Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 6
Eu sei que ela ainda te ama!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente , desculpem pela demora, mais ta ai o capítulo.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/6

POV: CARLY SHAY

adentramos ao restaurante e vejo Sam olhar para um cara que aparenta ter a nossa idade.
Ele é moreno claro e tem cabelos não muito curto, ele esta usando um chapéu preto e um terno sem gravata , fora que ele é muito bonito ele acabou de se virar e encontrar o olhar da Puckett, meu Deus! ele tem lindos olhos verdes .
Continuo reparando o cara , e eu ja vi ele em algum lugar, eu só não lembro onde.
— Samantha Joy Puckett! - ele fala se levantando com um sorriso no rosto e indo abraçar a Sam, enquanto o freddie fica de cara fechada não esconde o ciúme que esta sentindo do rapaz bonito .
— Harry Edward styles ! - ela diz sorrindo e eles se abraçam como se fosse dois namorados .
Eu não acredito que eu estou novamente de frente com o Harry Styles, que era da banda One Direction! .
Quando a banda ainda existia, ele e os colegas da banda foram cantar no icarly , mais isso ja faz muito anos mesmo.
— quanto tempo loira baixinha que agora esta de salto! . - ele diz zuando a Sam .
— fácil me suar de loira baixinha né ? Você tem 1,83 de altura e eu só tenho 1,66. - ela disse fazendo bico e fingindo estar totalmente indignada com o assunto .
— que ótimo, agora vocês vão ficar falando sobre a altura um do outro ? - freddie diz com muita raiva e eu piso em seu pé , o fazendo parar com o ciúmes .
— foi mal, Harry você ja conhece a Carly e o freddie, lembra deles? .- Sam disse e ele abre um sorriso.
— Claro que eu lembro, oi gente! - ele diz e estende a mão pra mim e eu o comprimento , e quando ele vai comprimentar o freddie , ele nega com a mão e o Harry finge não ligar com o ato do Benson.
— ele é assim mesmo , não liga.- Sam fala pro Harry que ascente .
— vamos lanchar então ?- Harry disse e sam senta ao seu lado e claro que o freddie ficou com raiva, mais sentou ao meu lado.
Fizemos os nossos pedidos e estávamos comendo em paz e calados ate que eu resolvo por o nosso plano em ação.
— freddinho, nós dois vamos jantar no pinnis hoje né? - eu falo e elee olha confuso mais logo entende o recado e entra no meu jogo .
— claro que sim carls . - ele fala e eu vejo Sam nos olhar estranhamente .
— agora estou empolgada.- eu falo observando a cara de enjoo que eu estou vendo a Sam fazer.
— eu também estou . - freddie diz sorrindo e me da um beijo na bochecha.
— eu sei que não é da minha conta mais Vocês namoram ou são casados ? - Harry pergunta curioso e eu fico sem saber o que dizer , mais rapidamente eu dou uma resposta .
— sim, nós namoramos .- eu falo e o queixo de Sam cai enquanto ela fica tentando reformular o que realmente esta acontecendo .
— o quê? Vocês namoram?- ela olha surpresa.
— sim ja tem um tempinho .- eu confirmo mentindo e ela parece confusa.
— eu não sabia disso , e vocês nem me contaram . - Sam fala e eu vejo o ciúmes em seu olhar.
— como se você, a garota que fugiu sem ao menos ligar pra um de nós se interessasse por nossas vidas ! - Freddie diz sendo rude.
— bom gente, eu vou ao banheiro.- Sam diz se levanta rapidamente e logo após sumindo de vista.
— eu também vou lá retocar a maquiagem .- eu digo mentindo indo atrás dela.
Chego lá e vejo Sam encarando o espelho e algumas lágrimas descerem de seu rosto.
— Sam, tudo bem com você ? - eu pergunto e vejo ela limpar as lágrimas rapidamente.
— sim, porque não estaria? - ela diz mentindo.
— adimita que você ama o freddie.- eu falo sendo direta no assunto .
— o quê? - ela diz dando uma pausa.- eu tenho namorado e você namora o freddie.- ela diz e eu sorrio irônica.
— eu sei que você ainda o ama. Da para ver no fu do dos seus olhos.- ei digo e ela volta a encarar o espelho em silêncio.
— como você pode pensar isso? .. Você namora ele Carly.- ela insiste e eu resolvo falar a verdade.
— eu não namoro o freddie.- eu digo e ela me olha confusa.
— Você disse que namora!- ela fala com indignação.
— eu não namoro o freddie , eu apenas queria confirmar as minhas suspeitas, eu sou casada com o Guiby . - eu digo sorrindo pra ela.
— qual suspeita ? - ela pergunta ja sabendo a resposta.
— eu sei que você ainda o ama. - eu digo convencida e de repente ela começa a chorar.
— eu eu não posso ! - ela diz soluçando e eu a abraço.
Demos um abraço tão apertado e é como se eu sentisse tudo que a Sam esta sentindo agora , é uma mistura de Dor, ódio , amor e também felicidade.
Eu nunca vou compreender essa loira imprevisível.
— Sam .. se você o ama , porque não pode ficar com ele ? - eu pergunto e ela me encara.
— eu …... Não o amo Carly. - ela diz com dor na voz.
— eu sei que ama, mais se você não quer admitir, por mim tudo bem.- eu digo e ela abre a torneira lavando o rosto....
Logo em seguida nós duas Voltamos a mesa e dessa vez os rapazes conversávamos sobre carros e pareciam estar muito animados.
Tomamos o café e algum tempo depois, Sam tinha que voltar para a empresa e Harry também tinha que trabalhar , então cada um foi para seus respectivos trabalhos e eu e freddie também ja estávamos no carro voltando para Seattle.
Dentro do carro eu e Freddie começamos o tal assunto.
— a Sam ama você Freddie.- eu digo e ele me olha surpreso.
— como você sabe? Ela te disse ? - ele perguntou cheio de esperança.
— ela não disse com todas as palavras, mais eu sei que ela te ama, além de ter ficado com ciúmes de nós dois.
— eu desisto ! - ele disse se curva do no banco.
— você não pode desistir dela assim Freddie , a Sam está passando por um problema que eu não sei qual é, mais eu te dou a certeza que vou descobrir o que é. - eu falo convicta.
— você tem razão, a Sam realmente parece não estar nada bem ! - ele diz e eu concordo totalmente com ele.
— sim , e parece que não é um problema pequeno , eu tenho certeza que é uma barra pesada ate para Sam Puckett carregar . - eu digo totalmente séria .
— estou arrependido de ter falado daquele jeito com ela la no restaurante. - freddie diz e uma única lágrima desce de seus olhos .
— Não se preocupe com isso , apenas não fale mais com ela desse jeito . - eu digo e ele ascente.
— eu prometo Sam , nunca te magoar e eu te amo e não vou deixar as coisas do jeito que estão .…... e eu também prometo que não desistirei de você! - Freddie diz convicto como se a loira estivesse ali ouvindo ele falar todas essas coisas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem por favor.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.