A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E aí gente....como estão? Comentem algo vcs estão em silêncio não sei se estão gostando, aceito sugestões caso queiram algo especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/22

POV Clove

 

Quando acordei estava na cama com Cato sorrindo para mim enquanto acariciava minha barriga.

— Eu te amo - ele disse me beijando.

— Está me vendo dormir a muito tempo? - perguntei.

— Acordei a alguns minutos apenas, estava te admirando, desculpa se fui ausente esses dias, eu só quero estar com você a partir de agora - ele disse me fazendo derreter em seus lábios novamente.

— Eu quero você - disse puxando ele novamente pra cima de mim.

— Casa comigo? - ele me perguntou.

— Um dia - respondi o beijando.

Passamos o dia sozinhos em sua casa e quase ao por do sol saímos para comer alguma coisa.

— E quando acabarmos a escola, você casa comigo? - ele me perguntou.

— Claro que sim, quando acabarmos a escola, tivermos emprego, dinheiro e carreira pra nós nos mantermos eu caso - respondi.

Quando estávamos chegando ao McDonald's mais próximo (mto amor envolvido com o quarteirão S2) encontramos Katniss vindo com o pai dela para casa, Cato e ele começaram a conversar sobre jogo -garotos- e eu e Katniss mantivemos uma conversa paralela.

— A casa ficou muito bagunçada depois que fomos embora - perguntei a ela.

— Não, Peeta me ajudou antes de sair com Finnick - ela respondeu.

— Eles foram na festinha da Glimmer? - perguntei.

— Sim, depois conversamos sobre isso - ela disse sem prolongar a conversa e senti que algo não estava bom com isso.

Quando nos despedimos eu segui com Cato, pegamos nossos lanches e sentamos para comer.

— Katniss estava brava não? - meu namorado fofoqueiro me perguntou.

— Aparentemente tem a ver com a Peeta, mais especificamente Peeta na festa da Cashmere - respondi e ele apoiou a cabeça nas mãos negando com a cabeça.

— E eu achando que eu era o mais difícil de aprender coisas - ele respondeu e eu ri - Nessa ele entrou bem.

 

POV Annie

 

Estava em minha casa quando vi Peeta entrar irritado e bater a porta com tudo.

— Sabe quanto custa uma porta irmãozinho? - perguntei a ele. 

— Vai arrumar o que fazer Annie - ele disse e Finnick abriu a porta devagar.

— Ignora Annie, deixa ele que ele vai precisar de um tempo - Finnick disse e Peeta foi para seu quarto.

— Tudo bem com vocês? - perguntei e ele se sentou pegando um pouco do sorvete que eu empurrei na frente dele na mesa.

— Mais ou menos, seu irmãozinho tem um certo dom pra ser atração de mulher doida - ele disse.

— A Delly tava atrás dele de novo? - perguntei irritada.

— Ai menina nem te conto, babado fortíssimo - ele disse cruzando as pernas e fazendo voz fina enquanto eu ria - Você não sabe quem estava dando em cima do Peetazinho completamente bêbada na festa da Cashmere.

— Ai me conta - eu perguntei imitando ele.

— A Madge - Ele disse e eu fiquei séria de repente.

— Madge? A menina quieta e certinha do clube de ciências? - perguntei.

— A própria, num dá pra acreditar né - ele respondeu.

— E aí vai me contar detalhes ou vou ter que ficar perguntando? - disse.

— Acho que já deu pra entender, ela ficou bêbada, tentou agarrar o Peeta, depois que não deu certo ela saiu gritando contando que aceitou fazer isso num plano que fez com a Cashmere e o Gloss e aí a gente foi embora - ele disse e eu quase não acreditei.

— Nossa que história, eu sabia que eles eram idiotas mas não achei que chegava a esse ponto, parece coisa de filme - eu disse.

— Sim, mas o Gloss parecia bem arrependido, se era verdade não sei, mas nós pediu desculpas e disse que levaria Madge pra casa - Ele continuou e cada vez mais a história parecia irreal.

— E você achando que eu era difícil, olha só essas pessoas que loucura - disse rindo e guardando o sorvete - Preciso subir pra limpar meu quarto, mal lembro onde fica a cama, seria ótimo ter uma ajuda.

— É assim, sabe que eu tô apaixonado e fica me fazendo de empregado - ele disse fazendo beicinho - Vamos lá vai, o Peeta deve ficar irritado mais um tempo mesmo.

Assim que entramos no meu quarto eu liguei o som e começamos a dançar e cantar enquanto limpavamos, passamos quase o final inteiro da tarde assim quando meus pais chegaram.

— Oi filha, Oi Finnick, vamos pedir pizza, algum pedido? - meu pai perguntou.

— Pra mim algo com bacon e abacaxi e pro Peeta qualquer coisa antiTPM - respondi.

— E você Finnick? - ele perguntou.

— Pizza fica bem em qualquer sabor - ele respondeu.

— Você vai se surpreender com os sabores da Annie, agora que ela sabe disso pode te usar de cobaia, estou velho demais pra passar mal com as escolhas dela - ele disse rindo e saiu.

 

POV Peeta

 

Quando entrei no quarto da Annie para chamá-la para jantar ela estava dançando abraçada com Finnick.

— Atrapalho? - perguntei.

— Sempre - minha irmãzinha respondeu.

— Então tudo bem, vou comer a pizza de vocês - respondi.

— Como se você gostasse de bacon com abacaxi - eu disse passando por ele.

— Eu apenas tenho amor pelo meu estômago - disse vendo ela descer e Finnick tinha ficado pra trás rindo de nós dois.

