Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 18
As mulheres são tão complicadas!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys.
Como vão vocês?
Demorei um pouquinho, mais já estou de volta kkk

Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/18

POV: FREDDIE BENSON

— bom, vocês ai podem me chamar de Victor, e não precisa ficar com medo , eu estava apenas brincando de intimidar vocês, como a sam sempre faz quando conhece meus amigos.- ele fala e eu finalmente respiro relaxando um pouco.
— então eu sei pra quem a sam puxou.- Guiby fala sorrindo.
— que saudade de você pai.- Sam fala o abraçando.
— eu também estava com muita saudade, filinha chata.- Victor fala abraçando Sam e eu fecho a porta.
— eu sou Carly shay amiga da Sam.- Carly diz comprimentando o homem e ele ergue uma sombrancelha .
— filha do coronel shay né ? - Victor pergunta sorrindo pra Carly.
— nos dois somos filhos dele.- Spencer avisa também estendendo a mão pro pai de Sam que também comprimenta ele.
— eu conheci o seu pai, estávamos falando sobre filhos e ele tinha uma foto sua guardada no bolso e me mostrou.- Victor diz e eu fico surpreso.
— muito legal, você sabe que eu sou.- Carly diz dando pulinhos e dando um gritinho agudo.
— papai nós vamos ver uma maratona agora, você vai ficar ?- Sam pergunta e ele faz cara duvidosa.
— depende, maratona de quê? - ele pergunta tirando o paletó e a gravata.
— Drake e Josh.- eu falo apontando para a TV.
— eu preciso de um lugar pra me sentar e o sofá esta longe.- ele fala olhando o sofá que nós arredamos pro fundo da sala.
— tem que pegar um Puff pra você la no meu quarto da paz, ou seja sótão. - Sam fala rindo.
— cadê os empregados dessa casa? - ele pergunta sério.
— eu disse que não precisavam dormir aqui e dei folga pra eles.- Sam falou dando de ombros.
— Rutles , suba lá em cima no sótão, e pegue um Puff pra mim.- ele fala e eu fico pensando em quem é esse tal de Rutles até que um cara enorme aparece do nada abrindo a porta.
— sim chef.- ele fala passando por mim e esse cara deve ter quase dois metros de altura.
— de onde esse cara surgiu?- Spencer pergunta erguendo uma sombrancelha.
— deve ter uns dez seguranças do meu pai ai fora, só que três deles ficam atrás da porta para se serrificarem de que meu pai esta bem.- Sam fala como se fosse super normal.
— e cadê aquele seu namorado estranho, o Jack? - Victor pergunta e sam o olha reprovadora.
— ele esta viajando a trabalho.- ela fala sentando de volta no Puff e eu faço o mesmo para não ficar em pé sozinho com o pai dela.
— o que foi garoto, você tem medo de mim? - Victor pergunta apontando pra mim.
— eu? claro que não.- eu minto no mesmo estante.
— Não parece .- Spencer fala me zuando.
— ele tem medo da Sam e também do pai dela.- Carly fala e eu sorrio irônico pra ela.

Porque as mulheres são tão complicadas e não sabem ficar quietas?. 
De repente o armário (Rutles) chegou com o Puff.
— obrigada Rutles.- o pai da Sam fala se sentando.
— São exatas 11 da noite e eu ja pausei o seriado duas vezes.- Spencer fala dando play.


Já se passaram uma hora e meia que estamos assistindo o programa e nós ja comemos varias pizzas, salgados e também tomamos varias latinhas de refrigerante enquanto a Sam tomou algumas de cerveja junto ao Harry o pai dela e também a Carly.
O pequeno Dice esta praticamente dormindo, e o resto do pessoal esta prestando bastante atenção no programa e eu também estou, apesar de eu estar com muito sono.

Eu acordei com a nona adentrando a casa e indo pra cozinha então eu olhei as horas no meu celular e são exatas seis e meia da manhã.
Estão todos dormindo então eu desliguei a TV e agora vou mandar o pessoal ir para a cama porque com certeza só vamos acordar depois das dez da manhã.
— Hey gente levanta.- eu aviso esfregando os olhos.
— que horas são?- o pai da Sam pergunta se levantando.
— São seis e meia.- eu falo e ele fica todo apressado.
— o quê? , eu tenho que trabalhar.- ele fala levantando e pegando o paletó e a gravata do chão.
— o que esta acontecendo? - Cat pergunta acordando.
— São seis e meia da manhã.- eu falo e ela arregala os olhos .
— eu e sam temos que trabalhar hoje para podermos folgar o resto da semana ! - ela avisa levantando desesperada .
Todos começaram a acordar de menos Sam e Dice que estão igual a pedras.
Spencer,Carly e Guiby subiram para procurar um quarto para dormir e eu estou vendo Victor, Cat e Harry pegando as coisas deles.
— acorda a Sam por favor.- Cat pede e eu olho pra loira que esta basicamente desmaiada no Puff.
— Sam.- eu digo a cutucando.
— princesa Puckett?- eu digo e ela nem se mexeu.
— Frango frito .- eu falo e ela dá um pulo do Puff.
— eu quero a coxa porquê estou com fome.- ela alega esfregando os olhos.
— Temos que trabalhar! - Cat diz olhando seria pra ela.
— eu não quero.- a loira fala cruzando os braços.
— mais nós temos que ir e você sabe disso. - Cat diz e sam a olha rendida.
— tá bom, estou subindo mais eu tenho que acordar o Dice.- ela fala indo em direção ao garoto.
— porque vai acordar ele? - eu pergunto parando na frente dela.
— eu vou trabalhar hoje então tenho que passar e deixar ele no orfanato. - ela fala como se fosse o óbvio.
— eu cuido dele até você chegar.- eu falo sério.
— eu não sei se confio em você.- ela diz estreitando os olhos.
— pode confiar.- eu falo sério.
— se você beijou uma mulher que poderia ser sua mãe, quem dirá que você não vai deixar o Dice de lado pra ir lá beijá-la de novo?- Sam peegunta irônica e eu reviro os olhos.
Ela esta com muita raiva e eu vou contar o porquê disso.

