Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 8
Duvidas expostas


Notas iniciais do capítulo

hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente me desculpe por não ter postado ontem a noite.
Mais está ai o capítulo e eu espero que gostem.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/8

POV: FREDDIE BENSON

— SAM, SAI DE CIMA DE MIM !! - eu grito e ela se assusta.
— eu não queria te irritar.- ela diz e se sentando encolhida no chão.
— me desculpe, eu não queria gritar com você sam . - eu falo me sentando ao seu lado.
— a culpa é minha Freddie, se eu tivesse recusado, nada disso estaria acontecendo ! - ela fala chorando.
— recusado o que Sam? - eu pergunto duvidoso e sem entender .
Não deu tempo de eu responder e Sam foi correndo pro banheiro.
Eu fui atrás dela e ela ja estava vomitando, então eu segurei seu cabelo a ajundando a ficar curvada.
Quando Ela terminou de vomitar e eu liguei o chuveiro na água gelada.
— eu não vou tomar banho gelado! - ela reclama cruzando os braços se encolhendo .
— você vai sim , pois precisa melhorar pelo menos um pouquinho esse estágio wuebo álcool esta causando em você! . - eu digo e ela termina de tirar toda a roupa ficando completamente nua bem na minha frente.
Fico paralisado mais pedi a Deus para me dar controle e sanidade .
— vai logo pro chuveiro ! - eu peço sem olha lá .
— essa água ta muito gelada mesmo ! - ela reclama tremendo e batendo queixo .
— isso isso é bom .- eu falo e ela me olha mortalmente .
— ISSO É PORQUE NÃO É VOCÊ QUE ESTA NA AGUA GELADA EM UM FRIO DESSES! - ela reclama .
— culpa sua que bebeu ! - eu reclamo e ela me segura pela gola da camisa.
— VAI PRA PUTA QUE PARIU! - Ela grita e eu tropeço na beira da banheira e acabo me molhando , e essas agua está mesmo super gelada.
— ta muito gelada! - eu reclamo saindo de perto dela e da agua.
— Claro que não, ela está quentinha . - Ela diz totalmente irônica .
Eu não questionei e Durante todo o banho ela quase caiu duas vezes , mais eu a segurei, e ela escovou os dentes ali mesmo no chuveiro.
e quando ela finalizou eu a entreguei a toalha, ajudei a sair do banheiro e ela vestiu uma blusa de frio enorme e um short de malha que estava no closet.

Ela sentou na cama e eu a ajudei a secar o cabelo na toalha.
Ela esta super seria encarando o teto enquanto bate queixo de tanto frio.
Eu estou completamente molhado por ter ficado no banheiro e caído debaixo d'gua.
— toma banho e pega uma roupa do Jack pra você vestir, deve estar com frio.- ela diz sem me olhar.
— eu trouxe um par de roupas. - eu digo e entro no banheiro.
Eu tomo um banho quente e percebo uma coisa, eu esqueci a toalha.
— Sam, me empresta uma toalha? - eu peço, sem receber nenhuma resposta.
Com certeza ela dormiu.
Então eu olho pra cama e a vejo toda coberta ate a cabeça, imaginei que ela estivesse dormindo , então eu saio do banheiro pelado e procuro uma toalha.
Peguei a toalha na cômoda e quando eu vou voltar pro banheiro , Sam aparece na porta cambaleando um pouco e com duas xícaras em mãos me encarando pelado.
Eu rapidamente amarro a toalha na cintura.
— me me desculpe,eu pedi a toalha pra você, e como não me respondeu eu pensei que você estivesse dormindo.- eu digo apontando pra cama.
— são meus dois travesseiros debaixo da coberta. - ela diz e sorri , e eu acabo rindo também.
— e como vai o efeito do álcool?- eu pergunto e ela revira os olhos.
— eu ainda estou tonta , mais bem melhor.- ela diz ligando encarando meu corpo, afinal eu não estou pelado, mais estou com a toalha amarrada na cintura.
— eu vou trocar de roupa no quarto dele.- eu falo e ela sorri.
Quer que eu te ajude a vestir a roupa ?- ela pergunta sexy e eu senti meu corpo arrepiando da cabeça aos pés.
— Não precisa.- eu disse e sai do quarto rapidamente.
Entrei no quarto do cara e encaro tudo ao redor.
Eu mecho nas gavetas dele e acho varias fotos Sam, e também dele , mais nenhuma dos dois juntos.
Eu vesti o meu short e depois voltei ao quarto da Sam.
— oi baby, vem deitar aqui comigo .- a loira fala sorrindo.
— agora que você esta melhor eu tenho que voltar para o hotel, já esta ficando tarde.- eu digo vendo que ja são uma da manhã.
— dorme aqui comigo por favor freddie , e horrível ficar sozinha nessa casa.- ela diz bebericando o chá.
— eu não posso sammy.- eu digo e ela se emburra.
— por favor fica aqui.- ela diz e eu vejo seus olhos azuis brilharem e ela faz um bico tão lindo.
— tudo bem, eu fico so vou colocar a minha roupa na secadora.- eu digo sorrindo e saio do quarto rapidamente .
Coloco a minha roupa na secadora e na hora que eu ia voltar para o segundo andar , eu esculto alguns seguranças conversando .
Eu ouvi eles falando mal do Jack e resolvi pegar meu celular e gravar tudo .
— o Jack é um idiota e nós passamos a perna nele com as drogas e ele nem sabe.- um dos caras diz.
Ótimo ! Agora eu tenho isso gravado , e se precisar eu poderei usar.
Voltei ao quarto e sam estava sentada.
— toma.- ela diz me entregando uma das xícaras que ela estava segurando.
— obrigada princesa.- eu digo e dou um beijo em seu rosto.
Ela esta deitada na cama e assim que eu termino o chá, me deito ao lado dela e nos cubro com o edredom.
Eu fecho meus olhos e alguns minutos depois , esculto Sam chorando silenciosamente , então eu chego perto dela, e a deito em meu peito , fazendo carinho em seus cabelos loiros.
— eu estou aqui com você.- eu digo para ela se sentir segura e algum tempo depois ela dorme e eu também adormeço.

