Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 16
Você faz Muitas perguntas!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys !
Como vão vocês?
Bom, eu demorei pra postal pois no último capítulo teve apenas um comentário e eu fiquei desanimada.
Mais está ai o capítulo novo e eu espero que vocês gostem.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/16

POV: SAM PUCKETT

Eu entro no local e a mulher da recepção, que eu não gosto de dizer o nome, ja me encara feio.
— Hey eu venho aqui toda semana e eu não quero discutir com você, so me deixe falar com a Kelly.- eu falo ja sem paciência.
— agora não é hora pra isso Puckett. - ela fala seria.
— eu só quero levar o Dice de novo por mais uma semana.- eu digo séria.
— Você não vai leva-levá-lo porque eu não vou deixar, e como a chef não esta aqui , não tem como você mudar isso.- ela fala e eu começo a perder minha paciência.
— caralho Dana, a Kelly sempre esta aqui. - eu falo contando ate dez mentalmente.
— Mais agora ela não esta.- ela fala sorrindo deboxada.
— KELLY , VOCÊ ESTA AI?! - eu gritei passando pela Dana e entrando pela porta.
— VOCÊ NÃO PODE ENTRAR SEM PERMISSÃO!- Dana grita mais eu não dou ouvidos.
— oi Sam, não sabia que você vinha. - Kelly fala aparecendo de repente.
— eu quero levar o Dice.- eu falei e ela me encarou séria.
— porque você quer levar o Dice?- ela pergunta me chamando pra sala dela.
— porque eu estou de folga essa semana.- eu disse e ela sorriu.
— Você gosta mesmo do garoto né?.- ela fala sorrindo.
— sim e muito, e quando eu puder eu irei adotar ele.- eu falei me sentando.
— bom ja é noite, e não pode ocorrer nenhuma visitas , mais eu gosto de você e vou deixar levar o garoto.- ela fala e eu sorrio.
— aonde eu assino?- eu pergunto e ela procura uns papéis os colocando na mesa e eu rapidamente tiro uma caneta do bolso e assino os papeis.
— toma.- eu digo entregando um pacote contendo sete mil dólares.
— sério Sam?- ela fala sorrindo.
— eu gosto de fazer as crianças felizes, mais agora eu quero fazer uma surpresa pro Dice, onde ele esta?- eu pergunto e ela se levanta.
— me siga. - ela fala e saímos da sala dela Andando por um corredor enorme.
— ele esta ali.- ela aponta pra dentro de uma sala e eu vejo um monte de crianças brincando e o Dice sentado em um banco observando tudo quieto e calado.
Eu abro a porta e entro na sala, eu paro por trás dele eu cutuco seu ombro.
— Hey garoto.- eu digo e ele se vira rapidamente com um sorriso no rosto.
— Sammy! - ele diz totalmente eufórico me abraçando.
— porque você esta aqui?- ele pergunta sem me soltar.
— eu vim buscar você! - eu falo animada.
— ai me Deus, vamos logo então, espera só eu pegar algumas roupas. - ele fala e sai correndo.
— ele gosta muito de você. - Kelly fala colocando uma mão em meu ombro.
— eu também adoro ele.- eu disse sorrindo.
— Você sabe que só não esta caída no chão porque as crianças não te perceberam aqui ainda né?- Kelly fala e eu assinto sorrindo.
— eu não quero que eles me vejam , eu não tenho tempo para brincar hoje, pois estou com amigos em casa. - eu falo e ela me encara .
— não deixe o Dice de lado por causa dos seus amigos ok? Ele gosta muito de você e ficaria super chateado se você não prestasse atenção nele.- ela fala e eu a olho deboxada.
— claro que eu não o deixarei de lado, o Dice é como um filho pra mim.- eu falo e de repente ele aparece com uma mochila nas costas.
— vamos?- ele pergunta empolgado.
— vamos lá.- eu falo andando em direção a recepção e Dice segura na minha mão quando passamos perto de Dana.
— vai levar o pirralho né?.- ela fala com cara feia.
— ele não é um pirralho e sim, eu vou levar ele comigo, sua nojenta! - eu digo saindo do lugar junto com o Dice.
— e o Jack esta em casa? - ele pergunta chateado enquanto nós entramos no carro.
— graças a Deus não, mais você vai conhecer aqueles meus amigos de Seattle que eu te contei.- eu falei e ele sorriu.
— e o freddie também? - ele peegunta e eu assinto.
— fora que a Cat e o Harry também vão pra lá hoje.- eu digo ja dirigindo.
— você gosta do freddie né? . - Dice fala me olhando.
— sim mais ele me irrita as vezes.- eu fui cinsera e já estamos chegando na minha casa.
Ja coloquei o carro na garagem e descemos.
— você sabe que eu adoro vim aqui né?- Dice fala parando em minha frente.
— e você sabe que eu adoro quando você vem.- eu falo o abraçando de lado e então eu esculto um grito.
— com certeza eles estão aprontando.- eu falo revirando os olhos e o Dice sorri.
Nos entramos pela porta da sala e freddie,Guiby,spencer e Harry estavam vendo Luta de MMA.
— Hey garotos.- eu falo e Dice fica atrás de mim com vergonha, afinal Dice só conhece a mim e o Jack.
— oi Sammy.- Harry diz se levantando rapidamente e vindo em minha direção e me abraçando, enquanto freddie encarava tudo calado.
— bom Harry esse aqui é o Dice , e Dice esse aqui é o Harry.- eu falo apresentando os dois e tanto Harry quanto os garotos no sofá me encaram.
— e ai cara , beleza ? - Harry peegunta estendendo a mão pro Dice.
— oi.- Dice fala sem graça.
— eai garoto,Sammy quem é esse? - Spencer pergunta ainda sentado.
— esse é o meu amigo Dice.- eu afirmo o puxando pelo braço ate a cozinha e chegando lá eu vejo Carly e Cat conversando.
— oi meninas esse aqui é o Dice.- eu falo e elas me olham confusa.
— Dice essas são Carly e Cat.- eu falo e ele comprimenta as meninas.
— Dice pode ir lá em cima e põe sua mochila no meu quarto. - eu digo e ele sorri me alcançando para me dar um beijo na bochecha e então ele sai da cozinha.
— quem ele é? - Cat pergunta e eu expliquei tudo sobre o Dice pra elas.


