A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempoooooo
Desculpa demora, crises de desemprego na vida.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/30

POV Johanna 

 

Eu estava na sala esperando a aula começar quando Katniss entrou junto o professor, era óbvio que ela não chegaria cedo pra ficarem olhando pra cara dela.

— Oi Kat, tudo bem? - perguntei.

— Não muito, e por incrível que pareça não é só pelo Peeta - ela respondeu e eu questionei.

— O que houve? - perguntei.

— Nada ainda que eu queria falar mesmo - ela disse e eu entendi.

A aula correu bem e eu sabia que ela sairia correndo para evitar comentários então resolvi ajudar.

— Não corra, vão te encher onde você for, se mantenha ocupada, vamos comigo você vai precisar comigo e com o Gloss, a gente não vai te deixar com tempo pra ouvir nada de ninguém - disse a ela.

— Obrigada mesmo Johanna - ela agradeceu.

— A gente ia se ajudar sempre lembra? Eu ainda não sei como matar o Peeta mas ainda posso tentar se você quiser - eu disse e ela riu.

— Não vai ser preciso - ela respondeu e fomos juntas para o intervalo.

O tempo se transcorreu bem até que Cato e Peeta se aproximaram.

— Não vamos ficar aqui, queremos apenas pedir desculpas a todos - Peeta disse.

— Nós vamos nos afastar pra deixar vocês em paz - Cato completou.

— Não deviam fazer isso, sempre fomos amigos, problemas pessoais são pessoais, nos ajudamos quando é preciso mas não devem tomar partido em problemas de casal, somos grandes pra isso - Katniss respondeu.

— Ela está certa, vocês devem ficar, ninguém vai ter uma DR aqui no meio, temos muito mais o que falar - Clove completou.

— Fiquem logo, chega de decisões erradas - Finnick falou empurrando eles sentarem.

 

 

POV Gale

 

Quando Katniss veio correndo na minha direção eu não sabia que reação ter, mas sabia que ela logo me cobraria uma resposta sobre o que eu comentei pela manhã.

— Galé, por favor, minha vida está uma merda, minha mãe mentiu durante anos, Preta fez isso comigo, fui enganada por um idiota no verão passado, eu só preciso de verdades agora, porque você disse especificamente que eu vou te odiar? - ela disse de uma vez.

— Katniss eu acho melhor a gente conversar sobre isso outra hora em outro lugar - respondi.

— Não Gale eu preciso de respostas, porque eu vou te odiar? - ela insistiu.

— Eu também fiquei feliz por seu término, não é certo nem legal com você, eu sei, mas eu não pude evitar, eu queria isso - respondi, não era toda a verdade mas serviria por enquanto.

— A gente conversa melhor no treino.

 

POV Cato

 

Quando estávamos voltando para a aula vi uma cena que me deixou revoltado, não bastava toda a confusão Cashmere estava provocando a Clove.

— Você não percebe o quão estúpida se faz quando fica amiguinha do Cato mesmo depois de tudo né? - Cashemre dizia a ela.

— Eu não sou você pra agir como uma vadia, Cato fez o que quis, não é por isso que eu vou escolher quem mantém ou não amizade com ele - Clove respondeu.

— Pelo menos sua amiguinha é mais esperta, deixou o Preta em paz com os amigos e foi investir no próximo - dizia Cashmere enquanto mirava Katniss conversando com Preta, também pude vislumbrar Peeta encarando a cena.

— Chega Cashemre, você esteve sim lá pra mim, e foi meu pior erro não ter me afastado logo, Clove pode não estar comigo agora, mas não é por isso que eu não vou defende-la, não ouse falar mais nada pra ela.

— Boa sorte Catinho, ela já te recusou uma vez, vai ser rejeitado de novo - Cashmere disse.

— Pode ser, mas seria imperdoável não tentar de novo estar com ela, ela merece todas as minhas tentativas durante o tipo que for necessário - respondi e ela foi embora.

Clove permanecia parada me encarando e Johanna indiscretamente levou nosso amigos de volta a sala.

— Desculpa se foi muito cedo pra dizer tudo isso Clove - eu disse e ela me cortou.

