Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 9
I'll take care of you now.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Eu disse que postaria de tarde, mais achei que noite seria o melhor horário.
Me desculpem.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/9

POV: FREDDIE BENSON

você estava grávida de mim Sam? - eu pergunto e vejo ela ficar pálida sem saber o que dizer pra mim .
— quem - quem que te falou isso freddie ?- ela diz gaguejando.
— NÃO IMPORTA , AGORA ME RESPONDE SAM! - eu digo ja alterado.
— SIM , EU ESTAVA GRÁVIDA DE VOCÊ !! - ela diz querendo chorar.
— e- e cadê Sam, cadê nosso filho?- eu pergunto e ela nada responde.
— ONDE QUE TA MEU FILHO SAM?!! - eu grito sentindo um aperto no coração.
— eu tirei o bebê freddie.- ela disse em um sussurro que eu quase não ouvi.
— VOCÊ TIROU O NOSSO FILHO SAM?, PORQUE?, VOCÊ ME ODEIA TANTO A PONTO DE TER TIRADO O BEBÊ PORQUE ELE ERA PARTE MINHA TAMBÉM?!! - eu grito chorando.
— foi o Jack freddie, ele me obrigou a tirar o bebê. - ela diz chorando muito e eu imagino a dor que ela carregou por causa disso durante anos.
Simplesmente Na hora que ela disse isso, meu mundo caiu.
Eu estou sentindo uma dor tão grande que ninguém pode imaginar.
a mulher da minha vida , estava grávida de mim e tiraram o nosso bebê.
— porque ele fez isso Sam? - eu pergunto dando um abraço apertado nela.
— porque o filho era seu.- ela disse baixinho.
— EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! - eu digo cheio de ódio.
— Não freddie, ele vai matar você.- ela disse e se deita encolhida.
— você foi embora de Seattle porque descobriu que estava grávida de mim , ou porque você amava o Jack e queria morar com ele?- eu pergunto e ela me encara.
— eu não queria acabar com o seu futuro freddie, nós éramos muito novos, e você tinha sonhos planos, e eu não queria te impedir por causa do filho, e foi então que eu resolvi fugir de seatlle, e eu estava sentada em um banco , Jack me viu, eu contei a situação e ele me ofereceu pra morar com ele e como eu não tinha dinheiro nenhum e ele parecia ser uma boa pessoa, eu aceitei, so que logo depois ele me fez tirar o bebê por ser seu. - Sam me conta chorando e eu fico totalmente imóvel e besta com o que acabei de ouvir.
— Sam ele tirou o nosso filho, eu não posso imaginar o que você passou meu amor, você deveria ter me contado isso na época, um filho só me traria mais felicidade além de que nós nos casariamos , mais não se preocupe eu prometo te proteger e ninguém ira te machucar novamente . - eu digo e nós dois estamos chorando tanto, a ponto de soluçar.
Eu e sam deitamos abraçados e ela chora sem cessar, afinal, foram anos que ela passou guardando isso pra si.
— eu te amo tanto Sam.- eu digo vendo ela se acalmando.
— eu também te amo Freddie.- ela fala e eu a faço me encarar.
— eu nunca vou te abandonar, esta me ouvindo?- eu pergunto e ela ascente chorando silenciosamente.
— você era o amor da minha vida , é o amor da minha vida e sempre será o amor da minha vida.- eu falo a vendo fechar os olhos.
Ela dormiu , eu fiquei um bom tempo abraçado com ela e nisso ja são quase sete da manhã.
Eu não vou deixar a Sam sozinha hoje e tenho certeza que ela não irá ao trabalho.
eu durmo por mais um tempo e acordo oito e meia.
Eu delicadamente tiro meus braços que estavam em sua volta e me levanto com cuidado.
O celular dela toca e eu vejo que é a Cat em uma chamada de vídeo.
Eu atendo para não acordar a loira e saio do quarto.

LIGAÇÃO: ON

— freddie? - ela pergunta me olhando.
Sim sou eu, o que você quer?- eu pergunto percebendo que ela ainda esta em casa.
— a sam tem que trabalhar. - ela fala como se fosse óbvio.
— ela não vai hoje Cat.- eu digo e a ruiva revira os olhos .
— porquê? - ela pergunta curiosa.
— ela esta de ressaca! - eu afirmo e ele sorri.
— a sam é uma piada, mais como ele não vai trabalhar eu vou ligar pro Colton e ele fica no lugar da Sam , afinal ele é a única pessoa em que ela confia.- ela diz e eu fico intrigado.
— quem é Colton ? - eu pergunto curioso.
— amigo de Sam e trabalha com ela.- ela fala e nos despedimos e eu desliguei .

