Não desistirei de você! escrita por Milly Puckett


Capítulo 11
O que achamos sobre nós?


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys !
Como vão vocês?
Bom gente , me perdoem a demora para postar, mais eu estava fazendo trabalhos de recuperação,
E adivinha? Eu tomei bomba.
Estou tomando bomba pela primeira vez e Isso é terrível, eu não queria mais vou ter que repetir o primeiro ano e estou chorando muito aqui.kk
Bom mais voltando ao que interessa, eu vou postar normalmente agora.
Good reading!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747751/chapter/11

POV: FREDDIE BENSON

Eu sai pela porta e os seguranças ficaram rindo da minha cara, com certeza eles ouviram a discussão que eu e a Sam tivemos.
— ela te mandou embora garoto? - um dos seguranças perguntou totalmente deboxado.
— vai se ferrar cara ! - eu falo sem paciência .
Eu continuo o meu caminho e estou saindo da mansão quando de repente eu me deparo com uma senhora ruiva sorridente .
— OI rapaz ! - ela fala alegremente.
— oi.- eu falo com tom triste.
— Você é o freddie que fez o icarly junto com a Sam não é? - ela pergunta analisando o meu rosto.
— sim sou eu, e quem é você? - eu falo cabisbaixo tentando manter o assunto .
— sou a nona empregada chef da mansão, mais onde você esta indo?- ela pergunta curiosa.
— embora pra minha casa.- eu digo e ela ergue uma sombrancelha.
— mais porque você esta chorando ? - ela pergunta e só então eu percebo as minhas lágrimas.
— porque eu e a Sam brigamos e eu descobri que ela não me ama.- eu disse e a dona riu como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo.
— ela te disse isso ? - nona pergunta mais seria.
— Não com essas palavras , mais... - eu ia falando mais ela me interrompe.
— olha eu não sei o que aconteceu, mais a Sam te ama, e se ela te mandou embora , ela simplesmente tem os motivos dela seja la quais são.- ela fala e eu paro para pensar e então resolvo falar .
— ela disse que ama o Jack.- eu falo e a mulher volta a rir.
— o Jack é uma pessoa horrível, e eu tenho certeza que ela não ama ele.- ela fala e eu sorrio.
— e eu a chamei de vadia mentirosa.- eu falo e ela abre a boca .
— você pegou pesado, a sam tem cara de durona, mais no fundo ela é sensível. - ela fala e eu tenho que concordar que agora a sam esta diferente.
— você conversa muito com a Sam? - eu pergunto e ela ascente com a cabeça.
— sim , e a Sam ama você, se Vocês brigaram, eu tenho certeza que a Sam deve estar chorando agora, por favor freddie não a magoe , ela ja passou por tanta coisa nessa vida , que ela agora tem o sentimento de uma menininha frágil de doze anos. - ela diz e eu fico repensando tudo que eu disse a Sam.
— o que eu devo fazer ? - eu pergunto e ela levanta uma das sombrancelha.
— deixa de ser tapado e vai falar com ela, pedir desculpas e fazer o que for preciso ! - ela diz e eu rapidamente volto correndo pra dentro da mansão vendo a nona andando devagar puxando o carrinho de compras e com um sorriso radiante no rosto.
— vai ser enxotado de novo cara? - o segurança de nariz enfachado pergunta.
—eu literalmente não sei, mais vamos ver.- eu falo e entro na casa.
— Sam? Cadê você? - eu pergunto andando pela casa.
Primeiro andar nada dela, subi pro segundo e não a acho de jeito nenhum, eu passo pelo enorme corredor e esculto barulhos vindo do teto.
Sotão! Então eu puxo a escada e subo la para cima e encontro Sam deitada em um sofá, tomando um pote enorme de sorvete e chorando com uma TV ligada assistindo o filme sempre ao seu lado.
— Sério isso? - Eu pergunto olhando pro lugar que é todo arrumado e parece uma sala.
Tenho certeza que a Sam fez desse lugar um cômodo so pra poder ficar sozinha e pensando, ou fugindo do Jack ou sei la.
— eu arrumei esse lugar pra mim ficar sozinha.- ela fala séria.
— eu vou ficar.- eu digo com um sorriso.
— eu mandei você ir embora.- ela diz séria secando as lágrimas.
— eu te amo Sam, deixe - me ficar aqui apenas um pouco .- eu digo e puxo as escadas e fecho a porta do sótão.
