Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 12
Sério pai ?


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys! me desculpem por Não postar antes .
Mais esta ai o capítulo , e EU desejo pra todos vocês um feliz ano novo.
Good Reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/12

POV: GERAL


Sempre ao seu lado já acabou , e nesse momento na tela da TV só podia se observar os creditos do filme, e sentados sem pronunciar nenhuma palavra se encontravam Sam e freddie que não conseguiam olhar um nos olhos do outro.
— Sam.… - Freddie pronunciou olhando para as próprias mãos como se elas fossem super interessantes .
— freddie …. - a loira disse no mesmo tom e continuou encarando as pequenas letras que ainda passavam na televisão.
— eu estou sem assunto. - ele fala encarando a mesma coisa que a loira encarava.
— e eu também estou.- ela fala desanimada.
— que tal fazermos algo? - ele fala sorrindo animado.
— tipo o quê freddie? - ela fala com tédio total.
— vamos ir a um parque aquático?.- ele pergunta e ela o olha irônicamente.
— da muita preguiça e ja deve ser umas três da tarde , vamos fazer algo de comer, tipo muffins? .- a loira fala sonhadora.
— você deve ser péssima em fazer muffins.- ele fala irônico.
— e claro que são bons! .- ela reclama fazendo biquinho.
— mais a nona esta na cozinha.- ele fala sorrindo de lado.
— e como você conhece a nona? - a garota pergunta com um sorriso.
— eu vi ela a pouco tempo, quando eu estava saindo e ela me disse que trabalhava aqui.- freddie fala contando apenas uma parte da história.
— ata entendi . - a loira diz desconfiada, afinal? Ela é muito esperta e desconfia de tudo.
— Então o que vamos fazer? - Freddie pergunta novamente.
— Vamos fazer muffins freddie! - Sam insiste igual a uma criança pequena.
— eu não quero muffins ! - freddie diz sério.
— eu estou com fome e se nós não fizermos nada para comer , eu vou comer o seu braço!- a loira diz irritada .
— Sam , você acabou de comer , não tem como você estar com fome . - o moreno fala irônico.
— Você esta duvidando da minha fome? , ate parece que você não me conhece ! - Sam disse abrindo a porta e descendo .
— ai Sam, é tão difícil lidar com você! .- freddie suspira falando sozinho e desce as escadinhas.
Ele segue em direção ao quarto da loira, e pega o celular dele que se encontra em cima da cama .
Ele olha e tela do pearphone e tem 14 mensagens de sua chef.
— puta que pariu , eu esqueci do meu trabalho!- ele fala tentando ligar para a chef.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

POV: SAM PUCKETT

— Sam, eu tenho que ir para o trabalho! - o freddie diz de repente chegando na cozinha enquanto eu estou fazendo muffins.
— porque ? - eu pergunto sem tirar os olhos dos pequenos bolinhos que ja estão no forno.
— Porque se eu não for , eu perco o meu emprego. - ele fala cabisbaixo.
— então vai logo baby, perder o emprego é péssimo .- eu falo e ele sorri.
— nunca imaginei você falando que perder o emprego é ruim, posso ver como as pessoas mudam! - ele fala me abraçando por trás.
— sai daqui antes que eu bate com a frigideira em você! - eu falo e rapidamente ele sai pela porta.
— eu vou voltar pra cá, então ate mais tarde loirinha .- ele fala ja do lado de fora.
Os moffins ficaram prontos e eu estou saboreando cada um , como se fosse a última coisa que eu comeria na vida , e de repente eu esculto o telefone tocar.
Vejo nona passar por mim e da um breve sorriso enquanto ela segue para a cozinha e eu vou atender o telefone no meu quarto.
— Samantha puckett falando , o que deseja?- eu pergunto educadamente.
— é o Victor, você teria um minuto pra falar comigo? - Meu pai fala fazendo gracinhas.
— oi pai, pode falar.- eu digo sorrindo.
— Você não vai acreditar no que eu comprei!.- ele fala totalmente empolgado.
— sei la , você compra tanta coisa ! - eu falo e consigo imaginar ele revirando os olhos.
— eu comprei uma empresa muito cara! - ele diz sorrindo.
— outra empresa pai? - Eu pergunto e ele faz um cingélo hunhum.
— eu terminei de fechar negocio e comprei a pearstore a duas semanas atrás .- ele diz e eu fico surpresa .
— porque comprou a pearstore pai ,e porque você nao me contou ? - eu pergunto de novo.
— porque a dona não esta tendo tempo para administrar a empresa pois ela Está doente, e como ela é uma conhecida minha ela resolveu vender pra mim e como eu tenho muito dinheiro eu comprei, e eu so te contei hoje porque eu queria fazer uma surpresinha.- ele diz feliz.
— que bom pai.- eu falo imaginando a reação do Freddie ao saber que meu pai comprou a empresa em que ele trabalha.
— eu tenho muita gente pra despedir .- ele fala gargalhando.
— eu sei que o senhor adora fazer isso , mais tem uma pessoa que você não pode despedir de forma alguma.- eu falo seria.
— pode falar , eu faço tudo pela minha filinha.- ele fala fazendo voz fofa e eu reviro os olhos.
— o nome dele é fredward Karl Benson, e como eu sei que não fará diferença pra você, eu quero que você dê férias adiantadas pra ele imediatamente, e também um aumento pra ele comprar um carro novo.- eu falo rapidamente.
— quem é? Seu novo namorado? Você gosta dele né? - ele diz cada palavra em tom malicioso.
— ele não é meu namorado , eu namoro o Jack mais ele é meu amigo, e para de gracinhas pai e me faça esse favor! - eu digo e ele concorda.
— como eu disse, tudo para a minha filinha.- ele fala de novo e eu sei que tudo isso é para ele compensar esse tempo todo que esteve sumido do mapa.
— muito obrigada pai.- eu falo sorrindo feliz.
— de nada loirinha , ate mais.- ele fala desligando o telefone e eu faço a mesma coisa.

TEMPO DEPOIS ….….

POV: FREDDIE BENSON

eu cheguei na filial aqui em Los Angeles e quando eu estava verificando tudo o que dizia naquela mensagem , a minha chef me ligou e disse que eu estava de férias e que quando eu chegar la em Seattle para receber o meu salário, seria em dobro.
Eu não entendi o porque disso tudo , mais eu fiquei super feliz e ja estou voltando para a casa da Sam, pois antes de eu vim para a pearstore eu passei no hotel que eu tinha alugado e peguei todas as minhas coisas.
Desci do ônibus e agora ja estou em frente a mansão .
Entrei pela porta da frente dessa vez, e os seguraças não me questionaram como sempre fazem então passei sem dizer nada.
Entrei e escutei nona cantarolando na cozinha então subi em direção ao segundo andar.
Cheguei no quarto da Sam e não a encontro então eu sigo pelo corredor e a encontro no escritório onde ela trabalha quando não está na empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham que vai acontecer ?
Até o ano que vem! ( risos).
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.