— E aí cara, passou esse stress? - Finn perguntou.

— Um pouco, ainda estou meio inconformado, não consigo entender que tipo de pessoa se presta a fazer essas coisas - disse a ele.

— Também não entendo, mas já passou, só andar longe dessa gente louca - ele disse.

— Na verdade é o contrário, eu tava pensando em falar com a Madge, entender tudo isso, não acho que ela fez isso assim por vontade, as vezes que só tava bêbada demais e pode ficar mal se lembrar do que fez - eu disse, sinceramente Madge era uma garota legal e bonita, ela não precisava de nada disso e além de tudo tinha namorado.

— Você sabe que está indo atrás de problema certo? - ele perguntou.

— Estou apenas tentando ser legal com alguém que sempre foi, não vou julgar ela por um dia de bebedeira.

— Você sabe que a sua namorada é a mais brava de todas né? - ele disse rindo.

— Ela disse que confiava em mim e eu já fiz tudo o que ela queria, não posso viver só do que ela quer - respondi.

— Ainda está procurando problemas - ele disse balançando a cabeça.

 

No dia seguinte eu já estava na escola quando Katniss chegou, ela me cumprimentou e ficamos juntos até o intervalo, tínhamos nossas aulas juntas e almoçamos, mas eu sabia que nossas aulas seriam separadas após o intervalo e minha última aula seria com a Madge.

Eu esperei então que a maioria das pessoas saísse, Madge Estava saindo quando eu a chamei.

— Madge espera um pouco - eu disse e ela me olhou.

— O que quer? - ela perguntou tentando sair.

— Saber se você está bem, você não parecia bem ontem - respondi.

— Porque Peeta? Sinceramente? Porque eu não sou boa o bastante pra você e te confessei que gosto de você somente quando estava bêbada? Aprenda uma coisa Peeta, você despreza todas as garotas por causa da Katniss, mas isso não signifique que você não nos deixe tristes, você pode se achar bom demais pra gente mas acredite, por mais que você não me ache suficiente eu gosto de você - ela disse de uma vez.

— Madge, por favor Não diga isso, você é uma garota incrível, você precisa entender isso. Jamais te desprezaria - eu disse tentando deixá-la melhor.

— Então não me despreze, estarei aqui pra ser sempre a última escolha quando quem você quer te jogar fora, aí você vai saber como eu me sinto - ela respondeu.

— Madge Não precisa fazer isso, você é linda, tem um namorado, pare de se menosprezar, talvez você esteja só me acusando de algo que você mesma está fazendo - eu disse saindo da sala e encontrei Katniss no corredor guardando suas coisas e indo para seu treino. 

— Oi amor, demorou hoje - ela disse me beijando.

— Sim, estava acabando de copiar umas coisas - respondi, não queria deixar ela brava - Te encontro depois do treino então?

— Não eu vou ficar um tempo aqui, estamos nos preparando pra uma competição, talvez vamos sair depois pra fazer a inscrição já.

— Você e Gale? - perguntei.

— Sim, algum problema? - ela perguntou.

— Não, nenhum. - ela sabia que eu não gostava, mas não tinha como impedir, e ela provavelmente estava brava com o resultado da festa de ontem, então seria melhor deixar ele em paz.

 

POV Gale

 

— Pronta pra treinar? Temos pouco tempo - disse para Katniss quando ela chegou.

— Pronta pra matar - ela disse muito irritada e sorrindo, ela chegava a me assustar quando estava assim, mas gostava de ver ela pronta pra vencer, talvez depois pudéssemos só esquecer esses problemas.

— Vamos treinar o dia inteiro essa semana então - propus a ela.

— Estou totalmente disponível - ela respondeu então iria aproveitar.

— Ótimo, podemos ir fazer a inscrição depois de acabarmos aqui e fazer alguns treinos a noite também essa semana, vai ser bom treinar com visão noturna, vai te deixar melhor - disse então.

— Podemos fazer um treino ao ar livre - ela sugeriu.

— Treinos ao ar livre são voltados para outras modalidades, aí já entra na caça esportiva não ajudaria em nada - expliquei a ela.

— Eu certamente mataria uns animais, provavelmente humanos - ela disse.

— Você pode sair do treino e ir matar uma garrafa de tequila com alguma amiga, parece que seria o que você está precisando - disse rindo.

— As vezes ter muitos amigos em comum faz com que fique difícil falar mal do seu namorado - ela desabafou.

— Sei que não é adequado, mas eu posso te ouvir de quiser, por mim tanto faz mesmo, posso apenas dizer que você está certa - eu ofereci.

— Podemos pensar no caso - ela respondeu.

— Agora sem enrolar, você tem cinco minutos, quero 30 acertos no alvo em três, dois, um - disse e ela começou.

Quando acabamos já era tarde e fomos nos trocar pra ir fazer a inscrição. Peguei dois cafés e fomos bebendo e andando até o local, precisávamos apenas enviar alguns documentos perto da escola.

Fizemos nosso trabalho e depois fomos ir embora.

— Você parece melhor agora - disse a ela.

— Eu estou, acho que o treino me cansou muito hoje - ela respondeu.

— Quer que te leve em casa? - perguntei.

— Não precisa, eu vim buscar ela - Peeta respondeu assustando ela que a apoiou em mim.

— Que susto Peeta, o que você está fazendo aqui? - ela perguntou.

— Hay me disse que você ainda não tinha chegado vim ver se ainda estava aqui e te buscar, não posso querer ver minha namorada? - ele perguntou.

— Claro, vamos, tchau Gale - ela disse sem graça indo embora com ele e eu fui para minha casa.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.