— Freddie, se você não sabe eu também te amo, mais eu não posso ficar com você.- ela fala tirando as minhas duvidas.
— me diz o porque Sammy.- eu falo levantando as pernas dela pra mim sentar ai eu coloco as pernas dela no meu colo.
— eu não posso dizer freddie.- ela fala séria .
— tudo bem então.- eu digo triste e começo a prestar atenção no filme.
O cachorro esta na estação esperando o dono voltar do trabalho, mais ele morreu e nunca mais vai voltar.
— Isso é muito triste.- Sam diz e eu olho pra ela que esta secando uma lágrima.
— você está chorando puckett ? - eu pergunto deboxado.
— claro que não! - ela mente na cara de pau.
— hunhum sei.- eu digo rindo.
— sério que você está afim de me zuar ? - ela pergunta como mais cedo.
— to sim.- eu digo sério mais com um sorriso de lado.
— arg ! Você me irrita tanto..- ela fala e novamente o silêncio toma conta do lugar .
— eu não queria ter falado com você daquele jeito Sam.- eu digo sem tirar os olhos da TV.
— e eu queria te pedir.. - eu ia falando mais ela me interrompe.
— freddie , eu é que tenho que te pedir desculpas, infelizmente eu sou uma covarde e tenho medo de varias coisas ….. me perdoa se eu não posso te contar nada , eu quero apenas que você confie em mim, eu te amo Freddie mais eu não posso falar.. me desculpe por eu ser uma fraca e covarde.- ela disse e eu a encarei seriamente.
— Sam.… a última coisa que você seria nessa vida é uma pessoa fraca. Você poderia ter feito tudo de errado, mais eu não tinha o direito de te chamar de vadia mentirosa, eu estou arrependido Sam, e eu te amo tanto que eu não consigo ficar com raiva de você ou deixar você com raiva de mim.
Esses anos todos que nos passamos longe um do outro, só fez almentar o meu amor por você, e você ja sofreu demais nessa vida. eu prometo que que não vou querer saber dessa história o máximo que eu conseguir.- eu disse e ela ficou me encarando.
— Você é perfeito demais para mim Freddie, você é compreensivo, respeitador , amoroso, inteligente , carinhoso e eu não te mereço.- ela fala voltando a olhar a televisão.
— eu que não mereço você, Meus Deus você é incrível Sam! , você é verdadeira , carinhosa com quem ama, engraçada, corre atrás do que quer sem desistir, e super confiante e esta sempre pronta pra ajudar os amigos, além de que Você sempre teve espirito de liderança incrível .- eu falo e ela sorri deboxada.
— vamos falar agora o que achamos de nos mesmos ok? - ela fala e eu pensei.
— claro claro.
— freddie , eu não passo de uma garota sem coração, violenta, rispida , debochada, chata , e que só pensa em si mesma, completamente diferente de você .- ela fala e é a minha vez de rir.
—Eu que não sei como consegui namorar você sendo que eu não passo de um Nerd bobo , sem creatividade , medroso, e que tem medo de tudo e só serve para consertar eletrônicos, fora que eu não sei ser um cara descolado e maneiro , não sou nada atraente e jamais chegaria a sua altura.- eu falo totalmente a verdade e a sam me olha rápidamente.
— essa é a maior besteira que eu ja ouvi na vida! - Sam fala rindo.
— freddie , você é o namorado mais legal que eu ja tive , você é o cara mais esperto e inteligente que eu conheço, para com essa bobeira.- ela fala suspirando.
— colocamos tudo a pratos limpos então.- eu falo e ela ascente.
— não sabia que era isso que você pensava de.mim.- ela fala e eu sorrio de lado.
— eu não sabia que você pensava isso de mim, então nós não estamos mais brigados né? - eu pergunto e ela para pra pensar.
— por enquanto não.- ela fala e sorri.
— nos sempre brigamos por bobeira .- eu falo e ela ascente.
— agora vamos terminar de ver o filme, ja esta quase terminando.- ela fala e se deita novamente colocando as pernas no meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Eles colocaram tudo a pratos limpos sobre o que achavam de si mesmos e também do outro.
Comentem seus lindos, estou esperando pelo menos essa felicidade.( risos).
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não desistirei de você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.