Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 15
Ameaçando os funcionários


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Eu atrasei um pouco mais esta ai o capítulo.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/15

POV: CARLY SHAY

quando a Sam contou o porque de ela ter fugido e tudo que ela passou até agora, eu fiquei literalmente pasma.
O freddie freiou o carro bruscamente em uma rua deserta que nos estávamos passando e ele encarava o nada pela janela,
E eu dou graças por não estar passando nenhum carro no momento pois estamos literalmente no meio da rua.
Eu acho que o freddie não sabia da parte em que a Sam apanhava e era ameaçada por aquele desgraçado, nenhum de nos sabíamos e recebemos isso como uma bomba.
A loira sofreu muito até agora e eu vou ajudá-la o máximo que eu puder pois eu sempre a considerei da minha família, porque a mãe da Sam nunca gostou dela de verdade e todos nós sabemos disso inclusive ela.


POV: SPENCER SHAY

Estão todos calados e eu estou sem acreditar ate agora que a loirinha passou por isso tudo.
Eu convivi com ela desde que a mesma era pequena, teve o icarly e também varias outras a coisas que fizemos juntos e ela sempre foi como uma irmã pra mim e pra Carly, e o meu trabalho como irmão mais velho é proteger as irmãs mais novas.

POV: FREDDIE BENSON

ficamos uns cinco minutos ali imóveis, eu estava desesperado e chorando , a sam chorava em silêncio e os três do banco de trás estavam parados perdidos em pensamentos esperando alguém pronunciar algo ou até mesmo ligar o carro e seguirmos em silêncio.
— freddie.. pode deixar que eu dirijo.- Carly seria.
— não, pode deixar que eu dirijo.- sam fala secando as lágrimas e eu apenas saio do carro a vendo pular pro banco do motorista e eu abro a porta me sentando ao seu lado.
Ela liga o carro e da partida, diferente de quando nós vimos buscar o pessoal, ela esta dirigindo mais devagar.
— depois conversamos sobre isso, e vamos tentar agir normalmente ok?- Sam fala seria.
— tudo bem.- Carly responde a loira e
Alguns minutos depois chegamos na frente da mansão.
— todos os empregados e seguranças estão ai? - Sam pergunta pro cara que estava comendo um cachorro quente.
— estão sim. - ele fala se levantando .
— abre o portão , chama todos os empregados e me encontrem na minha sala em dez minutos.- Sam diz colocando a cabeça para fora da janela.
— sim senhora eu eu to indo … - o mesmo cara que estava na cabine de vidro antes concorda abrindo o enorme portão de grades.
— ate hoje todos tem medo de você. - Guiby diz quebrando o clima e todos nós rimos.
— É um dom.- Sam fala dirigindo pra dentro da mansão e estacionando o carro na garagem.
— essa mansão é incrível! - Spencer fala fechando a porta e andando no meio dos outros carros que estão estacionados.
— e esses carros eu só vi em televisão, quais são os seus e quais são do tal Jack ? - Guiby pergunta com um sorriso.
— esses são todos meus, um o Dilan me deu de aniversário , um carro é presente do papai e o outro eu comprei.- Sam fala e nesse momento eu fico intrigado em saber quem é esse tal de Dilan.
— quem é Dilan ? - Carly adiantou meu lado perguntando.
— meu primo.- ela fala dando de ombros.
— e nos conhecemos esse tal de Dilan?- Spencer pergunta sério.
— não. - ela fala dando de ombros.
— e vamos conhecer ?- Guiby pergunta a olhando desconfiado.
— talvez ,agora por favor parem de me interrogar e vamos entrar porque eu tenho uma reunião com os empregados em três minutos. - Sam fala saindo da garagem e nós a acompanhamos.
— é ainda melhor por dentro! - Carly fala senta do no sofá da sala.
— fiquem a vontade para fazer o que quiserem, tem comida na cozinha , e eu vou subir que ja devem estar todos me esperando.- Sam fala ja indo em direção às escadas.
— é claro que eu vou aproveitar, aqui tem vários videogames e esse aparelho de som é muito maneiro.- Spencer disse olhando para todos os jogos.


POV: SAM PUCKETT

eu subi as escadas e fui em direção ao meu escritório e realmente estavam todos lá.
Tinha um bocado deles e enquanto eu passava eles abriam espaço e eu fui em direção a minha mesa e os encarei.

