome é Tiokolin – O felino cruzou os braços e sorriu.

 

– Como forma de agradecimento por salvá-la, você poderá almoçar amanhã no castelo conosco – (Não gostei desse youkai gato, ele tem cara de pegador de mulher, tenho que proteger a Rin) – Sesshoumaru franziu a testa.

 

– Então, nos veremos amanhã – Tiokolin piscou para a moça.

 

– Muito obrigada por me salvar – A jovem agradeceu emocionada.

 

– Não foi nada. Só quero que saiba que faria tudo novamente se necessário.

 

– Vamos Rin, está quase na hora do almoço – (Da próxima vez esgano esse felino).

 

Nesse momento, o youkai de cabelos prateados e sua protegida voltaram ao castelo, enquanto o youkai de madeixas vermelhas foi para sua casa que se localizava na região leste. Horas depois na sala de jantar.

 

– Quando você vai arrumar uma mulher fixa? Uma que goste de verdade? – A garota perguntou curiosa.

 

– Na realidade, eu gosto muito de uma jovem, mas não sei como ela reagiria se eu me declarasse – (Rin, a pessoa que me refiro é você, mas temo que me ache um pervertido que quer apenas se aproveitar de sua pureza e inocência).

 

– Nossa essa moça tem muita sorte! – (De quem ele fala?) – A donzela ficou pensativa.

 

– Eu lhe garanto que você será a primeira, a saber, quem é essa mulher especial – O belo senhor da fortaleza colocou a mão por cima da mão de sua protegida. E assim a conversa prosseguiu com outros assuntos.

 

-

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por estarem lendo a minha fic, por favor, me deixem comentários, me dizendo o que estão achando da minha fic. Bjs!!