Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 21
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Heyy girls and boys!
Como vocês estão?
Finalmente eu voltei kkk
Não vou ficar falando demais, simplesmente vou deixar vocês lerem logo. Rsrsrsrs
Espero que não me matem.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/21

TRÊS DIAS DEPOIS

POV: SAM PUCKETT


Apesar de tudo de ruim que esta acontecendo, ocorrreu uma coisa boa, desde o dia que chegamos aqui na casa do meu pai eu e ele estávamos indo esses três dias no orfanato onde Dice morava.
Geralmente uma adoção demora meses, porém o meu pai e eu conseguimos isso em três dias.
Sim agora o Dice é meu filho!
Ele veio pra casa do meu pai com a gente, porém eu estou preocupada, e temo pela segurança dele.
Ele e o Freddie estão se dando bem agora, e quase me deixando de lado (risos).
Porém eu só sei que se algo acontecer com qualquer um dos dois eu jamais me perdoaria.
eu não queria ficar presa aqui na casa do meu pai, e afinal eu estou afetando a todos os meus amigos.
Isso é muita pressão pra mim.… ja vivi um inferno por anos e se eu soubesse que iriamos correr tanto perigo assim, eu jamais me permitiria voltar a ter contato com Freddie Carly e os outros.
— Sam.. tudo bem?- eu olho para a porta e vejo o pequeno Dice encostado nela.
— está sim.- falei forçando um sorriso.
— eu posso ?- ele pergunta se referindo a ficar e eu assenti o vendo se colocar ao meu lado.
Ficamos um bom tempo aqui na pequena varanda do meu quarto em silêncio, apenas observando as brilhantes estrelas no céu e a reconfortante lua, que estava em sua forma cheia.
— você esta triste não é? - Dice perguntou de cabeça baixa.
— um pouco.- falei e encarei os meus pés.
— você só me adotou porque se sentiu culpada por me envolver nisso não é?- ele perguntou choroso e eu rapidamente o encarei.
— olha, eu te adotei porque te amo, isso não tem nada a ver.- falei suspirando e ele me olhou. -eu só não tinha te adotado antes para o Jack não bater em você como ele fazia comigo.- falei seriamente.
— eu pensei que a culpa de você está triste é porque me adotou.- ele disse e eu passei o braço ao redor dos seus ombros.
— Dice, eu te adotei porque eu me encatei em tudo o que você é, eu te amo e para mim vai ser uma honra poder cuidar de você como meu filho.- falei ja sentindo umas lágrimas descerem pelas minhas bochechas.
— vai ser uma honra para mim ser seu filho, e eu também te amo mãe.- ele me chamou de mãe e foi assim que eu comecei a chorar pra valer.
O abracei fortemente e vi que ele também chorava.
Me lembrei do bebê que eu perdi, porem dessa vez não foi uma memória triste mais sim uma memória que eu quero esquecer, simplesmente deixar no passado.
Eu vou viver o presente e esquecer todo o resto, e eu sei que Dice será uma importante peça no quebra-cabeças da minha vida.
— você é um menino de ouro Dice.- falei e ele sorriu enquanto desfaziamos o abraço.
— Você não vai se importar se eu te chamar de mãe certo?- ele perguntou e eu neguei sorrindo.
— mais você é meu filho, porque não me chamaria de mãe? - falei dando um leve soco em seu ombro.
— oi gente! - Carly chega de repente com um sorriso e algumas lágrimas no rosto.
— Carly, Você estava ouvindo a nossa conversa não é? - Dice pergunta irônicamente.
— sim, e não me chama de Carly, se a Sam é sua mãe, óbvio que sou sua tia e agora madrinha também.- Carly fala se sentindo na glória.
— eu detesto quando você fica bicando as coisas, lembra quando eu beijei o Freddie e você ficou bisbilhotando? - Falei e ela sorriu amarelo.
— bom, gente vamos lá embaixo comer, o Spencer fez tacos de macarrão.- Carly fala mudando o assunto.
— eu estou com fome, fui na cozinha e o tio Spencer disse que eu teria que esperar ele terminar de fazer os tacos.- Dice falou segurando na minha mão para descermos.
— o Spencer sempre faz isso com todos, porem seja como eu e sua mãe, pegue biscoitos escondido.- Carly fala dando um tapa na cabeça de Dice.
— deveria ter feito isso antes porque agora os tacos ja estão prontos.- falei enquanto desciamos as escadas.
— ei Sammy.- Freddie aparece parando nós três no corredor.
— pode falar.- eu disse rapidamente.
— a sós.- ele disse sorrindo docemente.
— então nós vamos na frente mãe, estou morrendo de fome.- Dice disse passando a mão na própria barriga e fazendo um toque novo e engraçado com o Freddie.
— eu também estou com fome.- Carly falou puxando Dice pela mão.
— depois terminamos o toque! - Freddie grita e Dice faz apenas um beleza com as mãos.
— vem.- eu disse abrindo a porta do quarto e dando espaço para ele entrar.
— o que está rolando? - ele perguntou se sentando na beira da minha cama.
— como assim Freddie? - suspirei sem entender. - eu não estou entendendo. - falei me sentando ao seu lado.
— porra Sam,você me deixa confuso, eu não sei se você ama a mim, ou o Harry, isso está realmente muito confuso todo mundo.- ele disse encarando os próprios sapatos. - eu quero realmente saber se você gosta do Harry- ele disse em um ssussurro.
— eu gosto do Harry. - fui sincera no que eu disse e o vi suspirar.
Sério? - ele perguntou confirmando.
— sim eu gosto do Harry.- falei.
— essa era minha única pergunta.- ele disse sério.
— e eu te respondi sinceramente.- falei o vendo me encarar.
— então é isso.- ele falou e se levantou rapidamente.
Quando ele ia sair eu o puxei pelo braço.
— você está com raiva de mim?- perguntei olhando no fundo dos seus olhos.
— quer saber a verdade?- ele perguntou e eu vi uma lágrima solitária descer pelo seus olhos.
— quero sim.- falei meio confusa.
— eu sempre te amei Sam, e você vem agora e fala que gosta dele? - Freddie diz e eu sorrio.
— você me perguntou se eu gostava do Harry, e claro que eu gosto dele, porém você não me perguntou quem eu amava, mais a resposta para essa pergunta seria com certeza que eu amo você! - falei e vi ele me encarar surpreso.
— tudo o que eu vivi até hoje, eu não te esqueci em nenhum só minuto Freddie.- dei uma palsa.- você é incrível e a única pessoa perfeita pra mim.- eu falei e vi um sorriso de lado brotar em seu rosto.- eu te amo muito Freddie.- falei quase em um sussurro porem audivel, para ele.
— eu também te amo Sam.- ele disse e logo colocou as mãos na minha cintura e eu entrelacei meus braços no seu pescoço.
Fomos nos aproximando e os nossos olhares não se desconectavam de forma alguma, e eu podia sentir a sua respiração bater junto a minha e logo tratei de acabar com essa distância.
Nossos lábios se encaixaram perfeitamente.
Ele pediu passagem com a língua e eu rapidamente a concedi.
— eu te amo muito mesmo.- ele falou entre os beijos.
— eu também te amo muito agora cala a boca e me beija direito.- falei e ele sorriu me deitando na cama.
Ele ficou por cima de mim mais claro que sem colocar o peso todo do seu corpo em cima de mim.
Continuamos a nos beijar e isso ia se intensificando a cada vez mais.
— Sam, Freddie?- ouvi a voz da Carly e quando eu ia responder freddie me beijou impedindo.
— Sam tudo bem?, você esta ai? O Spencer não quer jantar sem vocês.- Carly falou e não aguentamos começando a rir.
— ei vocês dois, abram a porta e parem de rir de mim, isso não tem graça.- Carly disse séria e então o Freddie abre a porta rindo da Carly.
— Sam tudo bem?, você está ai?- Freddie imitou Carly fazendo uma voz fina.
— eu já disse que não tem graça.- Carly empurra Freddie que ri mais ainda.
— vamos descer logo seus manés. - Carly da pequeno sorriso e aponta o dedo para fora do quarto como se fosse nossa mãe.
— ta bom mamãe, nós vamos descer então.- falei puxando freddie pelo braço.
— arght.- Carly reclama descendo logo atrás da gente.
Chegamos na sala de jantar e estavam todos sentados com os seus respectivos pratos e meu pai apenas encarava os tacos.
— isso é seguro para comer?- Meu pai perguntou erguendo uma das sombrancelha e o Spencer revira os olhos.
— é sim.- falei rindo.
— eu nunca tinha comido tacos com macarrão antes.- Dice disse com a boca cheia.
— eu sempre fazia isso para Carly, e os dois ali comerem.- Spencer afirmou apontando para mim e para o Freddie.
— eu gosto.- falei me sentando, pois ja esta tudo servido.
— é realmente muito bom! - Harry falou sorrindo.
— onde está o Guiby pessoal?- Carly peegunta quando todos nós já estamos comendo.
— ele disse que iria tomar banho e depois ia descer.- Cat falou deixando o celular de lado.
— Mais eu passei no quarto e ele não estava no banheiro tomando banho.- Carly afirma estranhando.

