Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 4
Conversando com a loira!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys.
Como vão vocês?
Bom gente, me desculpem pelo atraso, mais eu prometo que hoje eu irei atualizar todas as minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/4

POV: FREDDIE BENSON

— onque vocês estão fazendo aqui ? - ela diz com receio e um pouco assustada.
— Queremos falar com você sam.- eu digo e ela ascente.
— oi - Carly diz com medo de ser rejeitada pela
Loira.
— oi Carls.- ela fala olhando para a morena.
Carly se aproxima da Sam que se levanta e abraça de repente.
— eu estava com tanta saudade de você.- Carly sussura chorando.
— eu tambem senti a sua morena.- a sam diz e eu vejo umas lágrimas decerem pelo seu rosto silenciosamente .
— fiquem calmas meninas, vamos direto ao assunto.- eu digo e elas se separam.
— afinal, o que vocês querem aqui? - ela pergunta sem me olhar.
— a gente queria te convidar, para passar o fim de semana, em um casa no interior.- Carly diz e eu assinto.
— eu em uma casa no interior? - ela pergunta receosa.
— sim Sam, o que tem de mais nisso? - Carly pergunta irônica.
— mosquitos, mato, bichos e tudo que eu não gosto.- Sam diz com um olhar repugnante.
— ta com medo e nojo de uma fazendinha Sam? - eu pergunto com um sorriso de lado e ela revira os olhos.
— mais é claro que não né, panaca! - ela fala totalmente irritada.
— Então porque você não quer ir ? - Carly diz impaciente.
— Porque eu tenho que trabalhar , e eu não posso deixar a empresa sem mim. - sam fala com cara de tédio total.
— o Spencer irá viajar para a Itália, então nós queremos passar um final de semana todos juntos antes de ele partir. - Carly inventa uma coisa totalmente genial.
— infelizmente te informar , mais eu não poderei ir. - a loira diz mechendo novamente nos papeis que estão em sua mesa.
— por favor Sam , faça isso pensando no Spencer e tambem em todos os momentos bons que nós vivemos no icarly. . - Carly diz e eu sei que ela conseguiu tocar o coração da loira , falando sobre o icarly.
— ta bom , se der eu vou mais eu não posso garantir nada . - ela fala e eu e Carly concordamos.
— me passa seu número que eu vou ligar. - ela pede a carly.
— eu estou sem celular, pega o numero do freddie. - ela diz dispistadamente.
— eu sei que você tem celular , mais ta bom eu pego o do Nerd. - ela diz e pega um papel para anotar.
Depois que eu passei o meu número pra ela , Carly sugeriu uma coisa bem legal.
— que tal, nós irmos tomar um café? - a morena pergunta com um sorriso no rosto.
— eu topo, pois eu não comi nada hoje ainda. - minto despistando.
— e você sam ? - Carly diz para a loira que faz uma cara não muito boa.
— eu ja tomei café hoje, e tenho muita coisa para fazer. - ela afirma apontando para os papéis.
— deixa de ser chata e vamos logo. - Carly diz puxando a loira pelo braço.
— espera eu pegar a minha bolsa. - ela pede a Carly e volta pegando a mesma e saindo da novo.
De repente o celular de Carly toca e a morena fica totalmente sem graça.
— bom gente eu tenho muito que atender a essa ligação. - Carly diz sorrindo amarelo e sam ri do acaso.
— pensei que você não tivesse célular. - a loira diz sorrindo irônica.
— para de encher o saco. - a morena diz repreendendo a loira e entrando no elevador, e eu imagino que ela deve estar falando com o Guiby e vai esperar a gente la embaixo.
— Aonde você vai doutora Samantha? - a secretária ruiva pergunta olhando eu e sam esperarmos o elevador.
— nós vamos tomar um café, e se o Jack aparecer diz que eu estou fechando negócios com dois clientes super importantes, pois se ele imaginar que eu estou indo tomar café com meus antigos amigos , ele vai me espancar.- a loira fala perto do ouvido da ruiva sussurrando só que eu acho que a Sam esqueceu que eu consigo ouvir as coisas de longe.
— ok pode ir . - a ruiva diz assentindo e antes que nós dois entrasse-mos no elevador, eu a puxei para o banheiro feminino.
— quero conversar com você.- eu digo a olhando sério.
— você não pode entrar aqui! - ela sussura.
— somente você e a cat que trabalham nesse andar e eu acho muito difícil alguém querer usar logo o banheiro do último andar do prédio. - eu digo irônico.
— fala logo o que você quer.- ela diz totalmente impaciente.
— que história é essa que eu ouvi você fa com a cat sobre o tal de Jack te espancar ?.- eu pergunto e ela parece entrar em desespero.

— era só jeito de falar freddie, e você tem que dar um jeito de parar de vigiar a minha vida e começar a cuidar da sua.- ela fala e eu sinto como se eu tivesse com uma faca nas costas.

— eu só estava preocupado com você! - eu digo e ia saindo com raiva mais ela me puxa e pra minha surpresa ela me beija.

POV : SAM PUCKETT

eu não sei o que deu em mim em ter puxado o Benson de volta , mais eu simplesmente não queria ver o Freddie longe de mim outra vez.
Eu o amo tanto, e ele ter vindo aqui junto com a Carly, só esta piorando a minha situação em esquecê-lo.
Eu senti tanta saudade de estar nos braços dele.
Infelizmente a maldita falta de ar surgiu, e tivemos que nos separar.
— Sam, eu não faço o tipo de cara traira, pois eu sei que você tem namorado mais eu não aguento ... - ele disse isso e me beijou novamente me empurrando contra a parede. Eu entrelacei as pernas a redor de sua cintura e ele segurou as minhas coxas.
— Você me faz perder toda a noção que eu tenho.- ele e me puxa pra dentro da última porta que fica um daqueles cúbicolos que só contem o vaso, e então ele fecha a porta.
— Sério que estamos dentro do banheiro e além de tudo aqui nesse cubículo apertado ?! - eu pergunto e ele sorri travesso.
— relaxa e só para ninguém me ver no banheiro feminino.- ele diz e me puxa contra seu corpo beijando os meus lábios, e de repente ele começa a levantar o meu vestido para uma coisa que eu tenho muito medo.
Eu faço mensão em parar e ele me encara estranhando.
— o que foi? - ele peegunta sem entender.
— não podemos fazer isso.- eu digo como um sussurro.
— Porque Sam? - ele pergunta me olhando sério.
— Eu tenho namorado e além de tudo eu o amo. - eu minto e ele fica com um ódio enorme nos olhos e sai batendo a pota mais só que dessa vez, eu vejo o amor da minha vida sair pela porta , e infelizmente eu o deixo ir sem empedimentos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem.
Devo continuar a fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.