— Tudo bem, não tem importância, eu só queria agradecer por isso, e não se preocupe, eu não ligo pro que elas dizem - ela respondeu.

— Eu realmente queria que você me desculpasse Clove - eu comecei novamente e fui novamente cortado.

— Muito cedo Cato, apenas obrigada por enquanto - ela disse e eu dei um breve sorriso sendo correspondido em seguida e fomos lado a lado até a sala.

 

POV Annie

 

Quando saímos da aula hoje eu fui assistir o treino do Finnick, Cato estava distraído e acabou se machucando logo no começo. Ele se sentou sozinho na arquibancada e eu fui onde ele estava.

— Se vai me dar um sermão por causa da Clove saiba que está certa - ele disse.

— Não Cato, eu não vim te dar sermão, eu vim ver como você estava - disse.

— Como você vê, me sentindo imprestável, burro, e sem expectativas de recuperar a Clove - ele disse.

— Vai com calma Cato, Clove sempre foi mais reservada, ela só precisa encarar isso melhor, talvez demore um pouco mesmo - eu respondi.

— Obrigada por isso Clove, eu realmente precisava conversar com alguém - ele disse.

— Você sempre pode contar comigo, e com seus amigos também - disse.

— Posso te contar um segredo? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça - Prefiro conversar com você, Finnick é um bom amigo, mas muito certinho pra entender meu lado, Peeta está pior do que eu, Marvel também concorda com Finnick, Glosa ainda não é exatamente meu amigo, então acho que você está sendo a pessoa ideal agora.

— Estou feliz com isso - respondi sorrindo.

— Só não deixe Finnick perceber, ele morre de ciúmes de você - ele disse.

— Combinado - eu disse rindo.

— Falando do ciumento - ele disse revirando os olhos quando fui abraçada de surpresa por Finnick.

— Ciumento eu? Imagina, Annie jamais se interessaria por alguém como você - Finnick disse e nós rimos, era real, eu já achei que gostava dele antes, mas provavelmente teria sido apenas um erro - Vou tomar um banho e já volto.

— Ele te ama muito, cuida bem dele - Cato em disse quando Finnick saiu.

— Eu vou com certeza - respondi.

— Como foi que você conseguiu ele de volta depois de tudo aquilo? - ele perguntou.

— Na verdade eu fiz muita besteira, então não se sinta sozinho nessa, acho que ser lerda foi a primeira, mas depois de estar com ele eu só deixei que ele percebesse que estava em um problema, eu sei que foi errado não contar, mas eu não consegui me abrir - confessei.

— Você não confiava nele? - perguntou.

— Ainda não totalmente, isso era algo delicado, era tudo recente, eu tinha viajado nesse tempo, estávamos oficialmente juntos durante apenas dois dias antes disso - eu disse.

— Compreendo, mas que bom que ele percebeu, no meu caso a Clove não tem nada pra perceber porque ela está certa, mas espero que ela só deixe o tempo mostrar que eu exagerei mas estou arrependido - ele confessou.

— Ela vai, basta ter paciência - eu disse e Finnick chegou.

 

POV Madge

 

Eu estava tentando manter meu palmo de boa menina me afastando do grupinho da Delly, mas ainda assim Peeta não estava muito próximo, eu sabia que ele era responsável e logo deixaria de se preocupar quando fizesse seus exames e voltasse bem para o time.

Eu tinha incentivado ele com muitas bebidas, mas não achariam drogas no corpo, então sem culpas para mim. Glosa tentou me ajudar e me convenceu a almoçar com ele, acabei aceitando já que iria sozinha mesmo.

Não estava cogitando de maneira alguma a possibilidade de estar doente, mas meu corpo me provou o contrário me deixando enjoada boa parte do tempo.

Após alguns minutos sem tocar meu almoço Gloss me questionou.

— Você não parece bem Madge está sentindo alguma coisa? - ele me perguntou.

— Desculpa Gloss depois eu falo com você - disse antes de correr pro banheiro.

Quando saí ele estava me esperando na porta, mas nada foi dito, ele apenas disse que avisou os professores sobre nossa ausência e me deixou em casa depois de passar na enfermaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.