Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 10
Do not ever say that to me again!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys !
Desculpem não ter aparecido ontem, mais esta ai o capítulo e eu espero que não me matem (risos).
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/10

POV: SAM PUCKETT


Eu escovei os meus dentes e agora estou tomando banho.
Meu Deus eu Estou novamente pensando no bebê, e tudo que vai acontecer daqui pra frente, e também qual será a reação do freddie com tudo isso .
Eu acabo meu banho de banheira ,
Visto meu roupão e vou sair do banheiro.
Eu me lembrei de tudo que aconteceu ontem e também de eu ter bebido e de eu ter ficado tentando agrrarar o freddie a qualquer custo. E pra falar a verdade , eu acho isso um completo vexame !
Eu me encaro no espelho , e percebo o meu semblante triste, e que felicidade não é uma coisa que está combina do muito comigo ultimamente .
Saio sós meus desvaneios rapidamente e logo após abro a porta do banheiro e encaro o Freddie esta sentado na beira da da cama com um semblante sério e preocupado, encarando o chão como se fosse a coisa mais impressionante e importante do mundo .
— oi .- ele diz ao me ver.
— oi.- eu respondo no mesmo tom.
Ele me encara e vem na minha direção.
— ainda temos que conversar muita coisa.- ele diz e eu assinto com a cabeça em silêncio.
— eu quero me trocar, então saia .- eu digo e ele sorri sarcástico.
— eu ja te vi sem roupa varias vezes , então eu não entendo o porque eu iria sair?- ele fala e eu sinto as minhas bochechas queimarem.
— porque eu não quero trocar de roupa com você me olhando igual a um tarado.- eu digo e ele coloca a mão no queixo brincando como se tivesse pensando.
— você tem a total razão e um bom argumento, estou na cozinha.- ele diz e sai enquanto eu fico rindo dessa cena ridícula.
Logo em seguida esculto uma música de rock, mais deve ser na casa de algum vizinho.
Eu visto um short jeans curto e uma camiseta preta e colada com um skatista estampado, eu Calço coturnos pretos e quando estou desçendo ate a cozinha a música vai ficando cada vez mais alta.
Eu chego no local e vejo freddie ouvindo e cantando a música numb da banda linkin park e com o som alto.
— puta que pariu freddie , os seguranças não te viram e nem te ouviram.? - eu pergunto preocupada.
— Não se preocupe.- ele fala e canta o refrão da musica.
— eu não sabia que gostava de rock.- eu digo sorridente.
— de algumas bandas sim.- ele fala sorrindo.
Mais ai eu volto a perguntar.
— os seguranças te viram freddie ? - eu pergunto dando pausa no som.
— eles me viram, mais eu gravei um áudio onde eles estão falando que passaram a perna no Jack e também tirei fotos deles dormindo em serviço, e depois ameaçei e eles irão ficar de bico fechado.- ele.diz e eu me surpreendo.
— não acredito que você fez isso! - eu disse erguendo uma sombrancelha.
— e um dos seguranças se revoltou contra mim e eu quebrei o nariz dele.- o freddie diz eu sorrio me aproximando dele.
— Como eu ja disse , Não da pra acreditar que você fez isso , você é nerd.- eu falo e rio dele.
— eu não sou tão Nerd, e eu tenho músculoso e sou forte ! - ele diz mostrando os músculos
E eu reviro os olhos.
— você se acha né?.- eu disse e ele me encurrala contra a bancada.
— eu sei que você me acha incrível. - ele diz se achando de novo.
— não acho nada.- eu falo fingindo estar desinteressada.
— admite Sam.- ele fala com o rosto quase colado no meu.
— na na não.- eu eu falo e ele sorri.
— eu sei que você me acha incrível! - ele diz e morde meu lábio inferior.
— ta bom , Você é incrível.- eu falo e o beijo.
Cara a cada dia que passa eu sinto mais e mais a necessidade de beijar-lo.
Quando cessamos o beijo ele pronuncia.
— a Cat te ligou e eu atendi.- ele diz me encarando com seus braços entrelaçados na minha cintura.
— você avisou que eu não iria trabalhar hoje?- eu pergunto e ele ascente com a cabeça sorrindo de lado.
— sim, eu avisei e ela ira chamar esse tal de colton que eu nem conheço e ja não fui muito com a cara dele .- o freddie fala fechando a cara.
— eu não acredito que você esta com ciúmes do colton, ele é Gay! - eu falo e ele ri.