LIGAÇÃO: OFF


Desço até o primeiro andar e tiro as minhas roupas já secas da secadora, que afinal estão aqui desde ontem.
Subo de volta ao segundo andar e entro no banheiro.
Tomo um rápido banho troco de roupa passo pela sam que esta dormindo feito um anjo e desço as escadas.
Eu estou tão triste pelo bebê, e eu prometo que vou acabar com o tal do Jack estou na cozinha e de repente quatro seguranças entram pela porta, dois magrelos e altos e os outros dois bombados .
— olha o que temos aqui.- um deles diz sorrindo.
— o nerdzinho do icarly.- um dos caras fala.
— olha os músculos dele ui ui.- o outro disse zombando de mim.
— vou acabar com ele!- o outro cara disse e veio na minha direção.
— eu acho melhor você não se aproximar. - eu disse calmo.
— Porque não? - o cara disse e eu aperto o botão deixando eles ouvirem o audio que eles estão falando do Jack.
— porra, deu sorte guri.- ele diz e eu sorrio irônico.
— se vocês contarem ao Jack que eu estou aqui, vocês estão ferrados, e além disso tem foto de vocês dormindo.- eu digo e três deles saem ficando apenas um que esta me olhando com raiva.
— Você não faria isso.- ele diz serrando os punhos.
— quer pagar pra ver? - eu falo e ele vem na minha direção.
Ele tenta me da um soco mais eu desvio e dou uma cotovelada nas costas dele que cai no chão.
Eu chuto ele mais o mesmo se levanta e me empurra, eu bato as costas na bancada alguns copos se quebram.
— vai acordar a sam seu idiota! - eu digo e dou um soco no nariz dele que começa a sangrar.
— Você quebrou meu nariz seu otário! - ele diz segurando o nariz.
— Não me chama de otário! - eu disse e dei um chute na barriga dele e o mesmo caiu no chão segurando o nariz.
— você quebrou o nariz dele? - o amigo dele pergunta estranhando.
— sim , eu acho melhor levar ele a um hospital. - eu digo e ele ajuda o.amigo a se levantar e os dois saem logo em seguida.
Lavo minhas mãos e faço café, além de preparar alguns sanduíches.
Vou até o segundo andar e vejo Sam ainda dormindo.
— ei levanta preguiçosa! - eu digo brincando a vendo toda esparramada na cama.
— so mais cinco minutinhos ! - ela diz abraçando o travesseiro.
— anda Sam, ja vai dar dez horas ! - eu digo e ela nem se meche.
Então eu tive a ideia mais boba que alguém poderia ter nesse momento.
Eu subi na cama e comecei a pular.
— -I'm coming home
I'm coming home
Tell the world I'm coming home
Let the rain wash away all the pain of yesterday
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes
I'm coming home, I'm coming home
Tell the world that I'm coming home.-eu comecei a cantar enquanto pulava e eu vi as Sam abrir os olhos.
— você sabe que eu adoro essa música! - ela fala se levanta em cima da cama como eu estou e me beija.
Ela corre deita e volta a fechar os olhos.
— sammmm!! - eu digo quase rendido.
— apaga a luz quando sair.- ela fala e puxa o edredom até a cabeça.
Perdi minha paciência, quer saber.
— frango frito.- eu digo e ela se levanta rapidamente.
— onde tem frango ? - ela pergunta rodando pelo quarto.
— Não tem frango, mais vejo que você não mudou nada e e so acorda com a palavra frango!- eu falo e ela se irrita.
— você é muito mané! - ela fala me empurrando e eu caí no chão.
— sua loira demoníaca! - eu reclamo me levantando.
Você que me acordou.- ela fala pega o roupão e entra no banheiro.
Eu sorrio e checo o meu pearphone.
Tem cinco ligações da minha chef.
PUTA QUE PARIU! vou perder o meu emprego. Eu vou dizer para a minha chef que eu estou super doente e não teve como eu ir lá na loja e então .
Eu desço ao primeiro andar e procuro algo de legal que possamos fazer ate mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
O Benson é o cara mais fofo que eu ja vi, em toda a minha vida kkkk
Ate quando eu voltar! ( amanhã!).
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.