— a nona deixou vários tipos de comida se caso nós quisermos comer e eu a mandei pra casa.- Carly disse sorrindo.
— e o resto dos empregados? - eu pergunto seria.
— foram pra casa e só tem os seguranças que estão espalhados lá pra fora.- Cat avisa e eu reviro os olhos.
— quais empregados ficaram?- eu pergunto me sentando na bancada.
— Tania, mindy e Charlotte.- Cat responde mordendo uma maçã.
— e onde elas estão?- eu pergunto entediada.
—o Harry mandou a Mindy comprar pizzas pra gente. - Spencer diz entrando na cozinha .
— TÂNIA! - eu grito e eu esculto passos apressados e é ela que está vindo correndo.
— o que a senhorita deseja? - ela peegunta parando na minha frente.
— eu quero que você chame a Charlotte e pegue os pufes que estão no sótão e traga todos para a sala agora.- eu falo autoritaria apesar de eu não ser assim com nenhum empregado, eu não gostei nada do freddie ter achado ela bonita, e só pra deixar claro isso não é ciúmes.
— você esta com ciúmes do freddie não é ? - Spencer peegunta me encarando com um sorriso de convencido no rosto.
— claro que não.- eu falo e saio da cozinha deixando o Spencer com um sorriso no rosto e Carly e Cat confusas.
Passo pela sala e de repente Mindy chega com varias pizzas.
— você sabe que se você tivesse pedido para entregar por telefone seria mais rápido né ? - eu falo com um sorriso quando ela passou por mim.
— o senhor Harry pediu para eu ir comprar.- ela fala gentilmente.
— mais quando for assim você pode apenas ligar. - eu falo insistindo.
— Mais ele pediu tao educado e.. - ela ia falando mais eu a interrompo.
— eu sei que você é afim dele então fica de boa.- eu falo e ela arregala os olhos.
— agora eu vou ajudar as outras com os puffs.- ela fala sem graça e sai enquanto, enquanto eu fico rindo.
— Hey princesa Puckett, eu preciso falar com você.- freddie fala aparecendo do nada na minha frente.
— o que você quer freddie.- eu digo impaciente.
— Você esta com raiva de mim?- ele pergunta colocando as mãos na minha cintura e eu rapidamente as tiro.
— claro que não porque estaria?, agora eu vou lá ver o que o Dice esta fazendo.- eu digo ja subindo as escadas.
— você esta com raiva de mim.- ele fala e para na minha frente me impedindo de subir.
— porque eu estaria? - eu minto me fazendo de desentendida.
— qual é Sam, me desculpe. - ele fala passando as mãos no cabelo.
— desculpa pelo que ? - eu pergunto seria.
— eu detesto quando você Faz isso! - ele fala nervoso.
— eu faço o que ? - eu pergunto querendo fazer raiva nele.
— argh, você me deixa louco. - ele diz super nervoso e eu seguro o riso.
— porque? - eu pergunto novamente fazendo ele ficar mais nervoso.
— você Faz muitas perguntas. - ele fala tentando se acalmar.
— eu faço muitas perguntas? - eu pergunto a ele mais uma vez e eu sorrio levemente.
— Sam por favor não faz joguinho comigo.- ele fala ficando no mesmo degrau que eu estou.
— que joguinho?- eu pergunto e ele rapidamente me puxa pela cintura me beijando.
Ele me prensou entre ele e o corrimão da escada e pediu passagem com a língua e então eu rapidamente concedi,
Estou com raiva do freddie , mais eu amo ele.
— hunhum.- eu escuto e olho pra cima vendo Dice parado lá então eu empurro o Freddie.
— então a gente conversa depois.- freddie diz coçando a nuca.
— ta bom.- eu falo sem graça e ele desce as escadas.
— eu estava indo ver o que você estava fazendo.- eu disse vendo que ele esta com cabelo molhado.
— eu imaginei que você não se importaria então eu já tomei banho no seu banheiro.- ele fala com um sorriso.
— sem problemas Dice , agora vamos la na cozinha que você deve estar com fome.- eu falo passando um braço ao redor do pescoço dele e então descemos as escadas paramos na sala.
— desde que eu cheguei eu percebi uma coisa.- Dice fala sério.
— o que você percebeu ?- eu perguntei sorrindo pra ele.
— aquele cara gosta de você igual o Freddie.- ele aponta pro sofá falando baixinho.
— ele ? - eu pergunto confusa.
— sim, eu tenho certeza de que ele gosta.- ele fala e então eu fico parada observando o moreno de longe.
— eu vou la pegar uma fatia de pizza pra mim.- Dice avisa seguindo em direção a cozinha.
Eu estou parada observando ele e pensando no que o Dice disse, e quando ele nota minha presença ele desliga a TV e vem em minha direção.
— Hey Sammy, o que você esta fazendo? - ele pergunta parando em minha frente.
— nada Harry, eu estava apenas indo pra cozinha, vamos lá? - eu pergunto e ele sorri de lado.
— claro vamos.- ele fala e nós dois caminhamos até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Dice esta na área kk
Eu devo continuar a fic , ou esta ficando chata?
Comentem ou me chamem nas mensagens.
Até amanhã,
Xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.