Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 17
Se preparando para a maratona de Drake e Josh


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys !
Demorei pra caramba né? Kkk
Mais agora estou de volta!
Esse capitulo eu escrevi rindo, então eu espero que vocês gostem.

Good reading.

Xoxo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/17

POV: SAM PUCKETT

eu ? nada, eu só estava vendo se esta tudo pronto pra gente fazer a maratona.- eu menti desencostando da parede.
— legal, o pessoal esta todo na cozinha , vamos la? - ele peegunta e eu assinto com a cabeça.
Seguimos ate lá e estavam todos interagindo com o Dice e comendo pizzas.
— fico feliz que você esteja fazendo amizade com meus amigos Dice. - eu falo e ele sorri.
— eles são legais.- ele fala sorrindo.
— vai começar a maratona de Drake e Josh em 10 minutos ! - Spencer afirma Olhando desesperado pro relógio de pulso.
— ai meu Deus, eu vou pegar umas cobertas.- Carly fala correndo da cozinha.
— e eu preciso urinar.- Guiby fala correndo também.
— eu também preciso.- freddie fala disparando atrás do Guiby.
— Spencer ajuda o Harry com as bebidas e Dice me ajuda a levar essas pizzas pra sala.- eu falo pro Dice que para no lugar.
— a nona fez salgadinhos .- ele fala sério.
— então Cat me ajuda com as pizzas e Dice pega os salgados.- eu disse e assim todos fizemos.
Colocamos as comidas e bebidas no chão mesmo e eu corri pra sentar no Puff que fica de frente pra enorme TV e o Dice sentou no Puff do meu lado.
— quantos minutos?- freddie diz descendo as escadas correndo enquanto abotoava a calça.
Quatro minutos.- Spencer afirma se sentando em um Puff atrás do Dice e freddie passa correndo em direção a cozinha.
— eu acho que eu perdi meu celular.- freddie avisa caçando em todo lugar.
Ahhhh eu também tenho que urinar. - Cat grita e de repente a ruiva começa a correr em direção ao corredor pra ir ao banheiro que se encontra nesse andar e o Guiby quase cai escadas a baixo.
— cheguei com cobertas e edredons.- Carly avisa correndo com o marido e os dois se sentaram.
— eu quero um edredom.- eu aviso e a carly me entrega um edredom azul enorme.
— cobre você o Dice e quem se sentar ao seu lado.- ela avisa e eu assinto com a cabeça.
— cheguei com o resto das bebidas.- Harry avisa colocando um monte de latinas no chão e foi ajudar o freddie a procurar o celular dele.
— quantos minutos? - freddie peegunta passando correndo pra sala de estar.
— dois minutos.- Spencer fala alto pro freddie ouvir.
— a primeira temporada demora pra caramba então se eu fosse você eu iria fazer xixi também . - Dice avisa me olhando .
— boa ideia e não deixa ninguém sentar no meu Puff. - eu falo correndo ate o segundo andar.

…..

Eu ja voltei do banheiro e corri rapidamente me sentando no meu Puff.
— falta vinte segundos.- Spencer afirma e agora esta faltando apenas o freddie e o Harry.
— EU ACHEI MEU CELULAR! - freddie grita do segundo andar e de repente ele e Harry descem correndo ao mesmo tempo.
Eu olho e tem apenas dois puffs aqui e um do meu lado e o outro do lado da Cat.
— eu sento ali.- os dois falam ao mesmo tempo e se encaram.
— Não, eu vou sentar ali.- eles fala ao mesmo tempo de novo e começam a ficar nervosos.
— o programa vai começar e eu ficaria super feliz se vocês não brigassem.- Carly fala e Guiby concorda com ela.
— então é so ele sair da minha frente para eu sentar ali.- Harry falou irônico apontando para o meu lado.
— vocês querem sentar ali por causa da Sam não é? - Cat pergunta com um sorriso no rosto.
— não é é que eu gosto de de sen sentar na frente.- Harry diz embolando as palavras e o Dice reprime um riso.
— e e eu também.- freddie diz cruzando os braços.
— se o problema é sentar na frente.- eu digo me levantando e sentando ao lado de Cat.
— podem sentar ,agora Drake e Josh começou. - Spencer diz irritado.
— eu não vou sentar ao lado desse bocó! - freddie fala nervoso.
— olha o nerd falando.- Harry retruca e os dois se encaram com os punhos fechados.
— eles vão brigar.- Dice avisa olhando pro Spencer.
— a causa disso é a Sam então ela separa.- Spencer fala comendo uma coxinha.
— eu não sou a causa de nada.- eu retruco séria.
— essa sala é enorme , vocês podem arredar os puffs pra onde quiserem.- Cat que esta do meu lado dá uma sugestão inteligente.
— Não, eu quero sentar aqui na frente , e bem longe desse mané! - Harry avisa empurrando freddie.
— Não me empurra.- freddie se irrita.
— então é o seguinte, Dice senta ao lado da Cat e sam volta pro seu lugar original, então o freddie pode sentar de um lado da sam e o Harry do outro.- Guiby fala uma coisa inteligente.
— parece justo.- Harry fala dando de ombros.
— eu concordo.- freddie fala e assim que Dice se levanta eles se levantam.
— argh.- eu reclamo voltando ao meu lugar original e o Harry se senta do meu lado direito e o freddie esta do lado esquerdo.

