Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 23
Estou apenas te avisando.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!

Como vocês estão?

Bom, está tendo muitos leitores fantasmas, apareçam, eu os receberei muito contente!

Não se esqueçam pessoal, de dar uma passadinha na minha nova fic, 'one girl and Seven men' tenho certeza que vocês irão gostar!
E eu a atualizarei hoje.

Good reading!


Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/23

NO OUTRO DIA
10:40 DA MANHÃ

POV: FREDDIE BENSON

Hoje é o aniversário do Spencer e as garotas querem fazer uma festinha pra ele.
Depois do que aconteceu Ontem, eu não estou em clima para festa, e além de tudo depois que chegamos o pai da Sam quase matou nós dois porque contamos tudo o que aconteceu.

— bom dia.- saldei a Carly a encontrando no corredor.
— bom dia!- ela abriu um sorriso.

— porque essa alegria toda em me ver?- perguntei erguendo uma sombrancelha.

— não é alegria em te ver, a minha alegria é pôquer hoje é aniversário do Spencer!- ela disse como se fosse óbvio demais para ter que me responder.

— é eu sei, você viu a Sam?- perguntei tentando mudar o assunto.

— Está disputando com o Harry quem come mais cachorro quente.- Carly revirou os olhos.

— com o Harry?- perguntei enciumado.

— sim, isso tudo é ciúmes? - ele me perguntou e eu fiz cara de desintendido.

— claro que não!- menti na cara dura.

— sei, pode ir indo Romeu, eu vou buscar o meu marido.- ela falou passando por mim e indo em direção ao quarto.

Continuei o meu trajeto o mais rápido possível, Desci as escadas rapidamente e encontrei com Cat na sala.
— Você viu a ..- eu estava perguntando e ela me cortou.
— perto da piscina, vamos lá.- ela saiu andando na frente e eu a segui.

Passamos pela cozinha e quando saímos pela porta, vimos um monte de cachorros quentes em cima de uma mesa, Sam de um lado e o Harry do outro.

Spencer segurava um cronómetro em mãos com cara de ansioso.

— e vai!- ele apertou o cronómetro, Sam e Harry começaram a comer desesperadamente os cachorros quentes.

Revirei os olhos me aproximando com a Cat, que parecia gostar daquela brincadeira.
Quinze segundos depois Sam acabou de comer e começou a comemorar.

— eu ganhei de novo seu trouxa!- ela apontou o dedo na cara do Harry.

— Você comeu 15 cachorros quentes em 25 segundos! - Spencer avisou e a loira comemorou mais ainda.

— isso seria impossível para uma pessoa normal, porém estamos falando da Sam!- Cat revirou os olhos.

— vejo que não perdeu os hábitos loira.- falei e então ela me percebeu aqui.

— poderia se passar mil anos, mais eu ainda seria assim.- ela falou séria.

— isso é porque vocês não viram ela quando ficamos nós duas sozinhas no trabalho.- Cat riu e Sam a acompanhou.

— saudade do trabalho.- Sam suspirou meio chateada.

— acabei!- Harry falou limpando a boca.

— Você é muito fraco para competir contra a mamãe aqui!- Sam se cavou fazendo uma dancinha.

— eu não sou fraco, você que é apelona demais!- Harry riu passando o braço por cima dos ombros de Sam a abraçando de lado.
Se eu fiquei incomodado? Claro que sim, ainda mais sabendo que ele gosta dela.

— Guibbbyy!!- Guiby e Carly pararam ao meu lado.

— quem ganhou?- Carly perguntou curiosa.

— a fominha aqui!- Harry brincou atrapalhando o cabelo da Sam que sorriu.

— na verdade eu já sabia que ela iria ganhar, só perguntei para não te deixar sem graça!- Carly riu.

— você que é sem graça.- Harry estreitou os olhos pra Shay.

— sabe, todos me deram feliz aniversário, até o pai da Sam, e ele me deu um robô em miniatura super maneiro, mais o meu amigão, que vivia na minha casa, não me falou nem um simples parabéns!- ele me encarou sério.

