Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 1
Minha vida, sem você.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Tudo bem com vocês?
Eu tive a ideia dessa fic mês passado e já tem bastante capítulos escritos e prontos para postar.
Sinceramente eu chorei escrevendo esse capítulo que pra mim é bem especial.
Espero muito que vocês gostem, pois essa fic foi feita de coração e baseada em muitas coisas que eu presenciei tipo (amor obsessivo).a
Mais enfim, vamos a história.
Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/1

 

5 ANOS DEPOIS DO TÉRMINO

      LOS ANGELES

POV: SAM PUCKETT

Eu tenho 22 anos, e estou nesse momento sentada no meu escritório mechendo com alguns papéis, de alguns casos que eu tenho que resolver, mais na verdade estava pensando no meu moreno, ou seja o freddie, e também no nosso menininho que foi impedido de nascer pelo monstro do Jack.
Eu queria muito saber se o freddie esta bem, e também se ele está casado ou namorando, ou se já tem filhos.
Apesar que saber algo sobre ele iria fazer eu me sentir pior do que eu ja me sinto com a perda do nosso bebê.
Todos os dias eu fico pensando se o meu menininho seria parecido com o Freddie (moreno) e ter os meus olhos (azuis), ou se seria parecido comigo, (loiro) e ter os olhos (castanhos) do freddie.
Eu queria ver o seu rostinho , e poder ficar olhando o seu sorriso que poderia ser de lado igual forma Freddie, além de ir crescendo e se tornar educado, inteligente e ter o jeito Nerd igual ao freddie, ou mandão, esperto, persistente e fominha igual a mim.
Afinal de tudo , ele era a única coisa que estava comigo que o freddie tinha parte,  mais o Jack me fez tirar o bebê, e isso foi como se ele tivesse me matado, além de ter sido uma coisa muito dolorosa, pois ele disse que so deixaria meu bebê viver se fosse menina, e assim que eu fiz o ultrasson e descobri que era menino, ele me levou em um lugar para tirá-lo, e eu nunca perdoarei ele por esse motivo.
Mais voltando ao meu trabalho eu quis ser advogada e isso não é fácil então eu tive que me esforçar muito na faculdade e hoje sou sou uma das advogadas mais bem pagas e jovens dos estados unidos.
Mais mesmo com tudo isso, eu não consigo escapar do Jack.
A cinco anos atrás eu não pensei que minha vida seria assim, Eu tenho um ótimo emprego mais ate hoje eu não consigo esquecer o freddie.

E além de tudo isso, o Jack me obrigou a mandar uma mensagem para o Benson avisando pra ele nunca mais me procurar e que eu não o amava mais.
Mais Ate hoje eu não aceitei me casar com o Jack, nós fingimos que somos namorados e muito felizes mais isso tudo é apenas uma farsa, apesar do Jack ter me ajudado quando eu precisei, hoje eu vejo que ele é uma péssima pessoa, ele meche com drogas e eu ja vi ele matar varias pessoas que ficam o devendo, e ele é um assassino a sangue frio, e não tem dó e nem piedade de ninguém... Depois que eu encontrei o meu pai, Eu quis ir embora atrás do freddie depois que ele me fez tirar o bebê, mais o mesmo disse que se eu tentasse fugir ou fosse embora que
ele mataria a minha mãe, minha irmã gêmea Melanie, a Carly o freddie e todas as pessoas que eram próximas de mim, então ele me proibiu de mecher no telefone e me fez perder o contato com todos eles, mais o Jack sabe onde cada um deles moram, e eu sei que ele é capaz de matar todos e fazer outras coisas muito piores, como torturalos.
e então hoje eu não vivo mais, eu apenas sobrevivo e eu fui uma adolescente burra em confiar em um cara que eu nem conhecia, e ele me ofereceu ajuda, e como eu estava grávida e sem dinheiro, eu aceitei.
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.
— entre.- eu digo educadamente.
— srt.puckett , o Jack veio te buscar e esta a sua espera para vocês poderem almoçar juntos, em um restaurante super chic e que ele fez questão que eu falasse esse detalhe.- minha secretária e amiga cat diz e eu reviro os olhos, o Jack está obcecado por mim, e a única coisa que nos ja fizemos ate hoje , nesse tempo todo morando juntos foi nos beijar e apenas uma vez, mais isso foi antes de eu descobrir que ele era um traficante que até os polícias tinham medo.
— cat , eu ja te avisei que não precisa de você ficar me chamando de senhorita, nós somos amigas e você sabe que pode me chamar apenas de Sam.- eu digo e ela suspira.
— estamos no trabalho, eu preciso ter educação.- ela diz aos sussurros e eu reviro os olhos novamente.
— eu sou sua chef então eu te falo que pode me chamar de Sam! - eu digo e ela sorri e sai da sala.
Largo a papelada na mesa e saio pro almoço, sem ânimo algum.
— vem almoçar comigo cat?- eu pergunto praticamente implorando pois eu odeio ficar sozinha com o Jack e ela é a única pessoa que sabe da minha história e tudo de ruim que aconteceu comigo desde que eu cheguei aqui em LA.
— o Jack ta chato hoje? - ela pergunta e eu sorrio irônica.
— Você sabe como o Jack é, e hoje ele ta nervoso, por um cara que comprou droga na mão dele e o passou a perna tentando fugir, mais Jack o capturou e ja deve ter torturado e matado o pobre infeliz .- eu digo sussurrando e ela ri junto comigo.
— ele merece que o passem a perna.- ela diz rindo.
— quando ele me contou isso eu disse " bem feito, eu ficaria feliz se tivesse roubado todo o seu dinheiro, e terem te matado." ai agora ele ta super furioso por eu ter dito isso, mais ele diz que me ama demais e nunca me mataria.- eu falei e ela suspira pesadamente.
— ta bom, só vou , pra você não ter que aturar almoçar com esse traste gato, sozinha.- ela diz e eu sorrio vitoriosa, por ela ir junto.
Eu peguei minha bolsa e nos pegamos o elevador e descemos direto para o primeiro andar, e assim que chegamos lá, eu encontrei o Jack que parecia um pouco perturbado.
— você demorou! - ele reclama de cara fechada.
— Para se ser chato.- eu digo revirando os olhos.
— Não acredito que ela vai vim almoçar com a gente de novo.- ele disse inquieto apontando pra Cat.
— oi pra você também Jack.- ela falou irônica.
E nós caminhamos ate o posher do Jack que estava parado na porta e um outro carro atrás que são dos" seguranças " filhos da puta que protegem ele, e Também tem outros dois seguranças que ficam me vigiando ate o fim do expediente, para eu não tentar fugir ou algo assim.
— Entrem garotas.- ele disse e quando eu fui entrar no carro ele roubou um selinho, e eu limpei a boca na manga da minha jaqueta enquanto a cat ria de mim e ele revirava os olhos, pelo meu ato.

