Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 19
Tem câmeras aqui!


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy girls and boys!
Como vão vocês?
Espero que estejam todos bem.
Finalmente eu voltei kkk
Espero muito que gostem do capítulo.
Good reading!

Xoxo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/19

POV: VICTOR JOY PUCKETT

eu sei o que esta acontecendo com minha filha, Eu andei investigando a vida dela e do Jack, e pela sam eu ate o matarei se for preciso.
Eu não vim aqui atôa, ontem eu terminei as minhas investigações e quero dar um jeito de tirar a Sam daqui.
Jack é um traficante desgraçado que não deixa rastros, e por isso o FBI nunca achou nenhuma prova para prendê-lo, fora que ele suborna a policia.
O verdadeiro nome dele é Mark Risley e nem mesmo a Sam sabe disso.
eu ainda vou pegar esse cara por tudo que ele fez a minha filha e também ad varias outras pessoas.
o Matild é um segurança dele ja tem três anos e meio, mais na verdade ele trabalha pra mim vigiando tudo o que acontece nessa casa.
Eu sou um dos caras mais ricos dos estados unidos e eu sei que tenho dinheiro para tirar a Sam dessa situação critica, porém mesmo se acusar o Jack de tráfico de drogas e assassinato, ele pode pagar fiança rapidamente além de que ele não é considerado um criminoso pela policia porque eles são apenas fantoches do Jack.
E que provas eu vou ter de que ele fez todos esses crimes, nenhuma e então ele será solto e vai matar todo mundo.
tem algumas câmeras de áudio e vídeos colocadas nos jarros de plantas e também escondidas em alguns quadros, então o Jack sabe tudo o que esta acontecendo e ele pode matar todos nós aqui agora e por isso eu tenho que por o meu plano em ação o mais rápido possível.
Eu vejo Sam passando por mim e ela parece nervosa e esta procurando algo.
— o que foi filha , porque você esta brava?- eu pergunto e ela para me olhando séria.
— 1° porque eu odeio acordar cedo e 2° eu não estou achando a blusa que eu queria e a mulher que passa e organiza as minhas roupas ainda não chegou pra me falar onde esta a blusa. - ela fala e eu sorrio.
— Sam, você tem milhares de blusas e roupas!- eu falo sorrindo pra ela.
— Mais eu quero aquela blusa.- ela afirma irritada.
Sam é exatamente como eu quando jovem,
Eu era completamente igual a ela, tudo o que a Sam faz e também fazia, eu era exatamente igual a ela, apesar que ainda sou assim as vezes.
— Sam, eu achei sua blusa.- o garoto chamado freddie diz aparecendo com a tal blusa em mãos.
— obrigada.- ela agradece mais relaxada .
— de nada princesa Puckett.- ele fala a encarando com um sorriso e ela retribui enquanto sobe escadas acima.
— você gosta dela ? - eu pergunto e ele me olha parecendo nervoso.
— claro que sim a Sam é é é minha amiga.- ele fala embolando as palavras.
Mais o que ele não sabe é que eu sei do relacionamento que eles tiveram no passado além de que eles ainda se gostam.
— eu quero dizer, gostar do jeito bom, pois eu vejo o jeito que vocês se olham.- eu digo e ele fica vermelho.
— bom, na verdade eu amo a Sammy.- ele fala tomando coragem e eu fico surpreso.
— você ama ela de verdade?- eu pergunto confirmando as minhas suspeitas.
— meu amor pela sam é tão grande, que eu mataria e morreria por ela sem pensar duas vezes.- ele fala e eu vejo que posso confiar nesse garoto.
Então eu saio em direção a cozinha deixando ele parado pensativo.

