A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/31

 

Obs. Sei que estou demorando horrores mas estou deixando uma parte já escrita vou programar pra ir postando automático.

Obs 2. Leiam (parece terror mas tem amizade, romance, enfim, de tudo.....) 

https://my.w.tt/DmJlc6oL77

 

POV Katniss

— Você está brava comigo eu sei, mas você precisa mesmo ficar de conversinha com ele?- Peeta veio me encarar e cobrar respostas e eu olhei indignada para ele.

— Acho que isso não é um problema seu, você terminou então fique fora da minha vida pessoal - respondi sem paciência.

— Ele é um professor Katniss, muito mais velho, está virando uma puta agora? - ele disse e eu dei um tapa na cara dele.

— Vem - ouvi a voz de Gale me puxando pra longe dele e Peeta vir correndo atrás de nós.

— Solta ela agora - Peeta gritou e todos já estavam olhando pra nós. Eu olhava desesperada para Gale sem saber o que fazer.

— O que você quiser Kat - Gale respondeu lendo meus pensamentos.

— Gloss - eu disse vendo ele por perto provavelmente vendo se teria que interferir caso houvesse uma briga, mas assim que ele me ouviu chamar abriu os braços e eu corri pra ele que me tirou do meio dessa confusão.

— O que está havendo? - ouvi meu pai chegar gritando no meio das pessoas e sabia que teria que falar com ele senão Gale correria um risco apesar de ter apenas me ajudado.

— Vamos pro vestiário - eu disse indo a frente com Gloss e vi que meu pai nos seguiu com Gale e Peeta ao seu lado.

— Podem começar - Hay disse.

— Eu estava conversando com a Katniss e ele chegou puxando ela pra longe de mim - Peeta disse.

— Gale você é professor não pode agir assim, se tem algum problema entre alunos pegue ambos e os encaminhe para a diretoria - Hay disse.

— Sinto muito eu não pensei em fazer isso na hora - ele disse apenas.

— Pai por favor, foi um erro, não diga nada sobre isso a diretora nem a ninguém - eu pedi.

— Vou explicar a ela e Gale tem que vir junto, todos viram e não posso fingir que nada aconteceu, ela já deve estar sabendo e serei cobrado caso mão diga nada - ele disse e Gale concordou.

— Ele está certo, eu vou me explicar, desculpe o incômodo - ele pediu desculpas pra mim e eu resolvi que teria que falar com ele no treino onde estaríamos em paz.

Quando voltou para o vestiário meu pai estava sozinho e eu ainda estava com Gloss, Peeta se retirou depois que Gloss foi solidário e disse que ficaria, preciso me redimir com a Johanna, ela estava certa a respeito dele.

— Tudo resolvido, o garoto ainda está no primeiro semestre dele e foi a primeira vez que acompanhou uma briga na escola, agora ele sabe o que deve fazer na próxima vez - Hay disse.

— Bom Kat, eu vou indo ver a Johanna, se você quiser depois do treino você encontra com a gente, tenho certeza que ela vai te ligar - Gloss disse me dando tchau.

— Eu sei que ela vai, obrigada - retribuí sorrindo.

— Agora você pretende contar algo ou só as suas amigas? - Hay perguntou.

— Eu só estava conversando com Gale - eu disse e ele me olhou levantando a sobrancelha - E talvez eu estivesse um pouco mais interessada do que devia.

— Sabe que ele é um tanto mais velho não? - ele perguntou.

— Não tão interessada assim - eu disse rindo - Mas sim eu sei, e mesmo mais velho não chegam nem a quatro anos de diferença.

— Na sua idade é bastante - ele disse.

— Eu sei, mas não sei explicar, não é esse tipo de interesse, é como se fosse algo mais - eu tentei explicar e Hay abaixou a cabeça na mesa.

— Eu nem sei se quero entender esse algo mais - ele disse e eu ri.

— Você que é muito pervertido, eu estou falando de ser diferente sabe, como um amigo mas um amigo que esteja fora do círculo, que eu possa contar coisas que não conto aos outros - eu disse e ele pareceu entender.

— Só não confie - ele disse.

— Nunca, sabe que só confio de verdade em você - eu respondi.

— Achei que seus amigos estavam inclusos nisso - ele disse.

— Até certo ponto, não totalmente - eu disse.

— E o Peeta? - ele perguntou.

— Não quero nem pensar nele - disse e meu pai riu.

Quando voltamos a aula e foi pro treino e eu pra minha aula.

 

POV Glimmer

 

— Eles ainda estão causando né? - perguntei ao Marvel.

