Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 2
Tive uma idéia !!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys.
Como prometido voltei hoje!
Preparem os coraçõeszinhos pois as coisas ja vão começar a esquentar.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/2

POV: FREDDIE BENSON

Ja e de noite e Esta na hora de ir para casa então eu resolvi comer cachorro quente em um trailer que tem aqui perto, e assim que eu estou saindo da loja vejo Carly que veio ate mim apressadamente.
— eu encontrei a sam! - ela diz e eu ja começo a me desesperar.
— onde?- eu pergunto confuso.
— eu acabei de chegar , eu estava em Los Angeles e na hora do almoço eu vi ela saindo de um posh branco e entrando em um restaurante super caro, se não era ela era a Melanie, mais a Melanie esta em New York , mais afinal a sam esta bem mais bonita do que ja era, e estava ao lado da um cara muito gato e também de uma garota ruiva, e eu fiquei escondida atrás de um carro a observando e ela não parecia nada feliz e … - Carly ia falando tão rápido que eu quase não entendia nada.
— calma Carly! - Eu digo e ela respira fundo.
— Não grita comigo! - ela reclama fazendo bico.
— eu não to gritando, agora me fala da Sam direito.- eu digo mais calmo.
— ela não parecia nada feliz freddie , eu sei disso pois eu conheço a sam muito bem, ou pelo menos conhecia.- a Carly diz chateada.
— muito estranho.- eu digo inquieto.
— mais afinal, descobri que o cara é namorado, dela e que eles moram juntos.- a Carly disse e eu me senti ate mal mesmo ja sabendo que a Sam poderia estar namorando ou casada.
— eu imaginei, a sam é linda demais pra ficar sozinha . - eu digo e sinto meu coração apertar.
— eu descobri que ela trabalha no edifício shnaider's Dan. - ela diz e eu dou um sorrios fraco.
— como sabe disso? - Eu perguntei e ela sorriu se achando.
— aproveitei que estava atoa e segui ela, e depois que ela almoçou saiu do restaurante e foram em direção a um edifício, e então o cara gato foi embora e ela e a ruiva entraram no prédio e depois de muitas horas, quando foi sete da noite ela saiu do prédio.- ela fala e eu fico surpreso.
— espionou ela da hora do almoço ate o fim do expediente? - eu perguntei e ela assentiu.
—sim e quando ela saiu do edifício, ela entrou em uma Mercedes com dois seguranças a esperando na porta e um motorista pra dirigir, e como eu também estava de carro , eu a seguir discretamente e vi ela entrando em uma mansão que não era tão longe dali, e depois disso o cara gato também chegou de carro e foi então que descobri que lá é a casa dela.- ela diz e eu me impreciono cada vez mais.
— me diz que você anotou tudo senhorita Carly shay guibison, espiã? - ei digo zuando ela.
— claro que sim e por falar em guibson o meu marido guiby ja ta me esperando, pois ele vai me levar para jantar hoje.- ela diz toda empolgada.
— Então me passa todo o endereço antes! - eu digo e ela tira um papel da bolsa.
— eu não acredito que mesmo você sabendo que ela esta namorando e te mandou uma mensagem falando que não quer saber Mais de tu, você ainda vai atrás dela? - ela pergunta e eu fico meio chateado.
— me desculpe freddie, não foi minha intenção.- ela diz se sentindo mal.
— sem problemas Carly, mais respondendo sua pergunta, eu vou atrás da sam pois eu preciso saber o que realmente aconteceu pra ela ter ido embora sem nenhuma explicação, mesmo que ela me expulse de la , e eu fique como, o trouxa que esta atrás da mesma garota a mais de cinco anos. - eu disse pra ela que apenas suspirou e parecia esta pensando em algo.
— eu tive uma super iper mega ideia! - Ela diz e um sorriso apareceu rapidamente em nossos rostos.
— qual é a ideia ? fala logo Carly! - eu reclamo impaciente.
— que tal uma viagem de três dias em um sítio, para nós reunirmos o antigo grupo do icarly? - ela diz e eu fico com cara de duvida.
— Será, que ela vai aceitar, ir com a gente? - eu pergunto curioso.
— acho que sim, e como agora eu sei onde ela mora, eu vou voltar pra Los Angeles,.e fazer uma visitinha a advogada Samantha Puckett!- ela diz brincando mais ao mesmo tempo, ela falou sério.
— eu quero ir com você também! - eu aleguei.
— Você ira atrapalhar tudo freddie.- ela diz e eu faço cara de menino birrento.
— mais eu quero ver, ela e eu prometo que não vou agarrá-la e nem nada assim.- eu disse insistente.
— Você não vai freddie! - ela disse totalmente autoritaria.
— por favor carlyyyyy!!!!!! - eu disse fazendo raiva nela e a mesma revira os olhos.
— tudo bem freddie, você pode ir , mais você não pode falar nada sobre gostar dela ou que quer saber o porque de ela ter fugido ,ok?- ela pergunta e eu assinto, sorrindo feliz.
— muito obrigado Carly! - eu digo dando um abraço na minha amiga.
— de nada fredonho.- ela diz isso so pra mim fazer lembrar da Sam.
— quando nós vamos a LA? - eu pergunto ansioso.
— Amanhã de manhã. - ela diz e eu me desespero.
— eu tenho que trabalhar amanhã.- eu digo irônico.
— falta de serviço, ou sei lá! - ela diz impaciente.
— ta bom, eu vou dar um jeito.- eu digo rendido.
— agora fecha logo a loja e vai da uma passada em qualquer lugar e come alguma coisa, mais por favor não fica em casa pensando nessa viagem de amanhã e tenta dormir. eu não posso ir comer com você pois eu vou ir para um jantar com o guiby e eu estou atrasada por sinal.- ela diz correndo para o carro dela e eu entro fechando tudo e trancando.
Sai do serviço e fui direto ao vitamina da hora.


