Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 3
encontrando a loira em Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys.
Tudo bem com vocês?
Bom gente, eu demorei pra postar porque minha internet ficou ruim por causa do chuvão que caiu aqui.
Espero recompensar vocês.
Good reading!
Xoxo Milly.P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/3

POV: SAM PUCKETT

— sai daqui , por favor não me machuca Jack.- eu praticamente imploro a ele.
— eu não quero te machucar princesa.- ele fala subindo em cima de mim , e eu sinto nojo dele.
— eu quero fazer você só minha.- ele diz tirando a própria camisa, e eu começo a ficar super desesperada e com medo, porque depois que ele me fez sentir dor tirando o meu filho , eu não consigo nem imaginar em fazer essas coisas.
— eu não quero transar com você Jack! - eu disse sendo direta e ele balança a cabeça reprovando o que eu disse.
— Você nunca transou comigo antes e Já tem cinco anos que nos moramos juntos!! - ele diz se alterando .
— se esse é o problema me deixa ir embora.- eu digo e ele solta uma gargalhada , como se eu tivesse contando a melhor piada do ano.
— jamais, você é minha,e sempre será! .- ele diz e eu termo com essas palavras.
Ele estava subindo mais pra cima de mim, quando de repente , eu sou salva pelo gongo.
— chefe, tem algo de errado acontecendo.- um dos capangas de Jack diz batendo na porta.
— argh ! - ele diz se levantando e vestindo a camisa, e pra falar a verdade, eu senti um enorme alívio.
— deu sorte garota! - ele diz e sai do quarto.
Ja que ele foi resolver algumas coisas, e eu sei que quando isso acontece, ele demora a voltar, então agora eu posso dormir em paz.

NO OUTRO DIA, OITO E DEZ DA MANHÃ

estou descendo as escadas ja pronta para o trabalho, eu chego na cozinha e Jack não esta lá, para a minha felicidade só estava a cozinheira.
— bom dia doutora Samantha. - ela diz dando um sorriso pra mim.
— bom dia nona.- eu falo retribuindo o sorriso e me sentando a mesa , sentindo o ótimo cheiro de café e ovos com bacon.
— você sabe do Jack? - eu pergunto querendo saber se o desgraçado ja tinha voltado.
— ele chegou muito tarde w esta dormindo feito uma pedra.- ela diz para a minha felicidade.
— que bom, agora vou tomar meu café rápido antes que ele acorde, e venha me enfernizar.- eu digo e tomo meu café rapidamente, saindo pro meu serviço.
Entro no carro, e os seguranças ja estão a minha espera.
— bom dia doutora Samantha. - eles dizem unissonos como sempre.
— Bom dia.- eu digo e dou um sorriso.
Rapidamente nós chegamos a empresa e eu adentro o prédio e por onde eu passo as pessoas me comprimentam.
— bom dia doutora Samantha. - um rapaz diz, e eu aceno sem parar de caminhar.
— bom dia srt. Puckett.- uma moça diz e novamente eu asceno, e todos os dias são assim até eu entrar no elevador ate o último andar onde fica somente a minha sala e a mesa de cat.
— bom dia cat.- eu digo e ela sorri.
— bom dia sammy.- ela fala dando um sorriso fofo.
— novidades? - eu pergunto e ela ascente.
— tem um monte de papéis na sua mesa para assinar e .. - ela ia falando mais eu a interrompo.
— novidade sobre você, sua boba.- eu falo e ela revira os olhos.
— Ontem eu fui jantar com o Robbie de novo.- ela diz e eu sorrio maliciosa.
— credo.Sam, você só pensa em besteiras.- ela diz e eu solto uma gargalhada.
— Então quer dizer que não rolou nada depois do jantar? - eu pergunto e ela cora.
— eu não disse isso.- ela falou e eu a olho vitoriosa.
— eu sabia que você tinha ido com ele pra cama de novo!! - eu praticamente gritei.
— para com isso Sam! - ela.disse morrendo de vergonha.
— ta foi mal, eu estarei na minha sala, qualquer coisa me chame.- eu disse entrando na minha sala.