POV: FREDDIE BENSON

Estávamos agora todos no devido lugar e Spencer pronuncia.
— posso dar o play agora? - Spencer pergunta entediado.
— espera! - Sam fala parecendo pensar em algo.
Cadê as três empregadas que ficaram aqui?- ela perguntou e eu me pus a falar.
— eu estava com a Tânia la perto da piscina e ela me disse que as três fizeram tudo que você mandou , então eu falei com elas que ja podiam ir embora.- eu falo inoscentemente e o o Spencer me olha com os olhos arregalados e passa o dedo indicador no próprio pescoço me mostrando que eu estava morto.
Eu olhei pra Sam que esta sentada ao meu lado e ela me olha mortalmente.
— estava conversando com sua mãe? - ela perguntou me olhando como se fosse me matar e eu sinto minhas pernas tremerem.
— como assim sua mãe? - Carly pergunta em uma risada.
— o freddie está namorando uma garota que tem idade para ser mãe dele agora.- Sam fala olhando para a TV e eu reviro os olhos.
— Sério isso? - Harry pergunta rindo de mim.
— olha ela que me beijou.- eu falei sério.
— rolou beijo?! - Sam perguntou e mais uma vez eu vi que fiz a pior burrada de novo.
— Ding dong - Cat repete o barulho que a campainha fez.
— eu atendo. - eu digo me levantando e quando eu abro a porta dou de cara com um homem loiro com o cabelo completamente arrumado e ele esta usando um terno preto além de ele deve que deve ter uns 42 anos, ele para na minha frente e fica me encara.
— pai? , o que está fazendo aqui a essa hora?- Sam pergunta se levantando e vindo em direção a mim e ao homem que mantém uma expressão super seria.
— oi Samantha. - ele fala adentrando o local e ela revira os olhos cruzando os braços.
— bom gente esse aqui é meu pai Victor.- Sam fala e ele rapidamente me encara me deixando mais nervoso e com medo.
— eu eu eu sou o o Freddie, é um enorme prazer conhecer o senhor.- eu falo gaguejando estendendo a mão tremendo.
— quem é você? - ele pergunta e todos nos fazemos uma cara de duvida.
— esse é o freddie papai.- Sam fala encarando ele.
— eu ouvi que ele é o Freddie , mais quero saber o quem ele é pra você, ou seja, o papel que ele ocupa na sua vida.- ele fala e eu compreendo que ele é um homem bem esperto e inteligente e isso me faz ficar com mais medo.
— eu sou amigo da Sam.- eu falo sorrindo nervoso.

bom papai e esses são: Carly, Guiby, Spencer, Cat, Harry você conhece, e o Dice .- Sam apresenta normalmente.
— é uma honra conhecê-lo senhor Puckett. - Cat diz e todos os outros apenas dão um aceno nervosos.
— um dos homens mais ricos e importantes de todo os estados unidos. - Harry se levanta com um sorriso dando um abraço de urso no homem que retribui sorrindo.
— Harry styles, como vai garoto? , eu ainda queria que você fosse meu genrro , mais Sam e Melanie tem mau gosto. - o pai da Sam comprimenta o Harry e ver que ele gosta do cabeludo me deixa mais chateado ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo?
Comentem ou façam algo para que eu saiba que estão gostando.
Devo mudar alguma coisa?

Até mais pessoal!

Xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.