Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 20
O que vamos fazer?


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
A atrasada aqui voltou kkkk
Era para mim ter postado antes de ontem mais o nyah deu problemas com minha conta, mais enfim,
Me sigam no Instagram, é @milly Puckett ....
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/20

POV: FREDDIE BENSON


— eu não acredito que esse tempo todo ele esta vendo tudo o que esta acontecendo, e como sempre teve milhares de seguranças aqui, eu não imaginei que teria câmeras escondidas. - Sam fala com a mão na testa.
— nós vamos dar um jeito nisso. - eu falo tentando tranquiliza - lá. - sorte que você odeia todo o tipo de decorações e por isso não teve como por câmeras aqui, você acharia super fácil.- eu disse me sentando na cama.
— eu vou fingir que ainda estou ofendida porque você me chamou de palito, e vou chamar o Guiby para contar o que esta acontecendo de verdade. - . Carly falou abrindo a porta fingindo esta chorando.
— Guiby , vem aqui , o freddie disse coisas horríveis pra mim, você me acha um palito?!!- Carly gritou perguntando e fingindo um falso choro no corredor, onde Jack jay pode ver e ouvir.
— estou indo amor! - Guiby grita e então carly entra de volta no quarto.
— o que aconteceu Carly?, claro que você não é um palito.- Giby Fala aparecendo de repente.
—Tem câmeras por toda a casa estamos sendo vigiados e nem sabíamos disso.- eu falei e ele pareceu pensar.
—E o porque tem câmeras na casa?- Ele pergunta inocentemente.
— Isso significa que estamos sendo vigiados seu idiota.- Sam falou totalmente rude.
—Agora eu entendi o que vocês estão dizendo, Ai meu Deus e agora o que vamos fazer?- ele começou a ficar preocupado.
Temos que dar um jeito de todos nós sairmos da casa sem que ninguém perceba e depois nos encontraremos em algum lugar.- Carly fala verificando o celular.
— eu, Cat, Harry e o papai temos que trabalhar, mais precisamos sair todos dessa casa o mais rápido possível. - sam fala passando as mãos nos cabelos.
— Sam vai sair pra trabalhar junto com Cat, Harry e Victor. freddie Dice e o Spencer podem fingir que vão ao parquinho, e eu finjo que vou junto a Carly conhecer a cidade. - Guiby fala rapidamente e ficamos todos emprecionados por como ele pensou rápido.
— toma . - Sam diz entregando a chave do audi pra mim e a do camaro para a Carly.
— nos encontramos perto de Studio City. - eu falo baixo e as duas assentem.
— vamos sair pro shopping e também para almoçar fora, eu não quero ficar olhando pra cara do Freddie.- Carly diz alto olha do pro Guiby só pra câmera do Jack ouvir.
assim que todos saímos do quarto Carly mostra língua pra mim só pra fingir esta com raiva.
— eu não tenho mais tempo para conversar com você sobre isso freddie, agora eu tenho que ir trabalhar. - Sam fala contracenando e descendo as escadas e em seguida eu percorri os mesmos passos.
— Hey Spencer, vamos no parque, Eu quero levar o Dice para tentar fazer ele gostar de mim.- eu minto e ele me encara estranhando.
— tudo bem cara, vamos.- Spencer diz com sorriso e eu fico feliz .
— nós dois chegamos na cozinha e sam, Cat,Harry e Victor estão devidamente arrumados e levantando para Ir ao trabalho.
— nós ja vamos tchau gente.- eles acenam deixando apenas eu, Dice , Spencer,Carly e Guiby, junto a nona na cozinha.
— vamos logo sair pela cidade Giby, já que o freddie me acha tão "magrela" é perigoso ele me confundi com um palito e me usar para limpar os dentes. - Carly falou puxando o Giby saindo pela porta da cozinha.
— vamos logo freddie, eu quero brincar.- Dice afirma fazendo uma falsa pirraça.
— tudo bem vamos.- eu falo me levantando junto com o Spencer enquanto nós seguimos a garagem onde já se encontarava apenas o posher.
Entramos nele e contamos tudo pro Spencer que agora esta morrendo de medo.
Já se passou meia hora e estamos chegando na casa do Harry em Studio City, quando vejo uma solicitação de chamada de vídeo do celular de Cat.