POV: CARLY SHAY

Saímos bem cedo de Seattle e ja estamos chegando onde a sam trabalha. E adivinha? , o freddie esta quase tendo um treco, de tanta ansiedade para ver a loira.
Parece que vai chover hoje, mais eu espero que a Sam esteja feliz , pois eu me lembro que toda vez que chovia a sam ficava super irritada com tudo apesar de ela adorar frio e chuva, e o humor dela fazia eu achar isso super ilario.
— calma,freddie! - eu digo ja irritada, sem tirar os olhos da estrada.
— eu to quase pirando aqui!!! - ele diz e eu sorrio da atitude dele.
— Você é muito bobo . - eu digo, mais no fundo eu também estou nervosa, pois ja faz anos que eu não converso com a Sam, e eu nem sei se ela é a mesma.
O freddie esta tão nervoso , que toda a música que toca, ele começa a cantar, e o pior é que ele esta errando as letras.
— chegamos.- eu digo estacionando o carro em uma vaga e ele fica observando o enorme edifício a nossa frente.
— vamos logo.- ele fala saindo empolgado.
— e melhor você ficar aqui fora.- eu digo e o sorriso dele se desfaz.
— Porque? - ele pergunta me olhando indignado.
— Você vai estragar tudo freddie.- eu digo e ele arqueia uma das sombrancelhas.
— Eu não vou estragar tudo Carly! - ele disse revoltado.
— tudo bem, você pode ir, mais se você estragar tudo , nunca mais eu te ajudo a fazer nada.- eu disse e ele ascente em silêncio.
— vamos.- ele falz, e nos entramos , no edifício.
— pois não? . - a moça que esta na portaria disse.
— queremos falar com a Sam puckett.- o freddie diz e eu assinto, esperando ele responder.
— vocês querem dizer, a doutora Samantha Joy Puckett. - ela diz nos repreendendo e nós dois reviramos os olhos.
— sim, é ela.- eu disse rispida.
— Só um minuto . - ela diz e eu assinto.
Ela disca um número e eu a vejo falar.
— doutora Samantha, tem duas pessoas querendo falar com a senhorita.- ela diz e eu fico cheia de esperança.
— ok, só um minuto.- ela diz e tira o telefone do ouvido.
— qual é o nome de vocês? - ela pergunta r eu praticamente me desespero, em falar o meu nome verdadeiro e ela não deixar a gente subir.
— Miranda cosgrove, e ele Nathan kress. - eu invento dois nomes que me vem a cabeça.
— eles se chama , Miranda cosgrove e Nathan kress.- ela diz de volta ao telefone.
— ela diz que vocês podem subir, fica no último andar.- a moça fala desligando o telefone.
— ta bom, obrigado.- freddie diz e nós entramos no elevador , apertando o botão do 15° andar.
Assim que as portas se abriram, nos andamos pelo lugar até chegar perto de uma garota mechendo em alguns papeis.
— sou caterina valentine posso ajudá-los? - ela pergunta passando o foco pra gente.
—eu sou Miranda e esse é o Nathan e viemos falar com a doutora Samantha puckett.- eu disse novamente mentindo os nossos nomes e ela assente dando um sorriso.
— claro so um minuto.- ela diz e pega o telefone.
— Sam, tem duas pessoas querendo te ver.- ela fala tambem no telefone e eu estou ficando entediada de quão difícil é falar com a Sam.
— ela disse que vocês podem entrar.- ela da um sorriso e aponta para a única sala contida nesse andar.
Fomos andando e eu dou duas batidas na porta.
— entrem. - eu esculto a voz dela e fico super ansiosa, e nos dois entramos e fechamos a porta, eu observei ela sentada mechendo tambem com papeis.
— podem se sentar, o que desejam?- ela fala pela primeira vez olhando em nossa direção.
— Carly, freddie? - ela nos olha com espanto e então ela se levanta sem expressão alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem seus lindos!
Ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.