Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 13
Indo buscar os doidos no aeroporto.


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!
Como vão vocês?
Me desculpem a demora pois eu fiquei sem net, sorry.
Eu quero agradecer muito a pucketccurdy(fernanda) pela incrível recomendação que ela fez nessa história.
Muito obrigada sua linda!
Então, eu apenas quero dizer novamente que a felicidade esta acabando muahahahhah.
Good reading !
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/13

POV: FREDDIE BENSON

— oi sammy.- Eu falo a vendo concentrada no pearbook.
— oi Freddie.- ela diz me dando uma rápida olhada e em seguida ela volta a digitar.
— eu não sei o porque, mais eu fui ao trabalho e eu ganhei um aumento e também férias.- eu falo com um sorriso.
— eu pedi para o meu pai fazer isso.- ela diz e eu a encaro confuso.
— como assim?- eu pergunto sério.
— Meu pai agora é dono da pearstore.- ela falou como se fosse super comum.
— sério isso, como assim ?- Eu pergunto ficando nervoso.
— sim eu soube disso hoje e quis te ajudar pra nós podermos ir a viajem com a carly, spencer e o Guiby essa semana . - Ela fala vindo em minha direção.
— eu não acredito nisso! - eu brigo furioso.
— você não acredita em quê? - ela pergunta parando em minha frente.
— não precisava de você ter feito isso!- eu falo ainda nervoso.
— eu só queria te ajudar.- ela fala fazendo beicinho.
— mais eu preciso fazer as minhas coisas sozinho Sam! - eu falo em um tom mais calmo.
— porque eu não posso te ajudar ?- ela pergunta ja ficando nervosa.
— eu tenho o direito de resolver as minhas coisas sozinho Sam. - eu falo e ela bufa com raiva.
— ta bom , faça o que você quiser então.- ela diz e volta a mesa dela e também a mecher no pearbook .
De repente meu celular toca e eu vejo que é a Carly.
LIGAÇÃO: ON

— onde você está? - ela pergunta séria .
— na casa da Sam.- eu falo tranquilo.
— eu , Guiby e Spencer estamos no avião indo pra ai e chegaremos daqui a pouco. - ela fala e eu me desespero.
— ESTA DENTRO DO AVIÃO ?- eu pergunto rapidamente.
— sim. - ela responde calma e eu suspiro.
— Você não pode falar no telefone enquanto está no avião Carly sua louca ! - eu digo sério e a Sam ri.
— eu esqueci mais o importante é que vocês nos peguem no aeroporto em vinte minutos porque estamos sem carro e não vamos pagar um táxi.- ela fala sem ligar por que eu disse.
— tudo bem , a gente vai no aeroporto buscar vocês . - eu falo me sentanto em uma poltrona.
— então tchau freddie, o comissário de bordo esta vindo, e eu acho que é pra reclamar de eu esta falando no celular.- ela fala cochichando rapidamente.
— tchau.- eu falo e ela desliga .