LIGAÇÃO: ON

— oi gatinha tudo bem? - eu falo quando vejo Sam me encarando pela tela do celular.
— nunca mais fale isso pra mim.- ela falou séria e eu percebo que ela já está na casa.
— ja chegou na casa do Harry ?- eu pergunto a ela.
— cheguei não, eu estou dirigindo ainda.- ela fala irônica dando uma sugada no que parece ser suco.
— argh, o que você quer comigo Sam.- eu pergunto impaciente.
— eu só quero saber se o Dice esta bem. - ela fala entediada.
— sim ele está bem .- eu falo a vendo estreitar o olhar.
— deixa eu falar com ele.- ela pede e eu reviro os olhos entregando o celular pro garoto que esta no banco de trás.
— oi Sammy.- ele fala sorrindo fofo e eu vou a olhar o trânsito apenas ouvindo a conversa deles.
— oi meu amor , tudo bem?- ela fala com ele como nunca falou comigo na vida.
— estou sim.- ele respondeu todo feliz.
— vocês ja estão chegando?- Sam pergunta pra ele.
— estamos sim.- ele fala gentilmente.
— ate mais, tchau.- ela fala e ele retribui a despedida desligando logo em seguida.
— eu não quero que nada de mal aconteça com a Sammy, eu a amo demais.- Dice fala chateado me entregando o celular .
— você ama ela como? - eu pergunto e ele sorri.
— a Sammy é muito gata, mais infelizmente ela é um pouco velha pra mim e eu a amo como uma mãe ou uma irmã.- ele fala e Spencer funga querendo chorar.
— isso é tao lindo Dice.- Spencer fala secando uma lágrima.
—Eu também a amo muito, apesar de várias coisas nos impedirem.
— mais eu amo a Sam mais do que você.- Dice fala querendo me provocar.
— eu sou louco pela Sam, seu amor por ela jamais chegará aos pés do meu amor.- eu falo retrucando de volta e com um sorriso sarcástico no rosto.
— eu amo mais.- ele fala mostrando língua pra mim.
— eu amo mais.- eu falo de volta.
— bom eu fico meio constrangida com essa conversa , ainda mais por eu estar fazendo parte dela, porém é bom saber que as pessoas que amo, sentem o mesmo por mim.- a Sam fala e eu fico sem graça porque eu pensei que tinha desligado a chamada.
— porque você não desligou ?- eu pergunto e ela ri sarcástica.
— eu queria ouvir a conversa de vocês mais agora eu estou constrangida, eu tenho é medo de você Benson.- ela fala dando uma de durona desligando o celular logo em seguida.
— a Sam é ilaria.- Spencer fala rindo.
— aqueles ali não são os carros dela?- Spencer pergunta e eu vejo que realmente é.
— chegamos.- eu falo parando o posher, atrás da lamborghini coupe preta.
Descemos e eu tranquei o carro, encarando a mansão parecida com a de Sam e Jack, porém essa contém poucos seguranças.
Adentramos a casa e demos de cara com a Sam deitada no sofá da casa do Harry.
— oi Sam.- eu falo sério.
— oi freddie. - ela diz no mesmo tom.
— Estávamos esperando vocês, me sigam.- ela diz levantando e nos a seguimos ate a cozinha onde todos se encontravam sentados, inclusive o pai da Sam, Victor.
—já que estão todos aqui eu vou dar a notícia, vocês vão todos pra minha casa.- Victor fala de uma vez nos encarando.
— mais eu tenho que trabalhar.- Cat fala.
— e eu também não posso faltar ao serviço, porque sou engenheiro agora que sai da one Direction, e então tenho que trabalhar.- Harry fala discordando do Victor.
— bom.…

MEIA HORA DEPOIS

Foi decidido que nos todos íamos pra casa do pai da Sam por alguns dias.
Ele nos contou varias coisas que descobriu investigando a vida do Jack e de vez em quando eu via a Sam secar algumas lágrimas que insistiam em sair de seus olhos cristalinos.
— eu preciso das minhas roupas pai.- Sam avisa seria.
— vou mandar o Matild e a nona pegarem quando eles forem lá pra casa.- Victor avisa e sam ergue uma sombrancelha.
— o que eles vão fazer lá na sua casa?- Spencer peegunta duvidoso.
— eles sempre trabalharam pra mim infiltrados lá na casa da Sam, por isso que eu sei de tudo sobre o Jack . - ele fala com um sorriso.
— eu nunca desconfiei disso.- Sam diz levantando as mãos rendidas.
— eu sou muito bom no que faço amorzinho.- Victor fala fazendo gracinhas e sam revira os olhos com o ato do pai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam?
Comentem, favoritem, façam algo para mim saber que vocês estão lendo.
Até mais!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.