Estava ocorrendo tudo bem e o Guiby realmente estava tomando banho, porem não na suíte e sim no banheiro do quarto do meu pai, que reclamou mais deixou para lá.
Estavam todos muito quietos e eu resolvo irritar o Fredonho.
Tirei meus tênis com os meus próprios pés ficando só de meia, e como o Freddie esta sentado na minha frente, Dice de um lado e Cat do outro.
Subi a ponta do meu pé pela perna do freddie.
Que me olhou assustado e eu fingia que nem estava o vendo.
Ele está só de bermuda Jeans e por isso fica mais fácil.
Subi o pé entre suas pernas até a altura do seu joelho e nesse momento o freddie quase engasgou.
— você está bem Freddie?- Meu pai perguntou e eu reprimi um riso.
— sim eu estou.- Freddie fala bebendo suco.
— eu acabei de comer, vou subir e ficar lá em cima com o Giby. - Carly fala se levantando.
— mais são apenas oito da noite, porque não vamos todos jogar? - Spencer pergunta.
— eu não to afim Spencer.- Carly fala se retirando.
— eu quero! - Dice sorri.
— eu vou pro meu escritório resolver umas coisas.- meu pai se levanta também.
— eu vou jogar com vocês, e você Cat?- Harry perguntou para a ruiva.
— eu vou ela Fala sorridente.
— eu não quero jogar, vou tomar um belo banho de banheira.- eu falei me levantando.- depois você manda o Dice tomar banho e bota ele pra dormir ok?- Perguntei ao Spencer.
— Claro Sammy, eu sou o melhor tio de todos!- ele fala convencido.
— so não melhor do que eu.- Giby aparece de repente.
— eu sou o melhor tio!- Harry se põe no meio da conversa.
— vamos subir.- Freddie me puxa pela mão e saímos dali de fininho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam pessoal?
Comentem!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.