LIGAÇÃO: OFF

— eles estão vindo pra cá? - Sam pergunta se levantando.
— sim e querem que nós vamos buscar eles no aeroporto. - eu falo me levantando.
— tem que ser agora ? - ela bufa impaciente.
— Eles irão chegar em vinte minutos.- eu falo e vejo a loira se levantar fechando o pearbook .
— vamos logo estão. - ela diz saindo pela porta me deixando sozinho no escritório.
Desço as escadas e Sam esta ao telefone com outra roupa diferente e parece que ela esta falando com o Jack.
Ela me vê e faz sinal para que eu fique em silêncio.
— esta tudo bem sim Jack e eu irei viajar com a Carly amanhã ok? - ela pergunta meio preocupada com o que ele iria responder.
— então ok Jack ate mais tarde, tchau. - ela fala e desliga o telefone.
— e ai ? - eu pergunto rapidamente assim que eu a vejo colocar o telefone em cima da mesinha de centro.
— Ele disse que tudo bem eu ir com a Carly amanhã e também me disse que esta resolvendo vários problemas por lá e vai demorar mais tempo do que ele previu . - ela fala e sorri.
— bom saber disso.- eu falo a seguindo pra fora da casa.
— boa tarde dona Samantha. - o segurança magrelo diz a ela.
— boa tarde Matild .- ela responde sem o olhar e segue pelo gramado em direção a garagem.
Eu a sigo logo após dar uma risada irônica do nome feio que o segurança tem.
— que droga , eu odeio sair na parte da tarde.- Sam reclama abrindo a garagem com o controle, e eu vejo que tem uns cinco carros aqui dentro.
Tinha um camaro vermelho , a lamborghini veneno coupe preta que é o carro que a Sam mais gosta e um audi rs7 azul escuro conversível.
— vamos no camaro eu não quero que o Spencer ou o Guiby sujem meus bebês. - ela fala andando em direção ao camaro.
— nenhum desses são do Jack? - eu pergunto curioso.
— o camaro era pra ser dele , mais ele só anda em carros grandes tipo limosine e essas coisas então se tornou meu também.- ela fala e eu apenas assinto ainda incredulo, por uma pessoa sozinha ter três carros.
— eu não quero sujar o meu bebê supremo e nem o audi então por isso vamos no camaro.- ela avisa e eu a olho com cara de deboxado.
— como se o camaro não fosse um carro de luxo.- eu falo irônico.
— ele é bem caro , mais é o menos caro daqui.- ela fala e eu reviro os olhos.
— nos temos que ir logo.- eu falo enquanto a vejo colocar o cinto e eu faço o mesmo assim que entro no carro.
— relaxa Benson. - ela fala sorrindo.
— Porque eu iria relaxar? - eu pergunto sério.
— porque você se extressa atôa.- ela fala dirigindo o carro pra fora da garagem e fechando a porta com o controle.
— disse a garota mais calma do mundo.- eu falo sorei do irônico e ela me olha séria parando o carro e eu tenho certeza que eu vou apanhar.
— pelo menos eu não sou paranóica.- ela fala deboxada voltando a dirigir e eu fico irritado.
— libera logo que eu estou com pressa! - ela afirma falando grosseira com o enorme cara que estava cochilando sentado em uma cadeira dentro de uma cabine de vidro , ele é o maior porteiro que eu ja vi.
Assim que Sam da as ordens ele rapidamente ele aperta o botão para o portão se abrir.
— me desculpe senhorita Puckett.- ele fala com medo.
— só presta mais atenção.- ela fala colocando a cabeça pra fora da janela.
— tudo bem.- ele fala envergonhado e a sam dirige o carro pra fora e o cara fecha o portão novamente com o controle.
— esta de cinto? - ela pergunta almentando a velocidade do carro.
— sim estou.- eu digo e vejo ela acelerando cada vez mais.
— então apenas relaxa.- ela fala e eu me desespero.
— Sam, dirige com mais calma , eu estou ficando com medo . - eu falo e ela sorri travessa.
— Você estava com pressa então vamos de pressa.- ela fala acelerando.
— essa velocidade não é permitida aqui e você sabe disso. - eu falo a vendo ultrapassar os carros.
— eu sei disso mais eu não ligo.- ela fala séria.
— Você tem sérios problemas.- eu falo vendo ela passar o sinal e então eu resolvo fazer gracinha pra poder irritá-la.
e então eu tiro o cinto abro a janela de vidro escuro e começo a gritar.
— SOCORROOO, POLÍCIA!! ESSA MULHER MALUCA ESTÁ ME SEQUESTRANDO !!!!!!! - eu grito com metade do corpo pra fora da janela e a Sam se assusta .
— O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO SEU LOUCO?!!- Sam grita nervosa tentando me puxar pra dentro do carro com uma mão.
— eu sou louco , mais é por você.- eu falo sorrindo e eu seguro o rosto dela e a beijo na boca.
— Nós vamos bater eu estou dirigindo em alta velocidade!! - ela afirma me dando um tapa e voltando a prestar atenção no trânsito.
— e é por isso que você não deve ficar dirigindo em alta velocidade.- eu digo rindo.
— vai se ferrar.- ela fala e quando nós estávamos se aproximando do aeroporto ela diminuiu a velocidade.
— medo de ser presa ? - eu falo fazendo a cara mais irônica do mundo observando os polícias.
— eu não ficaria presa pois eu pagaria a fiança, e eu diminui a velocidade porque se eu fosse presa mancharia a minha reputação, pois sou uma advogada. - ela fala e então eu compreendo o porquê de ela ter diminuído a velocidade.
— muito espertinha pro meu gosto! - eu falo enquanto ela estaciona e ela me encara revirando os olhos e mostrando a língua pra mim.


Sam para o camaro no estacionamento e nós dois decemos do mesmo.
— vamos lá pra dentro? - eu pergunto e ela me encara.
— eu acho melhor pois o Guiby e o Spencer devem dar um grande trabalho pra Carly ainda mais dentro de um aeroporto lotado. - ela fala e então nós seguimos pra dentro e começamos a procurar pelos três.
— eles estão ali.- Sam diz apontando pra Carly que esta brigando com o spencer pois o mesmo estava olhando para a mulher que acabou de passar , e o Guiby esta chingando o vendedor do restaurante.
— Hey gente! - Sam diz acenando.
E eles acenam de volta.
— vamos lá.- eu falo puxando a loira pelo braço.
Chegamos ate o Guiby que estava mais perto de nós e ele ainda está xingando o cara por um motivo qualquer, e de repente ele parou enquanto ficou encarando a Sam de cima a baixo para ter certeza de que era ela mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam?
Comentem seus lindos, vocês estaram me fazendo muito feliz e mais animada para postar.
Xoxo e ate mais!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.