Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 14
Ela resolveu contar tudo!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Bom gente , eu disse que postaria antes, mais eu acabei esquecendo kkk (mals ai) .
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/14

POV : FREDDIE BENSON


— meu Deus é você mesmo? - Guiby pergunta encarando a loira.
— em carne , osso e violência. - eu falo e a Sam me da um soco no ombro.
— que saudade de você gata! - Guiby disse dando um abraço de urso em Sam que quase morre sufocada.
— Guiby você esta super diferente.- ela fala o olhando.
— Diferente bom ou ruim? - ele peegunta com um sorriso.
— um diferente bom, tanto que a Carly casou com você, vamos dizer que você esta gato!- ela fala e eles riem enquanto ei sinto uma pontadinha de ciúmes.
o que esta fazendo brigando com o carinha McDonald's ? - Sam peegunta duvidosa.
— eu vou terminar de fazer o meu pedido pra esse cara chato e …. - Guiby ia dizendo mais eu o corto.
— para de brigar com o cara e vamos ate a Carly antes que ela arranque o coro do Spencer. - eu falo vendo a morena dando tapas no irmão.
— Spencer! - Sam disse correndo em direção a ele.
— loirinha! - ele fala de encontro com ela e ele a abraça fazendo a mesma tirar os pés do chão.
— eu nem ganho abraço né? - a Carly reclama fazendo bico.
— ganha o meu.- eu digo a abraçando.
— seu abraço não vale pois eu te vejo todos os dias. - ela fala e eu reviro os olhos a soltando e o Spencer coloca a Sam no chão.
— nossa você esta muito gata! - ele fala a olhando de cima a baixo.
— e você também esta muito gato e deixou o cabelo crescer novamente. - ela diz com um sorriso surpresa.
— se você ainda tivesse uma quedinha por mim a gente... - Spencer ia falando mais Carly da um tapa no braço do irmão.
— Spencer!! - ela reclama olhando reprovadora enquanto Sam e Guiby riam e eu encarava tudo sério.
— mais a sam já é de maior e ela é super gata e por isso se ela ainda gostar de mim nós podemos...- Spencer diz mais Carly o corta novamente.
— a Sam tem namorado e o freddie gosta dela e também você é mais velho que ela Spencer.- Carly diz séria e ele revira os olhos.
— Então ok, mais se você quiser sair depois é só me ligar porque eu estou solteiro.- Spencer fala jogando uma piscadinha pra Sam e eu agarro o braço da mesma.
— eu ja falei que ..- Carly ia dizendo mais Spencer a corta.
— calma carly eu estou brincando, é como se a sam fosse minha irmã, eu jamais olharia pra ela desse jeito! - Spencer fala indignado pela irmã.
— e eu ia saber ? Você é meio doido.- Carly fala dando de ombros.
vamos então, ja esta escurecendo.- eu digo e eles acentem pegando as malas e então nós todos seguimos pra ir ao estacionamento.
— freddie eu também trouxe algumas roupas suas que você estava deixando lá em casa caso você precise. - Guiby disse entregando uma mala em minhas mãos.