Três da manhã eu acordo com a Sam falando dormindo.
— eu te amo tanto meu bebezinho, e se seu pai solbesse sobre você , também te amaria.- ela fala e eu fico encabulado com isso.
— eu te amo filho, por favor não me deixa, não faz isso comigo! - a sam diz ainda dormindo e ela está com uma expressão de dor.
— por favor Jack não faz isso , eu amo tanto meu filho , mesmo não o vendo. - ela diz chorando e depois volta a dormir profundamente.
Eu Fiquei por um tempo pensando nisso e voltei a dormir as três e meia.
….….…

Abri meus olhos e logo puxei meu celular, são cinco e meia da manhã e eu tenho que me levantar para arrumar as oito.
Eu não estou conseguindo dormir direito e eu
Observo uma coisa, Sam esta aqui deitada em meu peito dormindo feito um anjo.
Eu não me importaria de acordar assim todos os dias, e eu não quero acordá-la, pois eu não sei se a Sam ainda acorda de mau humor como antes .
Eu sei que está super cedo, Mais eu quero perguntar sobre o que ela estava falando.

— Sammy meu amor?- eu digo baixinho e carinhoso pois Sam costumava acorda com um péssimo humor.
Acorda princesa puckett.- eu digo fazendo carinho nela.
— humm.- ela diz sem abrir os olhos.
— você tem que me dizer uma coisa. - eu digo e ela abre os olhos piscando lentamente.
— eu não me importaria de acordar e ver seus olhos azuis brilharem dessa forma todos os dias.- eu digo e ela me fita parecendo tentar lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada.
— ai minha cabeça. - ela diz se sentando na cama e eu faço o mesmo.
— ressaca .- eu digo rindo e ela me olha mortalmente.
— ainda são cinco da manhã, porque você me acordou?! - ela pergunta olhando pro celular mau humorada, e eu posso perceber que ela acorda da mesma forma que antes.
— precisamos conversar!- eu digo me sentando de frente pra ela.
— pode falar.- ela também se vira pro meu lado.
— Você me disse que nunca passou de beijos com o Jack, não foi? - eu pergunto e ela ergue uma sombrancelha.
— eu te disse isso ? - ela pergunta duvidosa .
— sim você me disse , mais é verdade? - eu pergunto e ela ascente.
— eu fui o último cara Sam? - eu pergunto e vejo ela revirar os olhos irritada.
— VOCÊ QUER SABER SE EU TRANSEI COM OUTRO CARA SEM SER VOCÊ?! , NÃO FREDDIE VOCÊ FOI O ÚNICO, POR QUÊ QUER SABER DISSO EIN?, QUE DROGA , EU TO COM SONO!- ela diz se exautando.
— eu vi você falando enquanto dormia.- eu digo e vejo ela arregalar os olhos.
— e e o que tem ? - ela pergunta preocupada.
— você estava grávida de mim Sam? - eu pergunto e vejo ela ficar pálida sem saber o que dizer pra mim .
— o quê? quem - quem que te falou isso freddie ?- ela diz gaguejando.
— NÃO IMPORTA , AGORA ME RESPONDE SAM! - eu digo ja alterado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam?
Comentem.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.