— bom eu vou ser direta, eu sei que vocês não gostam do Jack e eu tenho provas contra cada um de vocês.- eu menti friamente e eles se entreolharam.
— todos vocês sabem que eu mando nessa casa tanto quanto o Jack não sabem?- eu pergunto me fazendo de durona me levantando do lugar.
— sim senhora.- eles respondem unissonos.
— matid , desce e chama os quatro que estão lá em baixo por favor.- eu falo me sentando na mesa olhando as minhas unhas .
Três minutos depois Carly, freddie , Spencer e Guiby entram na sala confusos vindo até mim.
— amigos.- eu falo puxando Carly pelo braço.
— prestem atenção, os meus amigos estão aqui, e se o Jack ficar sabendo de qualquer coisa que aconteceu ou que vai acontecer nessa casa , vocês estão ferrados.- eu falo seria.
— e o que vamos dizer quando ele perguntar por você? - breana a jardineira pergunta e eu paro pra pensar.
— digam que eu fui a uma viagem com a Carly e que o matild me acompanhou para que eu não fizesse nada de errado. - eu falo e todos eles assentem.
— e esses caras não me respeitam, fala por eles! - freddie.reclama indignado.
— e eu quero que todos vocês respeitem meus amigos e não quero que vocês façam nenhuma piadinha com o freddie , ou então serão despedidos e eu mostro as provas para o Jack matar vocês! - eu falo entediada e de novo todos assentem com a cabeça.
— podem ir.- eu falo e todos eles se apressam em sair da minha sala.
— Ótimo plano loira .- Carly fala me dando um abraço.
— a mamãe aqui tem o dom morena.- eu falo e eles sorriem e logo em seguida saímos da minha sala.
Onde vamos dormir? - Carly pergunta enquanto estamos descendo as escadas.
— onde quiserem , essa casa é cheia de quartos, é só mandar qualquer empregado arrumar um pra vocês.
— legal, vamos fazer maratona de Drake & Josh? - Spencer pergunta sorrindo.
— claro, e podemos chamar a cat e o Harry para virem também.- eu falo com um sorriso.
— eu não gosto muito do Harry , mais pra mim tanto faz.- freddie fala e eu reviro os olhos.
— não se preocupe com o Harry, ele não gosta de mim.- eu digo no ouvido dele.
— ta bom mais amanhã nós precisamos conversar. - ele fala cochichando e eu apenas assinto com a cabeça.
Vamos vocês dois ai.- Carly fala nos vendo parados na escada então terminamos de descer.
— TÂNIA!! - eu grito e o Guiby se assusta puxando Carly e colocando na frente.
— que susto.- ele fala com a mão no peito.
— estamos indo ver a mansão.- Carly fala se dirigindo a porta da frente e levando o marido junto.
— vamos precisar de GPS para achar o.caminho de volta.- Guiby fala fazendo graça a seguindo e fechando a porta.
— oi senhorita Puckett.- tânia que é praticamente a minha secretária aqui da casa aparece na minha frente,
Ela tem uns trinta e cinco anos e é muito prestativa.
— ligue para a cat e também para o Harry e chama eles para dormir aqui . - eu aviso e ela sai praticamente correndo.
Todos os empregados me respeitam muito , ainda mais porque eles sabem tudo que eu passo aqui nesse inferno ( casa) quando o Jack ta aqui.
— o nome dela é péssimo, mais ela é bem gata.- o freddie sussurra pro Spencer enquanto os dois olham pra ela que esta indo ate o segundo andar, e mesmo ele sussurrando eu ouço o que ele disse e o olho mortalmente.
— é , e agora você pode chamar ela para ser sua mãe. - eu falo pra ele indo em direção a cozinha sem olhar pra trás.
— oi Sam, o que vocês vão comer para o jantar?- nona pergunta me olhando.
— pode fazer o que você quiser e por favor peça pra alguém me fazer um sanduíche de presunto com presunto extra.- eu peço abrindo a geladeira e pegando uma lata de refrigerante.
— ta bom , eu faço pra você , mais esta tudo bem querida? - nona pergunta parando em minha frente.
— estou bem, apenas cansada. - eu falo abrindo a lata e bebendo um gole.
— Então tá, mais você sabe que se você precisar de alguma coisa ,é só chamar .- ela fala e eu concordo com um breve sorriso.
Eu saio da cozinha tomando o refrigerante e sento no sofá encarando o videogame e me lembrando do Dice.
Eu não falo muito dele mais ….
Dice é um garoto de quase doze anos que mora no orfanato a umas quatro quadras daqui, eu visitei lá uma vez e ele era super legal , e foi então que eu assinei uns papeis e ele pode passar uma semana aqui em casa e nisso que eu comprei esses videogames pra nós dois jogarmos juntos.
— você esta com ciúmes Puckett? - Freddie diz passando na minha frente.
— eu ein, Ciúmes de que ? - eu me fiz de desentendida.
— de eu ter dito que a Tânia é gata.- ele diz se sentando ao meu lado e eu rapidamente me levanto.
— Sam Puckett não tem ciúmes de ninguém .- eu disse indo em direção a porta.
— aonde você vai?- freddie pergunta me seguindo.
— eu volto ja.- eu falo e chego ate a garagem, pego minha meu audi rs7 e o ligo furiosa.
— aonde você vai? - Freddie pergunta parado na minha janela.
— a um lugar e volto em trinta minutos, manda as empregadas arrumarem tudo o que a turma bagunçar, não deixa o Spencer por fogo na casa e tchau.- eu digo e dirijo ate o portão, antes que o freddie dissesse mais alguma coisa.
— abre . - eu falo rapidamente e assim gord fez.
Eu sai dirigindo pelas ruas completamente vazias e paro exatamente onde estou indo,
Então eu saio do carro e adentro o local..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Comentem!
Onde acham que a Sam esta indo ?
Até a noite !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.