Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 7
loira bêbada


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys !
Me desculpem pela demora, eu fiquei sem internet, mais agora estou de volta a todo vapor.
Mais tarde eu posto o próximo.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/7

POV: SAM PUCKETT

Depois do meu dia cheio e do encontro com Carly e Freddie, finalmente estou em casa.
Passo na sala e vejo Jack sentado no sofa assistindo TV e comendo nachos.
— oi princesa.- ele fala e se levanta com sorriso no rosto me dando um beijo contra a minha vontade.
— tenho uma má notícia.- ele fala e eu fico nervosa.
— a última notícia má que você me deu, você tirou meu filho.- eu falo seria e ele revira os olhos apressados.
— essa notícia é má pra mim, não para você.- ele fala e eu abro um sorriso.
— e qual é a notícia? - eu pergunto ja louca para saber.
— eu vou ter que ir a Alemanha por duas semanas.- ele fala e eu estou soltando fuguetes por dentro.
— para quê? - eu pergunto receosa.
— tem coisas erradas acontecendo la.- ele fala chateado.
— e por causa daqueles capangas de quinta que te passaram a perna ? - eu pergunto sorrindo irônica.
— OLHA AQUI SAMANTHA! NINGUÉM ME PASSOU A PERNA,SIMPLIENTE AS ENTREGAS DE DROGAS NÃO FORAM FEITAS DA FORMA CORRETA! - ele fala impaciente e puxa o meu cabelo.
— ME SOLTA SEU NOJENTO!! - eu grito com ele e o mesmo me solta.
— eu parto amanhã de manhã.- ele.diz.com mais calma.
— eu vou para um sítio com a carly , para relembrar o icarly.- eu digo e ele sorri sarcástico.
— aquele nerdizinho que você gosta não vai estar lá não né? - ele diz estreitando os olhos.
— Claro que não, é so eu a Carly e algumas meninas.- eu minto na cara de pau.
— talvez eu deixe.- ele fala sério mais no fundo eu sei que ele vai deixar.
— e como você esta falando com a Carly sem celular? - ele pergunta e eu fico pensando em uma mentira.
— ela ligou la na empresa.- eu disse e até que ele engoliu a minha mentira.
— entendi, mais se eu pelo menos sonhar que você esta mentindo pra mim, você está ferrada! - ele fala me olhando ameaçador.
— e claro que eu não estou mentindo! - eu minto como se fosse o óbvio.
— você vai ficar quantos dias lá? - ele pergunta receoso.
— vamos sexta e voltar no domingo a noite.- eu digo ja indo em direção a cozinha e ele vem atrás.
— tudo bem, você pode ir, mais eu vou para Alemanha hoje pela madrugada. - ele diz se aproximando de mim.
Que você tenha uma péssima viagem. - eu disse e sorri irônica pra ele.
— sabia que você é a mulher mais linda que eu ja conheci? - ele disse e eu reviro os olhos.
— você não perde a chance de dar em cima de mim, não é verdade?.- eu digo rindo e ele sorri também.
— claro que eu não perco.- ele diz pegando uma garrafa de vodka da geladeira.
— Sério que você vai beber? - eu pergunto preocupada por ele beber e ficar super agressivo.
— nós vamos beber! - ele diz pega do dois copos.
— eu não quero beber . - eu informo e ele solta uma gargalhada.
— mais você vai! - ele diz com um tom ameaçador.
Eu não estou querendo começar uma discussão, então eu vou beber sem reclamar.
— toma.- ele diz me entregando um copo.

ALGUM TEMPO DEPOIS …...

POV: GERAL

Sam ja está completamente bêbada e rindo atôa, pois foram duas garrafas de vodka , e sam + álcool = desastre .
Jack bebeu muito menos que ela, mais
Afinal , o maior defeito da loira é não saber beber.
— eu tenho que ir loira , ja são oito e meia da noite.- Jack diz se aproximando de Sam que continuava rindo sem sentido algum.
— que pena.- ela fala e Jack a beija de surpresa, e Sam está tão bêbada que retribui o beijo.
Ele a solta e da um sorriso.
— tchau loira, meu jatinho ja esta a minha espera.- ele fala sorrindo.
— tchau Jack.- ela fala rindo.
Ele se foi e sam continua a beber sem parar.
Ela se encontrava sozinha na casa , com apenas alguns seguranças que estão do lado de fora vigiando a casa, mais que aproveitaram a saída do chef para cochilar.
Sam foi andando em direção a sala e pegou o telefone fixo para ligar.
— freddie freddie freddie.- a loira disse rindo discando o número.
O moreno atendeu a ligação.