SEATTLE

POV: FREDDIE BENSON

Eu não aguento mais , minha chef no meu pé!.
Eu ainda estou trabalhando na pear atore mais agora sou supervisor.
E isso porque eu me atrasei , no terceiro ano do colégio, quando a sam sumiu sem nenhuma explicação.
Eu procurei ela igual um louco, tentando compreender o porque de ela ter me deixado, e depois de mais ou menos um ano que ela sumiu a mesma resolveu me mandar só uma mensagem escrita que ela não me amava mais, e que era pra mim parar de procurá-la.
Eu fiquei muito mal por isso, e eu não compreendo o porque de ela ter me deixado e nem o porque de ela não querer falar mais comigo.
A única coisa que eu sei, é que a Sam é filha de um cara muito rico e que hoje ela é uma das advogadas mais jovens e bem pagas dos estados unidos, e so sei disso pois as noticias correm e ela ganhou um caso muito importante e todos Sabem dessa história.
Mais afinal como eu estou hoje?
Morando sozinho pois a minha mãe morreu, estou trabalhando em um emprego que não é muito bom, e não consegui firmar em nenhum relacionamento sério pois eu ainda amo a sam com todo o meu coração, e não sou muito bom com garotas.
Sou um babaca? Claro que sim, pois ela deve estar namorando ou melhor, ela deve estar casada e também deve ter filhos com esse cara.
Enquanto eu fico pensando todos os dias como seria ser casado com ela e nos termos um filho ou uma filha.
Ele poderia ser loirinho como a sam e puxar os meus olhos castanhos. ou como ele poderia ser moreno como eu e puxar os lindos olhos azuis da Sam.
Eu sou super iludido? Se você pensou que sim Acertou, pois ela nem deve lembrar que eu existo, e eu sou super chateado com isso, pois foi muitos momentos bons que passamos juntos, vários eu te amo , sinceros pelo menos da minha parte, o nosso primeiro beijo demos juntos e nossa primeira vez também foi juntos, apesar de eu saber que falar isso parece coisa de menininha mais é verdade.
Eu só queria entender o porque de ela ter me deixado daquele jeito, e abandonou todo mundo sem dar nenhuma explicação, e hoje eu só tenho a Carly, guiby e o Spencer.
As duas pessoas mais importantes da minha vida me deixaram,
A primeira a Sam, apesar de ela não ter morrido e a segunda é minha querida mãe, que apesar de toda a sua chatura eu a amava e ela também me amava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem, favoritem ou faça algo pra mim saber que vocês estão gostando, pelo amor de Deus! Rsrs
Ate amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.