Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 5
Carly teve um Plano!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys.
Como vão vocês?
Eu disse que iria voltar (risada).
Me sigam no Twitter, para saber de novas informações sobre as fics.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/5

POV: FREDDIE BENSON

Eu sou um trouxa!
Literalmente um trouxa , babaca , otário e tambem muito iludido.
Eu estou dentro do elevador descendo ao primeiro andar .
Eu estava cheio de esperança que depois que ela me beijou, eu pensei que nós iriamos voltar ou algo assim, mais eu posso ver que estava e estou redondamente enganado .
A Sam é o amor sa minha vida , e eu sinto tanta falta dela.
Eu pensando sobre tudo isso apenas senti meu rosto molhado com minhas lágrimas quentes descendo por ele.
eu estou muito chateado e decepcionado e por incrível que pareça tambem feliz.
Eu estou me sentindo feliz porque eu a vi, abraçei e também a beijei.
Tinha tanto tempo que eu não a vi , e é como se minha vida dependesse disso e por esse motivo eu estava me sentindo morto.
Eu enchuguei as minhas lágrimas e A porta do elevador se abriu e foi então que vi uma Carly com cara de maliciosa e tambem um pouco confusa.
— eai cadê a Sam ? - ela pergunta curiosa e ansiosa.
— na verdade eu não sei . - falei a mais pura verdade me sentindo desanimado.
— Você a beijou? Vocês ficaram? , O que aconteceu la freddie ! - Carly diz desesperadamente.
— calma Carly, que merda ! - eu digo com raiva e ela me olha assustada.
— Não grita comigo. - ela diz querendo chorar.
— ta foi mal. - eu disse mais calmo. E puxei Carly para um canto afastado.
— conta logo.- ela volta ao entusiasmo.
— assim que você desceu pra falar no celular , eu ouvi a sam falar sobre o tal do namorado dela Jack , bater nela se soubesse que ela estava tomando café com a gente. - eu digo e ela me olha confusa.
— Sério? Termina de contar logo. - ela fala curiosa.
— Então eu a puxei ate dentro do banheiro, para saber que história é essa, então ela me disse que era só modo de falar , só que depois ela me beijou a gente conversou, ai eu beijei ela , mais depois ela me soltou e disse que amava esse tal de Jack filho da puta! - eu disse rápido , embolado , estressado e deixei a Carly mais confusa ainda.
— Meu Deus! - ela diz com um sorriso.
— porque você esta sorrindo Carly shay! - eu pergunto com raiva.
— porque se ela te beijou quer dizer que ainda te ama, ou pelo menos sente algo por você, seu idiota! - ela diz rispida e eu não vejo cabimento em nenhuma das palavras que ela acabou de dizer.
— nada a ver carlotta ! - eu falo e ela revira os olhos.
— Então vamos fazer um teste ou pensar em um plano. - ela fala e eu quase quebrou a minha cabeça e não penso em nada.
— ta difícil, pois sempre foi a Sam que bolava planos . - eu digo e ela me da um tapa no braço.
— eu tive uma ideia! - Carly fala comemorando .
— e qual é? - eu pergunto duvidoso.
— nos três vamos ir tomar café juntos e como eu não falei que sou casada com o Guiby, eu posso dar em cima de você e vice versa. - ela fala convicta.
— e como isso ira mostrar que a Sam me ama ?- eu digo sério.
— se ela senti ciúmes ou se comportar diferente. - ela fala e então eu entendo todo o plano.
— Você é uma gênia ! - assim que eu termino de dizer vejo a Sam sair do elevador.
— Você demorou Sam! - Carly afirma a loira que se mantinha em um expressão séria.
— foi mal , eu tive que resolver umas coisas. - Sam disfarça e nos três começamos a caminhar até o estacionamento do edifício.
Tinha vários carros bonitos ali, mais nada se comparava ao que vi.
— Meu Deus uma lamborghini veneno coupe preta! . - eu falo admirando o carro.
— que bonita! - a Carly diz concordando.
— é do dono da empresa ? - eu pergunto a Sam e ela ascente.
— muito chique esse carro.- Carly fala ainda olhando pro carro.
— um dia eu ainda irei andar em uma dessa , ela vale mais de vinte milhões de dólares! .- eu falo convicto com os meus olhos ate brilhando.
— sim, vinte dois milhões e meio. - a sam disse e eu escuto a lamborghini destravar o alarme.
— seu chef esta vindo? quem fez isso? - eu pergunto e ela sorri cínica.
— eu não tenho chef.- a loira diz e eu a olho confusa.
— Como assim? .- Carly pergunta também sem entender.
— eu sou a chefe !- ela diz e esse é o momento que eu quase caio desmaiado no chão.
— então de quem é esse carro? - eu pergunto ainda sem acreditar.
— meu , eu ganhei ele do meu pai, não tem muito tempo mais eu amo esse carro, e só venho trabalhar com ele as vezes.- ela diz normalmente, e então as portas do carro sobe, E ela entrando no carro.
— caralho! - eu digo admirado.
— Não esquece do plano! - Carly diz me dando um beliscão.
— ta bom. - eu falo passando a mão onde ela beliscou.
Entrei no carro, so que foi na porta de trás e Carly tambem, apesar de eu não entender o porquê.
— algum dos dois passa pra frente, é horrível ficar na frente sozinha sabendo que temais de uma pessoa . - a sam disse com um sorriso.
Eu ja ia passar pra frente mais Carly me empurrou de volta.
— eu e o freddinho vamos ficar juntos aqui atrás. - Carly diz e Sam nada responde enquanto eu reprimo um riso.
— é longe o lugar que a gente vai ? - eu pergunto.
— e bem aqui perto . - ela diz e liga o carro.
Assim que Saímos do estacionamento e entramos na rua , a Carly ja começou a fazer o combinado.
— freddie, não esquece do nosso jantar sexta sete e meia , na semana que vem.- ela diz sorrindo docemente.
— claro que eu não vou esquecer carlinha.- eu digo calmamente e vejo a Sam nos olhar pelo retrovisor do carro.

Pouco tempo depois nos chegamos ao local , que é bem chique por sinal.
— ate pra tomar uma café tem que ser em um lugar chique? . - Carly pergunta e a Sam sorri.
— viemos aqui porque eu liguei pro Harry que é meu amigo enquanto eu estava no elevador e por isso vocês não viram.  - ela diz feliz.

— entendi.- eu disse totalmente entediado.

— e pra deixar claro ele disse que viria pra cá, então nos viemos para encontrá-lo, e afinal essa lanchonete e do Brad.- Sam disse e o meu sorriso se desfez , imaginado a sam trocar risinhos , com esse tal de Harry que eu nunca vi, mais ja odeio. E agora tambem o Brad! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem!
Me sigam no Twitter, para verem tudo sobre as minhas fics.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.