Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 24
Hot +18


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!

Como vocês estão?

Cheguei aqui hoje com esse capítulo que nem precisa falar do que se trata certo?

Não vou enrrolar, nos vemos nas notas finais!

Good reading.

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/24

POV: DICE

Eu sou o tipo de pessoa que desisti das coisas muito fácil, eu falei que iria deixar a Sam para lá, porém eu a amo demais e vou tentar convencê-la apenas mais uma vez.

— Podemos chamar de teimoso ou teimosa toda a pessoa que defende uma posição de maneira firme. Na linguagem corrente são utilizados termos que atuam como sinônimo: cabeçudo, cabeça-dura, turrão ou obstinado.- falei dando uma pausa para ver se ela estava realmente prestando atenção.

— Quem é teimoso mostra uma postura emotiva e normalmente não é muito racional. É provável que este comportamento possua um sentimento de orgulho ou de amor próprio, e esse ato na maioria das vezes causa problemas. - terminei de ler e a encarei mais uma vez, estamos em meu quarto e eu estou com o notebook no colo lendo a definição de teimosia para ela.

— Já acabou?- ela me perguntou cínicamente.

— é exatamente isso, está vendo? Isso define você mãe! - eu falei encarando a loira que revirou os olhos assim que terminou de ler.

— você me trouxe aqui, e fez essa pesquisa na wikipédia para mostrar para mim, que já tenho 22 anos, que sou muito teimosa? - ela me olhou fazendo uma cara de drama enorme.

— Você não aprende uê, eu te aviso, todos te avisam, e você insisti, coloca uma coisa na cabeça e não tira mais.- dei de ombros e esperei ela falar algo, mais apenas se manteve em silêncio e eu fiquei a encarando com um olhar de pai desaprovando um adolescente que bebeu e bateu o carro.

— ai tá bom! Eu não vou no shopping, vou ficar aqui.- cruzou os braços e eu sorri vitorioso.

— isso é porque eu te amo ok?- falei sorrindo para ela que continuou se fazendo de difícil.

— Não quero conversar mais com você, está me tratando como se eu fosse a criança. - ela reclamou.

— se você não quer ser tratada como uma criança, não haja como uma.- falei a vendo se levantar.

— eu não vou falar com você! - saiu do quarto de cara fechada, pelo menos eu sei que consegui a convencer de ficar quietinha aqui, depois ela desfaz o bico e me perdoa por tudo isso.

Fechei meu pearbook e o deixei em cima da cama, fui em direção a porta, passando por ela e a fechando logo em seguida.

Eu preciso pedir o Freddie para ficar aqui com a Sam, eu não confio e penso que ela possa sair de casa sozinha.

Desci as escadas correndo e passei por toda a casa e foi então que a tia Carly disse que o Freddie estava no quarto dele jogando.
Subi rapidamente as escadas de novo, e adentrei o quarto dele sem bater.

— Hey Dice, o que você quer? Já estamos indo pro Shopping?- ele me perguntou e eu neguei.

— Você não vai, fica aqui com minha mãe, eu tenho medo de ela sair sozinha.- pedi fazendo cara de cachorrinho pidão.

— claro, eu estava com preguiça mesmo.- deu de ombros.

— Então obrigado Freddie!- agradesci e saí rápido do quarto dele, preciso me arrumar para ir também .


POV: SAM PUCKETT

— eu prometo Carly! - falei novamente, é difícil convencer essa morena.

— Não saia de dentro de casa, nem na região da piscina, nem no salão lá atrás, está entrando muitas pessoas aqui pra organizar as coisas da festa, porém o Mark está de olho em tudo.- Carly disse como se fosse a minha mãe, e Mark é o "braço" direito do meu pai que faz tudo por ele.

— ok Carly.- revirei os olhos, ela veio em direção e beijou minhas bochechas dando um aceno e saiu do quarto.


30 MINUTOS DEPOIS

— Puckett? - Freddie entrou no quarto de repente.

— Vocês ainda não foram?- perguntei me levantando da cama.

— eu não, vou ficar aqui de olho em você.- ele disse e eu revirei os olhos.

— Não preciso de babá, vocês não me acham bem grandinha não?- perguntei ironicamente e Freddie veio em minha direção me beijando.

— não, eu te acho bem pequena.- eu tentava afastá-lo mais era em vão.

— vai tomar no cú! - reclamei por ele me chamar de pequena.

— você é minha pequena e sabe disso.- me beijo prenssando contra a parede.

— sai daqui.- pedi em um fio de voz, enquanto eu ainda tinha noção de alguma coisa.

— Sammy, me deixa ficar, você quer mesmo que eu vá embora?- ele perguntou sem parar de beijar o meu pescoço, o filho de uma boa mãe sabe todos os meus pontos fracos que ódio.

— não quero.- respondi derrotada, então ele sorri de lado e me beija.

Ele tira a minha blusa e fica me encarando por alguns segundos, o beijo novamente pois eu já estava ficando corada por ele ficar me olhando desse jeito e eu não queria que ele soubesse que eu estava com vergonha.