— me desculpe, feliz aniversário Spencer, quantos anos?- perguntei o abraçando.

— 35.- ele respondeu rispido.

— Já isso tudo?!- perguntei surpreso.

— sim.- ele fez bico.

— Mais esta com cara de 29, isso eu tenho certeza.- Sam o abraçou e ele sorriu.

— e minha festinha?!- ele perguntou animado.

— vamos fazer aqui, lá atrás tem um lugar muito top que o pai da Sam usava para fazer festas da imprensa!- Cat afirmou séria.

— e seu pai Sam?- perguntei chamando atenção dela.

— ele não vai participar, tem coisas a fazer.- ela deu de ombros.

Dice apareceu e abraçou a Sam de lado, e ficou ele de um lado e Harry do outro.

— e a decoração, comida, bebida e etc.- Harry perguntou curioso.

— já estão providênciando tudo isso.- Sam afirmou sorrindo.

— e o mais legal, o pai da Sam deixou nós irmos ao shopping comprar roupa pra festa, além de ter dado o dinheiro, porém ele mandou nós tomarmos cuidado.- Carly dava pulinhos animada.

— mais só vamos se tiver dois seguranças acompanhando.- Spencer estava animado.

— e o Dice?- perguntei curioso.

— ele vai ficar aqui comigo, eu não quero ir.- Sam cruzou os braços encarando o garoto que sorriu pra ela.

— Já conversamos sobre isso e você vai!- Carly falou rispida.

— eu não estou a fim de sair!- Sam praticamente gritou e foi em direção a entrada da mansão.

— Não seja como uma criança mimada Samantha, você vai e pronto!- Carly estava ficando histérica.

— deixa que eu falo com ela.- falei acalmando a Shay e andando atrás da loira que entrou na cozinha com muita raiva.

— Sam!- a chamei para que a mesma me esperasse porém de nada adiantou.

— me deixa em paz.- ela respondeu ainda andando.

— porque você não quer ir ao shopping?- perguntei quando a alcancei.

— eu não quero sair daqui, eu tenho medo.- ela foi direta no que queria dizer.

— nós vamos estar com você Sam, e nada vai te acontecer!- tentei chegar perto dela, porem a mesma se afastou.

— "nada vai te acontecer Sam!" É sempre a mesma ladainha, eu não quero ir, o Jack vai matar todos nós. vamos nós todos!- ela falou totalmente irônica.

— ele não vai nos matar, bom, pelo menos hoje não, ele deve estar cuidando dos machucados.- falei e dessa vez eu a encurralei, colocando os braços apoiados na bancada, com ela entre eles para que eu não a deixasse fugir de mim.

Sam não está olhando em meus olhos, ela simplesmente desvia o olhar.

— ele tem capangas que podem fazer isso por ele.- ela respondeu como se fosse óbvio.

— mais eles não vão, confia em mim!- falei e eu percebi a burrada que eu fiz em ter pedido isso.

— Não sei se devo.- ela respondeu em um sussurro.

— me desculpe, eu não deveria ter te chamado pra sair ontem.- pedi pra ela que finalmente me olhou nos olhos.

— Você não tem culpa, eu quis ir.- ela começou a demonstrar carinho e envolveu os braços no meu pescoço.

— a culpa maior é minha, mais se você não quiser ir, eu vou ficar aqui com você.- eu a beijei rapidamente.

— argth, eu vou!- falou fazendo cara de pensativa.

— louca de confiar em mim.- brinquei e ela sorriu.

Nos beijamos, porém como eu sei que tudo o que é bom dura pouco, o pessoal entrou na cozinha e começou a tossir para chamar nossa atenção.

— e então?- Carly perguntou se referindo a ida ao shopping.

— bora.- Sam respondeu e Carly deu um gritinho vitoriosa.

— eu não quero ir e nem quero que você vá mãe.- Dice falou sério.

— porque?- perguntei e o garoto me olhou feio.