Sam é realmente muito complicada.


         FLASH BACK : ON

— eu queria conversar com a Sam sobre tudo o que esta acontecendo então sem o pessoal ver, eu marquei com ela perto da piscina então eu já estou aqui a sua espera.
— oi Freddie .- tânia diz aparecendo de repente.
— oi.- eu falo secamente a vendo se aproximar de mim.
— você tem namorada? - ela foi bem direta no assunto.
— na verdade … não. - eu falo pensando em Sam mais nós não namoramos mesmo, pelo menos por enquanto.
De repente eu simplesmente sinto a doida me beijando.
— nossa que lindo.- Sam fala sarcástica aproximando batendo palmas.
Eu afastei a garota e olhei pra loira que tinha ódio nos olhos mais estava sorrindo.
— Sam eu..- eu ia começar a me explicar mais ela me corta.
— beijando a mulher que tem idade pra ser a sua mãe? - Ela disse gargalhando.
— foi ela que me beijou e.- eu ia me explicando novamente mais a loira adora cortar tudo o que eu falo.
— Você some daqui.- Sam diz pra Tânia que sai rapidamente do lugar.
— eu estava te esperando e ela me beijou, foi só isso.- eu falo aproximando da fera.
— nossa conversa acabou.- ela fala entrando na casa.
Porque mulheres tem que ser tão complicadas?

FLASH BACK : OFF
— eu prometo que cuido do garoto Sam.- eu falo olhando dentro dos olhos azuis dela que ficam mais lindos a cada dia que se passa.
— então ta bom.- ela fala desviando o olhar e subindo pro segundo andar.
Eu olho pro garoto dormindo no Puff.
infelizmente não trocamos mais de duas palavras até agora porque eu acho que ele não foi muito com minha cara desde que me viu.
Eu não quero acordá-lo então eu o pego no colo e subo com ele pro quarto da Sam.
Eu abro a porta e a loira esta de calça Jeans e sutiã caçando alguma coisa no closet.
— oi Sam, eu só vim por o Dice aqui na cama e...- eu ia falando mais ela me encara.
— Você deveria ter batido, eu estou sem roupa.- ela fala seria.
— Você esta apenas sem blusa.- eu falo encarando os seios dela que parecem estar bem apertados nesse sutiã branco.
— isso é um abuso.- ela fala nervosa e eu mordo o lábio vendo ela se irritar.
Os cabelos estão soltos e lindos fora que o sol esta entrando pela janela e fazendo os olhos dela ficarem mais brilhantes.
— da pra parar de me olhar? Eu estou aqui brigando e você está ai no mundo da lua.- ela fala ficando a cada vez mais nervosa.
— Sam você esta ai? ..- Harry entra no quarto de uma vez parando ao meu lado de frente pra Sam.
— olha ai, mais um para invadir minha privacidade, eu não posso nem trocar de roupa em paz?.- ela fala encarando o Harry que esta encarando a mesma coisa que eu estava encarando e ainda estou encarando. ( confuso? : sim).
— por favor da pra vocês dois pararem de ficar olhando para os meus peitos ?! - ela reclama nervosa.
— o que esta acontecendo? .- Dice peegunta levantando da cama.
— eu não consigo achar uma blusa pro trabalho!- Sam diz voltando a procurar e Dice vai pra perto da porta.
— ta bom, eu vou descer porque eu to com fome.- ele avisa e sai do quarto.
— venham me ajudar! - ela reclama e finalmente eu e Harry nos movemos.
Ajudamos ela a procurar e nada de acharmos a tal blusa.
— mil vezes droga.- ela reclama furiosa.
— eu preciso de um dos ternos do Jack emprestado Sam.- Harry pede e ela o olha mortalmente.
— eu estou procurando a minha blusa, então é só você ir la pegar no quarto dele pegar! - ela diz seria e nós voltamos a procurar mais
Então ela veste uma regata e sai deixando nos dois parados feito bocós.
— bom, eu vou lá pegar o terno. - Harry avisa saindo e eu faço a mesma coisa que ele logo em seguida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
'As mulheres são tão complicadas!'
Hahahaha
Em breve eu atualizarei todas as minhas fics, eu prometo!
Até mais.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.