— Estão sempre, mas provavelmente não serão os únicos a causarem tanto assim, adivinha o que aconteceu? - ele perguntou.

— O que ?? - perguntei ansiosa.

— Eu mandei minha música pra uma gravadora e eles estão interessados em fazer uma audição - ele disse e eu o beijei.

— Parabéns, sabia que você tinha muito talento - respondi.

— Só tem um pequeno problema - ele continuou.

— Que seria? - perguntei.

— A gravação era a que tinha você cantando - ele disse e eu congelei.

— Você não fez isso - eu disse brava.

— Não precisa ir comigo, eu só vou explicar que pedi pra uma conhecida mas que ela está longe agora - ele disse.

Depois disso o cima entre a gente também ficou meio estranho, mas procuramos manter essa questão de lado até o dia da audição. 

Quando faltava um dia eu mandei uma mensagem pra ele, ele ainda era meu namorado e queria apoiar ele.

 

" Boa sorte amanhã

Glimm"

 

 

POV Cato

 

— Tudo bem aí mano? - perguntei ao Peeta.

— Como você acha que está? - ele respondeu.

— Tão mal educado, olha Peeta eu sei que num tá fácil, pra mim também não, mas a gente tem que superar, fizemos bosta e vamos ter que aguentar até elas conseguirem desculpar a gente - eu disse.

— Eu não vou voltar com a Katniss - ele disse.

— É bom mesmo porque Madge anda muito mal por aí, vai saber se logo você não vai ser papai - disse a Delly entrando na conversa.

— Chega Delly, ninguém mais cai nas suas mentiras aqui - eu disse.

— Pergunta pro Gloss então, ele também sabe que ela anda meio mal - ela respondeu e saiu.

— Se você quiser eu falo com ele só pra você se sentir mais seguro, mas saiba que é mentira - eu disse.

— Eu não sei mais, como eu posso ter certeza se nem me lembro do que fiz - Peeta respondeu e eu queria ter como lhe assegurar alguma coisa mas não sabia como.

Ele saiu logo depois cabisbaixo e eu pensei em como falar com alguém sobre isso, pensei na Clove mas sei que ela não quer falar comigo, decidi ir para a Annie quando ela estivesse sem o Finn.

— Perdeu seu tempo ela não gosta mais de você - disse Katniss chegando ao meu lado.

— Do que está falando? - perguntei a ela.

— Tenho treino agora, depois a gente conversa - ela disse e saiu correndo para a quadra dos fundos.

— O que ela queria? - Peeta perguntou.

— Mal educado chegar de fininho ouvindo a conversa dos outros - respondi.

— Pode só dizer que não vai responder - ele disse.

— Não vou mesmo, ela estava falando comigo - eu disse irritado, não queria estar no meio da briga dos outros. Disse rápido voltando ao treino com Peeta logo atrás.

 

POV Gloss

 

— Você deveria ir ver a Katniss depois - disse a Johanna.

— Aconteceu alguma coisa? Ouvi boatos - ela perguntou.

— Sim, mas não sei o que houve, ela deve contar pra você, eu só ajudei ela a sair de lá - ele disse e eu o abracei.

— Obrigada por isso, você está sendo um ótimo amigo pras minhas amigas - ela disse.

— E pra você? - perguntei.

— Veremos - ela disse piscando e foi para o vestiário provavelmente procurar a Katniss.

Quando eu ia sair da quadra Peeta me parou também.

— Você sabe que eu só ajudei, ela estava assustada e queria sair de lá - eu disse andando e ele entrou na mina frente.

— Eu sei e te agradeço, mas quero perguntar outra coisa, ouvi dizer que você sabe algo sobre a Madge - ele perguntou.

— Não acho que você deva querer saber dela, ou você cede a ela ou procura a Katniss não fica buscando as duas ao mesmo tempo - eu disse.

— Eu não vou mais voltar com a Katniss, já fiz muito mal pra ela e ela me odeia, agora com a Madge ainda tem muita besteira pra ser consertada, você tem que me dizer se ela está bem, ela pode estar esperando um filho meu - eu disse e ouvi algo caindo quando vi Katniss na porta, mas ela saiu correndo e eu segurei o Peeta

— Me solta eu preciso ir até ela, eu preciso explicar - ele disse.

— Explicar o que? Você nem sabe, pode ser pode não ser, você precisa arrumar sua vida Peeta, eu posso te ajudar, sei que seus amigos também te ajudariam mas você tem que colaborar - ele disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.