— Não estou falando com você.- ele me respondeu mal.
— hum, Dice vamos conversar.- Sam o chamou e eles foram em direção a sala.


POV: DICE

eu não posso permitir isso, eu percebi que o Freddie não é boa coisa para a minha mãe.
Ele é um cara legal, sim!
Porém se as coisas eram ruins, agora serão piores.
Eu vi tudo o que a minha mãe passou, e agora, se o Jack pegar a minha mãe, ela está ferrada de vez!
Se ele não matar ela, eu não sei o que ele vai fazer.
Minha mãe ama o Freddie, eu sei disso, porém isso tudo é muito perigoso.

— o que foi?- perguntei emburrado.

— o que você tem?- ela se sentou no sofá.

— nos bolsos?- perguntei irônico.

— Você me entendeu.- ela revirou os olhos.

— eu não quero que você morra.- fui direto ao ponto e ela me olhou confusa.

— eu não vou morrer!- disse completamente convicta.

— se continuar assim vai, o Jack está super furioso com você, depois de você ter passado a perna nele e ter fugido, então fica em casa até pelo menos seu pai terminar de resolver as coisas e o prender.- expliquei pra ela que pareceu entender.

— tudo bem, mais me explica o porquê da má resposta no Freddie.- ela pediu com os olhos focados nos meus.

— seu pai já estava investigando o Jack, o Freddie ter aparecido só atrapalhou tudo e deixou o desgraçado furioso.- fui sincero.

— bom, isso é verdade, mais eu não podia viver mais naquela casa.- ela falou pensativa e eu me sentei ao lado dela.

— eu sei disso, porém se você já fugiu, não deve ficar saindo até prender o Jack, porque se ele te pegar, ele vai te torturar, ou até coisa pior por você ter fugido com o Freddie, você sabe que o Jack nunca aceitou o fato de não ser amado por você.- não escondi nada dela, eu a amo demais para não tentar protegê-la.

— Só acho que você pensa demais para um pré-adolescente.- ela sorriu e eu revirei os olhos.

— isso é porque eu gosto de você, e não quero que você morra!- eu falei a abraçando de lado.

— Você me ama!- ela puxou meu cabelo brincando.

— arght, parece que você tem sete anos!- falei bravo por ela não levar nada a sério.

— Não fica bravo comigo não, e vamos ao shopping, para de pensar nessas coisas, nada vai me acontecer, e se acontecer eu levo você comigo.- ela brincou fazendo uma voz grossa na parte em que disse que iria me levar com ela.

— Você não vai.- Carly e Cat devem ter brotado do chão, não tem cabimento isso.

— ata viu, até a dez minutos atrás queria que eu fosse.- Sam se levantou e elas se aproximaram.

— o Dice ta certo, você esta a cada vez deixando o Jack com mais raiva, ele vai matar você!- Cat concordou.

As suas amigas sabem o que diz!- falei e a Sam estreitou os olhos pra mim ficar calado, e eu ergui as mãos rendido.

— se realmente olharmos no ponto de vista do Dice ele está certo.- Carly falou calmamente.

— mais que porra, agora que eu quero ir vocês não deixam? Eu vou sim! - minha mãe estava batendo o pé forte no chão de tanta raiva.

— então vai, eu não vou insistir, se você morrer ou algo acontecer, não diga que a gente não avisou! - Cat afirmou e as duas sairam com raiva.

— Você está correndo muito perigo atôa.- falei e fui em direção as escadas.

— Dice.- ela me chamou mais eu não olhei pra trás e a deixei sozinha.
Minha mãe tem 22 anos, ela não é mais uma adolescente, se ela quer correr o risco não é problema meu, eu a amo demais, porém não posso fazer nada além de avisar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam?

O Dice está apenas avisando, vamos ver é se ela vai ouvir, ou se vai confiar no Freddie.
Comentem pessoal!
Vocês são o meu motivo para continuar prosseguindo aqui no nyah.

Xoxo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.