LIGAÇÃO: ON

— Alô? - Freddie atende o telefone sem saber quem é.
— oi amor!- Sam diz sedutoramente e Freddie quase da um infarto ao ouvir a voz da garota de olhos azuis.
— Sam? - ele pergunta sem acreditar.
— sim freddie sou eu.- ela diz e começa a rir sem parar.
— Você bebeu Sam?- ele pergunta feliz pela ligação, mais triste pelo estado da loira.
— simmm!!!- ela diz e começa a dar mais gargalhadas.
— Cadê o seu namorado? , você esta sozinha?- Freddie fica preocupado com ela .
— estou completamente sozinha, o Jack viajou para Alemanha.- ela fala pra ele que está sem saber o que fazer a respeito .
— Sam, você não pode ficar nesse estado! - freddie diz ja se alterando.
— vem pra cá ficar comigo.- a loira diz manhosa.
— Sam Seattle é em outro estado, mais por sorte eu estou em um hotel aqui em Los Angeles porque minha chef me ligou quando eu e carly estávamos voltando, e pediu para que eu ficasse e checasse a filial da pear store aqui em LA amanhã.- Freddie diz a Sam não presta atenção em uma palavra que o moreno falou.
— você vai vim?- ela pergunta bebendo mais vodka no bico da garrafa.
— chego em dez minutos .- ele diz sério.
— não deixa os seguranças te verem ta baby.- ela diz e desliga o telefone indo ate a cozinha cambaleando.
Freddie troca de roupa rapidamente , e veste uma jaqueta pega uma mochila com um par de roupas e sai do hotel.
Ele pega o primeiro ônibus que viu e rapidamente chegou na entrada da mansão que a loira morava.
Ele viu os seguranças dormindo tirou uma rápida foto e passou rapidamente por trás da mansão.
Deu batidas leves na porta da cozinha e ficou observando a sam vim cambaleando abrir a porta.
— oi amor.- Sam diz praticamente pulando no colo do Benson.
— fala baixo, vai acordar os seguranças. - Freddie diz entrando e puxando a loira consigo.
— não se preocupe, eles dorme feito pedras e não entram dentro da casa.- a Sam diz gargalhando.
— Sam, como você ainda esta de salto e não caiu ou bateu a cabeça? - freddie perguntou rindo baixinho segurando a loira.
— é um dom.- ela diz como se realmente fosse normal.
— vai tomar um banho Sam, você não esta bem.- freddie diz sério e a loira para em sua frente o encarando.
— vem tomar banho comigo.- ela diz mordendo o lombulo da orelha do moreno, e o mesmo morde os lábios com a aproximação da Puckett.
— Sam, eu não farei nada com você nesse estado.- ele diz tentando se manter controlado.
— eu sabia, você não me acha atraente é isso?- ela pergunta e o Freddie revira os olhos.
— claro que não Sam, você é a garota mais linda e gostosa que eu já vi na minha vida, e eu adoraria beijar você e fazer qualquer coisa, mais simplesmente você esta bêbada e eu não quero que você se arrependa depois!- ele fala e a Puckett cora totalmente.
— tudo bem então.- ela fala emburrada sentando com dificuldade no banquinho da bancada.
Ela tenta tirar o salto mais praticamente cai no chão, só que Freddie foi mais rápido e a segurou.
— eu tiro pra você. - o moreno diz e tira os dois saltos da loira.
— me ajuda a subir la pra cima ?- ela pede fazendo biquinho.
— claro.- ele fala e os dois chegam no segundo andar.
— meu quarto é esse.- ela aponta para um dos quartos.
— o seu e do Jack né?.- freddie pergunta ja imaginando a resposta.
— Não, esse quarto é só meu.- Sam diz e freddie acha estranho.
— uai porque? - ele pergunta receoso.
— porque eu dormiria com ele?- a puckett diz e começa a rir.
— vocês são um casal! - o moreno de olhos castanhos diz abrindo a porta do quarto da puckett.
— Só pra você saber, eu nunca transei com o Jack.- ela fala e freddie abre um sorriso que quase não cabia no rosto.
— mais vocês são namorados.- ele fala encarando o par de olhos azuis a sua frente.
— eu tenho os meus motivos.- ela diz seria.
— e você, tem se relacionado com muitas garotas? - ela pergunta e o Freddie fica um pouco sem graça.
— não muitas.- ele diz e a loira tenta esconder o ciúme mais é totalmente em vão.

POV: FREDDIE

— ótimo, mais agora eu vou tomar banho, tem certeza que você não quer vim comigo? - a loira pergunta cambaleando pelo quarto tirando o vestido.
— na não. - eu fala gagejando olhando a Sam.
—Então eu vou ter que ir sozinha?- ela fala fingindo estar triste, e começa a tirar o vestido.
— Sam, por favor não fica assim na minha frente.- eu diz tapando os olhos para não ficar olhando a loira apenas de Lange ri .
— porquê Isso te incomoda ? - Sam pergunta me vendo encarar seu corpo mordendo o lábio.
— muito.- eu falo me sentando na beira da cama.
Ela cambaleante vem na direção e senta no meu colo, então ela entrelassa as pernas na minha cintura e eu continuo com as mãos nos olhos.
— eu não posso olhar, eu não posso olhar ,eu não posso olhar.- eu repido como se ela não estivesse semi-nua no meu colo.
— para de ser bobo Freddie.- Ela diz tirando minhas mãos do meu rosto e meus olhos Vão diretamente para os seus seios.
— Meu Deus, eu vou ficar louco! - eu digo e ela apenas sorri como se fosse uma criança indo na Disney pela primeira vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.