POV: SAM PUCKETT

Ontem eu, cat e o idiota do Jack , fomos almoçar juntos, mais hoje graças a Deus ele tinha que resolver umas coisas com alguns traficantes e eu e cat fomos almoçar sozinhas , mais claro que com os seguranças me vigiando.
Pois eu ja tentei fugir duas vezes , e nas duas vezes que eu tentei o Jack me achou e me espancou e me deixou muito machucada, com meu olho roxo, e vários ematômas e mesmo em toda a minha vida eu sempre conseguindo bater nos garotos, o Jack é muito mais forte do que eu.
Ja e tarde e eu Nesse momento estou deitada na minha cama, sim , de jeito nenhum eu durmo no mesmo quarto que o Jack , nem morta.
Ele fica o dia todo me atormentando e para a minha felicidade, ele ainda não chegou.
— Sam você esta ai? - Infelizmente esculto sua voz e eu percebo que falei cedo demais.
— o que você quer? - eu pergunto rispida.
— deixa eu dormir aí com você? - ele pergunta com a voz estranha e vejo que ele esta drogado, então eu não vou discutir.
— eu estou muito cansada , e com preguiça de abrir a porta.- eu menti falando com a voz doce.
— abre logo a porra da porta Sam, eu estou começando a perder a minha paciência! - ele fala e eu começo a tremer.
— vai para o seu quarto e me deixa em paz! - eu alego com medo de ele entrar e me bater oi tentar me estrupar.
— Querida, eu não vou te bater, não no momento.- ele diz e sua voz era maliciosa, e de repente eu não esculto mais nenhuma palavra, e vejo sua sombra sair da porta.
Eu fico com medo novamente e de repente vejo ele voltar, e ele abre a porta com a chave reserva que fica guardada caso eu fuja.
Merda , eu esqueci de esconder a chave, e ele entra cambaleando e tranca a porta novamente.
Eu me encolhi na cama com medo enquanto ele vinha em minha direção com um olhar de psicopata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem.
Tadinha da Sammy , e tambem do Benson , né?.
Até mais pessoal....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.