Guiby quis passar de novo no McDonald's para comprar hambúrgueres então todos nos compramos, e a Sam além do hambúrguer comprou um enorme balde de frango frito.
Sam abriu o porta malas e eles guardaram as malas e eu também guardei a que o Guiby me entregou , e nos ficamos do lado de fora do carro terminando de comer.
— esse carro é bem maneiro.- Guiby disse passando a mão no carro e logo após da uma mordida terminando o enorme hambúrguer que esta em suas mãos.
— é mesmo bem legal loirinha.- Spencer fala de boca cheia pra Sam que esta comendo o frango igual a um mendigo esfomeado com as mãos sujas de gordura.
— vocês me deixam com nojo, e também vergonha.- Carly fala jogando juntamente comigo o papel dos pequenos amburgueres que nos dois comemos, no lixo.
— porquê? - Sam pergunta de boca cheia.
— por isso! - ela aponta para um dedo para a loira e o outro pro irmão.
— é você tem razão.- Sam fala jogando a chave do carro por Guiby.
— Porquê disso? - a morena pergunta apontando pro marido.
— porque eu estou comendo , o Spencer está comendo e eu não confio no freddie depois do que ele gritou pela janela do carro.- ela fala eles riem e eu reviro os olhos.
— o que ele gritou? - Spencer pergunta rindo.
— socorro essa mulher esta me sequestrando!- ela disse imitando minha voz mais sem gritar .
— isso é ilário! - Carly disse quase chorando de tanto rir.
— mais e sério não deixa o Guiby dirigir.- Carly fala encarando a loira.
— porque? Ele não tem carteira? - Sam pergunta duvidosa.
— sim é claro que eu tenho carteira! - Guiby fala com um sorriso no rosto.
E eu, Carly e Spencer fazemos careta.
— e por essas caras estranhas eu vou na frente com o Guiby.- a sam disse estreitando os olhos e entrando no carro ainda comendo o frango frito daquele enorme balde que ela comprou.
— vamos lá né.- Carly disse adentrando o carro juntamente com o Spencer.
— ja estou avisando que se vocês disserem coisas idiotas eu vou bater em vocês.- Sam disse apontando pra mim , Spencer e Guiby.
— Você sempre pensando em brigar.- Spencer diz rindo da loira.
Eu adentro o carro sentando no banco atrás da Sam , com Carly do meu lado sentada no meio e o Spencer do lado dela.
— eu estou com sono mais com o Guiby dirigindo eu vou ficar alerta.- Carly diz colocando o cinto e todos nós fazemos o mesmo.
Guiby encara o volante por alguns segundo e logo após liga o carro.
— seja o que Deus quiser.- spencer diz parecendo estar orando.
— sério que o Guiby dirige tao mal assim? - Sam pergunta curiosa alterando a voz enquanto apontava o dedo para a direção do Guiby.
— ta bom esquece.- Spencer fala colocando os fones de ouvido e fechando os olhos.
Guiby começou a dirigir o carro e freiava bruscamente e sem ser necessário.
— o que você esta fazendo?! - a sam pergunta a ele totalmente irritada .
— eu só estou um pouco nervoso. - Guiby fala assoprando as mãos que estão suando.
Guiby acelerou e logo após freiou o carro e os cintos de segurança travaram impedindo de que nos batessemos a cara.
— VOCÊ COMPROU ESSA PORRA DE CARTEIRA OU ROUBOU?! - Sam fala chingando o Guiby.
— me desculpa eu.. - Guiby ia falando mais Sam interrompe.
— freddie dirige.- ela fala com a mão na testa e de repente e eu posso escutar as buzinas dos carros atrás.
— ai gente rápido! - Carly reclama e o Spencer ainda esta de olhos fechados só que agora cantarolando.
— ANDA LOGO VOCÊS DOIS!! - a sam reclama e eu tiro o cinto de segurança e saio do carro.
— ENGOLE A BUZINA SEUS IDIOTAS!! - a sam grita e eu não consigo entender como ela pode ser uma advogada séria.
Guiby faz o mesmo que eu saindo do carro e ele olhou pra mim tipo : ' boa sorte' e eu observo os motoristas que estão putos da vida com a gente, e então Eu entro e sento no banco do motorista e encaro Sam do meu lado.
— dirige logo Benson! - Carly reclama.
— ta bom enjoada.- eu digo ligando o carro e dando partida.
Vejo pelo espelho que o Spencer tirou os fones de ouvido e agora esta encarando a janela.
— vocês podem parar de se agarrar no banco de trás do meu carro? - sam pergunta e então eu vejo Guiby e carly se beijando.
— foi mal, nós estamos sem tempo pra essas coisas por causa do trabalho e agora que conseguimos férias juntos , queremos aproveitar.- Carly fala e Sam sorri.
— claro, Não sendo no meu carro.- a loira fala irônica jogando o balde de frango ja vazio pela janela.
— chaaataaa- Carly diz cantarolando.
— obrigaaadaa.- Sam diz no mesmo tom que a morena.
Pouquissimo tempo avia se passado então aproveitando que estávamos entre amigos ,
Carly resolveu perguntar o que aconteceu pra Sam ter fugido e o que ela fez quando fugiu, então apenas com o olhar a sam me encarou e eu passei segurança para que ela contasse tudo ate o final.
E assim ela fez e as vezes eu via lágrimas escorrerem de seus olhos e Carly chorava igual a um bebê pois sempre foi bem sentimental.
— ele sabia que eu estava grávida e quando ele descobriu que era um menino ele me fez tirar o bebê, e ate hoje eu não sei o porquê de eu não poder ter o meu filho só porque era um menino.
E além de tudo ele me bate, e as vezes me tranca em um lugar escuro e além de tudo isso , o que me impede de o largar , é que ele me ameaçou dizendo que se eu fugir ou qualquer coisa do tipo, ele vai matar vocês , minha mãe e a Melanie na minha frente, e me matar lentamente depois , e eu sei que ele pode fazer isso e eu estou presa a esse cara pra sempre.- Sam disse chorando e eu rapidamente freio o carro de uma vez.
— Sammy … isso é terrível. - Spencer fala besta com o que ouviu e eu continuo encarando o nada.
Eu não acredito que esse tempo todo esse cara estava ameaçando a Sam, eu deveria ter imaginado quando ela disse que ele tirou o bebê dela e mesmo assim ela o amava.
— Sam.. Nós vamos dar um jeito nisso.- Carly diz entre lágrimas.
— Não tem jeito Carly, já era , a minha vida acabou no momento em que o Jack me ajudou naquela praça minha vida se tornou uma desgraça, apesar de agora eu ter dinheiro e meu pai, liberdade é a maior felicidade que alguém pode ter.
O Jack é um drogado , assassino, e é obcecado por mim não tem como eu fugir e por isso que eu estou contando isso pra todos vocês e eu também peço para que me esqueçam e vão viver suas vidas esquecendo de mim pra sempre. - a Sam disse aquilo e foi como se eu tivesse acabado de receber uma facada no peito.

Isso é a última coisa que alguém deveria dizer pra mim, eu fiquei anos a procura dela e hoje eu não consigo ficar longe da minha loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
A Sam contou tudo /()
Comentem !
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.