— eu tive ciúmes do shane, Jonahn, Billy,Carter,Brad, e de outros garotos que nsmoraram você, também tive ciúmes do zayn malik da one Direction, Guiby , e todos os caras que eu já vi te olhando com má intenção e não vamos nos esquecer do Harry, Jack e agora o Colton, que mesmo sendo gay , eu ainda fico com um pé atrás .- ele fala e eu arregalo os olhos.
— você me assusta as vezes, com essa paranoia toda! - eu falo e ele ri.
— ate parece ! - ele diz me olhando sério.
Sentamos na mesa e o Benson tinha feito sanduíches e Café, mais tem um porém, eu não tomo mais café porque eu fico mais elétrica do que o normal, e por isso eu so tomo quando vou ao trabalho.
Eu me levanto e pego suco na geladeira.
— você não vai tomar café? - ele pergunta e eu nego com a cabeça.
— você é muito do contra.- ele fala e eu reviro os olhos.
— porque eu sou do contra ?- eu pergunto e ele me encara sério.
— só porque eu fiz café você quer tomar suco, e se eu tivesse posto o suco na mesa você iria querer o café.- ele fala e eu começo a ficar nervosa.
— Simplesmente eu só tomo café no trabalho.- eu digo calma para não começar uma briga.
— eu só tomo café no trabalho.- ele diz me imitando.
— você ta querendo me zuar freddie? - eu digo e ele me encara sério.
— estava querendo saber se você perdia fácil a paciência, como antes.- ele diz e sorri de lado e me rouba um selinho.
— você é muito mané. - eu falo e nos ficamos em silêncio logo em seguida.
Nos já estávamos terminando de comer quando freddie pronuncia.
— Você vai largar o Jack e ficar comigo né? - ele pergunta me pegando de surpresa.
Afinal , eu não contei pro freddie que o Jack meche com drogas e ameaçou matar ele e minha família.
— eu eu não posso freddie. - eu digo quase em um sussurro.
— Sam, ele tirou o nosso filho , porque você continuaria com ele? - freddie pergunta ja com raiva no olhar.
— porque apesar de tudo, eu gosto dele Freddie.- eu menti e isso esta fazendo meu peito doer.
— COMO ASSIM SAM?!! , ELE MATOU O NOSSO FILHO, E VOCÊ NUNCA PASSOU DE BEIJOS COM ELE, COMO PODE ME DIZER QUE GOSTA DELE??!!!! - Freddie grita com muita raiva.
— EU MENTI OK?! , EU JA PASSEI SIM DE BEIJOS COM ELE , E EU VOU CONTINUAR COM ELE POIS EU GOSTO DELE!- eu menti de novo e freddie me olha com uma expressão tão triste que a minha vontade e de abraçá-lo.
Eu não posso contar a verdade se não freddie vai querer falar com o Jack, e se isso acontecer o Jack vai mandar matar ele e toda a minha família.
— Você mentiu pra mim , e como você pode amar esse cara? quer saber , eu vou embora, eu sou um idiota e trouxa , eu sabia que você tinha mentido pra mim sobre eu ser o "único".- ele diz chorando e eu também sinto as lágrimas descer dos meus olhos.
— Freddie..- eu pronuncio mais ele me interrompe.
— eu não quero saber, simplesmente você é uma intereceira , esta com ele apenas por dinheiro.- ele fala e eu acho isso um absurdo.
— eu sou rica freddie mais não pelo Jack.
eu trabalho e tenho meu próprio dinheiro e não fico dependendo do Jack para comprar nada.- eu falo chateada com o que ele diz.
— VOCÊ MENTIU PRA MIM SAM , E EU VENHO IGUAL A UM TROUXA TE AJUDAR ENTÃO PRA MIM, VOCÊ É UMA VADIA MENTIROSA E ..- na hora que ele falou aquilo eu não aguentei e rapidamente virei a mão na cara dele.
— VOCÊ NUNCA MAIS PENSA EM ME CHAMAR DE VADIA, VOCÊ NÃO SABE COMO É A MINHA VIDA PRA ME CHAMAR DESSE JEITO, VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA!!! - eu grito com muita raiva e ele apenas me olha com a mão no lugar onde eu bati e com mágoa nos olhos.
Ele sai e eu encosto na parede e me sento no chão.
Eu não queria dizer nada disso pro freddie , mais eu quero protegê-lo e infelizmente foi necessário.
Eu o amo , mais nunca poderemos ficar juntos de verdade e ele deve estar com uma enorme raiva de mim por tudo isso que aconteceu aqui hoje , e a última coisa que eu queria é que ele duvidasse do meu amor por ele, mais isso que ele me disse é um absurdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?

O que vocês acharam sobre o Benson ter falado daquele jeito com a Sam?

Comentem!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.