POV: FREDDIE BENSON

eu entendi o que o pai da Sam esta querendo fazer.
Ele quer saber o que eu faria pela sam e se eu a amo de verdade , e tudo isso para poder confiar em mim, e eu estou disposto a mostrar para ele que sim.
— Hey freddie a sam disse que você vai ficar cuidando de mim ate ela voltar, é verdade? - Dice pergunta falando comigo pela primeira vez.
— sim é verdade.- eu falo encarando ele.
— Você entende de tecnologia né ? - ele peegunta cruzando os braços e sussurrando.
— sim bastante, porquê ? - eu digo e ele encara tudo ao redor como se fôssemos fugitivos.
— você reparou que nessa casa tem câmeras que estão filmando a gente nesse momento certo?- ele pergunta ainda sussurrando e eu bato a mão na testa.
— eu esqueci que estamos falando de uma mansão e nem lembrei-me das câmeras. - eu falo entrando em desespero.
— essas câmeras filmam em áudio e vídeo, e podem ser conectadas direto no computador do proprietário, ou seja Jack deve esta vendo tudo o que esta acontecendo aqui . - ele diz e eu rapidamente imagino o que pode acontecer.
— qual é o plano? - parece estranho mais eu estou perguntando isso para um garoto de onze anos.
— primeiro temos que tirar todos daqui agindo normalmente, e eu sei que não tem câmeras no quarto da Sam pois ela não quis colocar nem quadros e nem jarros para a decoração do quarto dela, e todas as câmeras estão localizadas exatamente nesse locais, e por isso é impossível o Jack saber o que se passa no quarto dela.- Dice disse eu fico surpreso e feliz pela sam não gostar de enfeites e isso ter salvado um local da casa.
— temos que levá-los pra lá. - eu falo sério.
—eu estava andando pela casa e mechendo nas coisas e então reparei em uma minúscula câmera no meio das plantas.- Dice fala disfarçando.
— Arrume uma briga com a Sam lá no quarto e isso fará com que todos vão pra lá, e então poderemos contar tudo e sair daqui.- ele fala e eu assinto.
— mais você acha que ela não gosta mais de mim Dice ? - eu falo normal para o Jack achar que estávamos conversando sobre meu relacionamento com a Sam.
— se eu fosse você eu ia procurá-la.- ele fala e eu assinto saindo de perto do Dice procurando a loira.
Entro na cozinha e todos que tem de ir trabalhar estão tomando café inclusive a loira.
— Precisamos conversar.- eu digo sério.
— sobre o que ? - ela pergunta tentando fazer novamente o joguinho de perguntas dela.
— sobre você esta me evitando por causa da Tania.- eu falo sério e observo todos me olharem confusos.
— sua namorada! mãe" de quase quarenta ainda não chegou.- ela fala e volta a tomar café.
— ela tem 36.- eu falo e ela me olha mortalmente.
— FODAS!, isso é quase quarenta pra mim.- Sam fala nervosa.
— Sam eu sei que você esta com raiva de mim, porque você não quer acreditar no que eu disse sobre a Tânia?!! , eu não a beijei , ela me beijou.- eu digo nervoso e a loira que esta sentanda me olha confusa.
— eu não quero conversar sobre isso na frente de todos.- ela fala seria.
— Sam... então vamos subir, porque nós temos que conversar sobre isso agora.- eu falo a pegando no colo de surpresa.
— me põe no chão freddie.- ela reclama me encarando enquanto eu ando com ela nos braços.
— não, nós vamos conversar! - eu digo e ela me olha feio.
— Você esta me carregando igual a um bebê!! - Sam reclama me dando um tapa na cara.
— ei , não me bate! - eu reclamo subindo as escadas com ela ainda no meu colo.
— me solta ! - ela reclama se debatendo.
— você é bem leve, mais se fazer isso nos vamos cair. - eu falo subindo mais um degrau.
— esta me chamando de palito Benson?!- ela peegunta me olhando mortalmente.
— não, você não é um palito.- eu falo nervoso.
— Então eu sou gorda ?! - ela reclama e eu reviro os olhos.
— Sam, você não é gorda você é magra e gostosa pra caralho, só que você não é um palito tipo a Carly. - eu falo e de repente Carly de repente brota do chão na minha frente.
— esta me chamando de palito freddie? , eu não acredito nisso.- Carly fala chorando e entrou pro quarto da Sam.
— ta vendo o que você fez?! - Sam reclama saindo do meu colo e também entrando no quarto dela.
Eu faço o mesmo que as duas e fecho a porta.
— Carly foi mal.- eu falo e ela me encara.
— Porque você esta doido desse jeito?- Sam pergunta sentando na cama dela.
— você nunca soube mais tem câmeras nessa casa, e elas são de áudio e vídeo e por isso o Jack esta vendo tudo que esta acontecendo em todo lugar dessa casa de menos aqui no seu quarto. - eu falo rapidamente então Sam e Carly arregalam os olhos.
— eu estou fudida! - Sam se desespera levantando.
— Ele esta vendo tudo o que esta acontecendo e só não matou a gente ainda porquê esta planejando nossas mortes de um jeito bem doloroso! - Carly fala desesperada.
— Exatamente, e por isso nos temos que tirar todos daqui pra poder bolar um plano ou algo assim.- eu falo e as duas concordam.
— como soube disso? - Sam pergunta estranhando.
— Dice disse que estava andando pela casa e mechendo nas coisas e então reparou uma minúscula câmera no meio das plantas.- eu falo e Carly fica de boca aberta.
— esse garoto me supreende mais a cada dia.- Sam fala sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Comentem!
Prometo voltar o mais breve possivel.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.