POV: FREDDIE BENSON

Esse com certeza é um dos melhores beijos que eu dei até hoje, eu estava com tanta saudade.

— me sentía falta de los besos más cálidos, de tocar ese cuerpo perfecto.- falei sorrindo, eu sei que ela entendeu cada palavra pois sempre fazíamos esse joguinho de falar espanhol.

— yo sentía más su falta que usted la mía, ahora te pido que me haga ser tu otra vez.- ela respondeu e eu arregalei os olhos.

— seu pedido é uma ordem princesa Puckett.- falei com as mãos em sua fina cintura, ela subiu as mãos que foram direto aos meus cabelos os puxando de leve enquanto nos beijavamos.

— tem coisas injustas por aqui.- ela arrebentou todos os botões da minha camisa e a jogou no chão.

— uma das minhas camisas favoritas.- resmunguei rindo e ela passou as unhas sobre os meus ombros e fazendo caminhos de beijos e chupões do meu pescoço até o tórax.
A levei em direção a cama, olhei para os nossos pés e ambos já estávamos sem sapatos, sabe lá Deus em que parte do quarto eles foram parar.

— tem certeza disso Sammy?- perguntei e ela revirou os olhos.

— pode ter certeza que eu nunca estive tão certa no que eu quero como agora.- ela disse e eu automáticamente sorri de lado.

Desabotoei os dois botões da calça Jeans dela, a descendo pelo seu corpo, depois de eu ter tirando a calça dela a observei completamente, cada detalhe do corpo, que ficava ainda mais maravilhoso nessa Lange ri preta, depois de eu ficar a encarando como um tarado ela estava ficando sem graça, então eu apenas a beijei intensamente.
Retirei a minha calça rapidamente ficando apenas com uma cueca boxer branca e eu senti ela rindo sobre os meus lábios enquanto nos beijavamos.

— o que foi?- perguntei enquanto deixava chupões em seu pescoço.

— teve uma vez que fomos transar, e você estava de cueca rosa, lembra disso?- ela falou rindo, em nenhum momento a Sam vai deixar de me zuar, tenho certeza!

— sim eu lembro Puckett, agora sem mais delongas.- eu rapidamente desabotoei o fecho do seu sutiã, o jogando em qualquer canto.

Peguei em um dos seus seios e abocanhei o outro dando leves mordidas e chupões ao mesmo tempo, ouvi-la gemer é uma das melhores sensações que existem para mim.
Eu beijava um seio e massageava o outro e logo, ela arfou e jogou a cabeça para trás, após isso eu subi direto para beijar sua boca, meus olhos se mantinham atentos a cada movimento, a cada expressão que se passa nesse belo rosto.

Eu logo tirei minha cueca, meu membro já estava ereto a muito tempo, rasguei sua calcinha em seu corpo e pude ouvir ela me chingar de filho da puta pelo ato.

Introduzi dois dedos em sua vagina, sem deixar de dar beijos e chupões no seu pescoço.

Quando senti que ela já estava pronta eu parei com o que estava fazendo e direcionei o meu pênis em sua entrada, meus braços estavam posicionados cada um do lado do seu corpo, e assim eu poderia focar em seu rosto por todo o tempo.

Encarei seu rosto e seus olhos azuis criatalinos estavam escuros, entrei com tudo e a vi trincar os dentes, comecei a dar estocadas e assim eu comecei a ouvir-la gemer mais alto.

Eu ia almentando as estocadas e estávamos gemendo juntos, eu a beijei depósitando todo o amor que eu sinto por ela naquele beijo.

Sam falava palavras profanas e as vezes coisas que eu nem conseguia compreender, a cada estocada eu sentia que o ápice estava chegando mais perto.

— Freddie... eu te amo! - ela disse entre gemidos.

— eu também te amo Puckett.- respondi dando um selinho demorado nela.



TRÊS HORAS DEPOIS

— Freddie... Freddie... ACORDA BENSON CARALHO!- levantei assustado encontrando a Sam já de pé completamente vestida.

— o que foi?- perguntei, eu estou realmente com sono.

— eu já acordei, tomei banho, troquei de roupa, meu cabelo já está penteado e você ai dormindo.- reclamou cruzando os braços.

Me levantei nu mesmo e fui em sua direção começando a rir logo em seguida e ela me olhou sem entender nada.

— o seu pescoço, todo marcado, o Dice vai te encher de perguntas.- eu ri e recebi um tapa no braço.

— ai, isso dói sabia?- perguntei passando a mão no local em que tomei o tapa.

— é para doer, e você está marcado e arranhado tambem, não se esqueça disso, e vai tomar banho logo.- ela me empurrou em direção ao banheiro.

— eu preciso de roupas.- questionei da porta do banheiro.
— eu já peguei roupa pra você mané, agora anda rápido que eu estou com fome e você vai descer para me ajudar a preparar algo para comermos antes deles chegarem.- ela me entregou a toalha e eu adentrei o banheiro do quarto dela claro, eu não iria querer sair peladão pelo corredor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam?
Faltou alguma coisa ai, quem presta atenção sabe disso!
Não se esqueçam de falar o que acharam do capítulo.

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.