A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiê, comentários, sugestões, favoritos??
Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/21

POV Peeta

 

— Acabei de ver uma mensagem do Beetee, parece que a Cashmere vai dar uma festa na casa dela pros jogadores e as líderes - disse a Kat enquanto acabávamos de ir para meu quarto.

— Isso é verdade ou foi um convite particular da Delly? - Ela perguntou.

— Creio que seja verdade, vou confirmar com o Finn se ele recebeu a mensagem também - disse mandando uma mensagem para ele.

Algum tempo depois ele respondeu me confirmando e dizendo que não fazia sentido ir se ninguém do nosso grupo estava lá. 

— Bom, ele respondeu já - mostrei a mensagem a Kat.

— Você devia ir com ele - ela disse e eu fiz cara de dúvida - Ele parece querer ir, mas Cato está com Clove e Marvel com Glimmer, querendo ou não ele não é tão amigo das outras pessoas que nem você, acho que ele iria se você fosse.

— Então você não quer que eu vá, você quer que eu leve Finn pra sair é isso? - perguntei rindo.

— Acho que ele é quase seu cunhado e vocês tem o dia livre, Annie não quer ficar com ele e eu fiquei de sair com meu pai, temos compromissos urgentes, e de qualquer modo o Finn não consegue mentir, então eu mato você se ele me contar que você esteve por um momento sozinho com Delly - Ela disse sorrindo e me assustando.

— Vou perguntar pra ele então, senão eu posso arranjar algo pra fazer com a Annie também - ele disse.

— Dúvido, mas boa sorte de qualquer jeito eu preciso ir indo - ela disse me dando um selinho e indo embora.

Finn respondeu a mensagem logo e decidimos ir já que não havia nada melhor para fazer no dia. 

— Tem certeza que é uma boa ideia Peeta? - ele me perguntou quando passei na casa dele.

— Não se preocupem Finn, está tudo bem, pelo menos comigo, a Kat sabe que eu vou, e não disse nada - respondi.

— Ela não iria dizer - ele respondeu apenas.

Chegando lá eu fui recebido por Cashmere com um copo de bebida, e logo fomos falar com as pessoas. A música estava alta e Cashmere parecia mais simpática do que de costume.

— Peeta, posso te pedir um favor - ela me disse.

— Depende, o que você quer - perguntei estranhando seu pedido.

— Na verdade eu não fiz essa festa a toa - ela disse e eu a observei - Madge terminou com o namorado e estava muito triste eu queria ver se ela se animava um pouco, mas aparentemente não está dando certo, eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos e ter essas conversas fofas e sentimentais, se você puder falar um pouco com ela, só pra fazer ela se animar um pouco - ela disse e pareceu sincero da sua parte.

Eu concordei e disse que iria tentar fazer ela ficar melhor, todos gostávamos da Madge, Ela Não tinha problemas com ninguém na escola.

 

POV Cashmere

 

— Então o que você tava falando com o loirinho? - perguntou Gloss.

— Tava agilizando alguma ação nessa festa né, se eu não faço isso vamos morrer esperando a Madge tomar alguna atitude - respondi.

— Boa Cashmere, agora vamos dançar - ele disse me puxando.

— Você chegou a convidar o Gale? perguntei pra ele.

— Interessada? - eu ri pra ele - Na verdade eu avisei que o time ia dar uma festa.

— Não é como se o Haymitch não fizesse festa pro time na casa dele - respondi.

— Tem razão, festa aliás em que a torcida nunca é convidada - ele disse rindo - Vocês fazem falta.

— Nunca vamos ser convidadas por causa da filha dele - respondi rindo.

— O que você pretende fazer com a Madge? - Gloss perguntou.

— Não sei ainda pensei em dar algo pra ela dormir mas acho que isso não daria muito cedo com ela, pensei em dar só algo forte e ver como ela se comporta, nunca vimos ela bêbada isso pode ser surpreendentemente - respondi e ele me entregou dos copos cheios.

— Você gosta disso, leva um pra ela, devia fazer ela quer dançar também, eu posso ajudar depois - ele disse e eu segui conforme sua instrução.

— Oi gente vocês não querem dançar um pouco - disse puxando Madge e fazendo sinal para que Peeta e Finnick me ajudassem.

Eles vieram e todos dançamos e bebemos, convenci Madge a tomar todo o copo, quando vi Gloss Estava vindo pro nós e ficou apenas dançando junto de mim.

Em algum momento ele disse algo para Peeta e me abraçou.

— Vamos sair um pouco - ele disse.

— O que você fez? - perguntei sorrindo.

— Convenci Peeta que queria um tempinho a sós com você, e ele ficou de cuidar de Madge, Finnick Logo volta pro bar ele ainda tá deprimido por causa da ruiva - ele explicou.

Após um tempo começamos a conversar sobre outras coisas, sobre nós mesmos, eu estava cansada e alta quando Gloss tentou me beijar.

— O que você está fazendo? - perguntei assustada.

— Eu achei que você queria também - ele disse jeito.

— Não Gloss, fica longe de mim, não quero você pra isso - disse empurrando ele para longe, quem ele achava que era para me beijar.

Saí de perto dele me dirigindo até onde estavam Madge e Peeta quando vi Madge tentando agarrar ele, ele a empurrou e Finnick a puxou para trás, eu cheguei e perguntei o que estava acontecendo. Peeta disse que ela estava bêbada e não sabia o que estava fazendo. 

— Calma Peeta, vamos cuidar dela - eu disse pensando em deixar dois juntos - Vamos colocar ela pra dormir.

— Você pode fazer isso sozinha - ele respondeu.

— Peeta fica comigo - pediu Madge totalmente alterada.

— Vamos baixinha, você vai se arrepender disso amanhã, vamos antes que fique pior - Gloss disse puxando ela.

— Porque vocês querem me tirar daqui, ontem todos nós concordamos que eu agarrar o Peeta e o Gale já que a Katniss sempre consegue todo menino que eu quero e agora ninguém quer me ajudar - Madge disse contando tudo aos dois e eu quase bati nela mas Gloss me segurou.

— Vocês sabiam disso e ainda assim deixaram ela se humilhar desse jeito, vocês São péssimos amigos, ainda bem que não são meus amigos, eu nem sei porque vim nessa festa afinal - disse Peeta indo embora com Finnick e eu puxei o braço dele.

— Ela está bêbada gente, não podem acreditar no que ela diz - disse rapidamente.

— Ela está falando a verdade - disse Gloss - Desculpem por isso eu não sei onde estava com a cabeça em participar de tudo isso.

— Espero que cuide bem dela - disse Finnick para Gloss Se referindo a Madge.

— Não se preocupem vou levar ela pra casa - ele disse puxando ela que resmungava sem parar.

Eu iria matar o Gloss, Não acredito que ele fez isso comigo, assim que ele colocou Madge no carro ele foi dar a volta e eu fiquei do lado do motorista bloqueando sua entrada.

— Me deixa ir embora Cashmere, não quero tocar em você - ele disse.

— Mas até alguns minutos atrás você queria me beijar, está tão irritado assim porque foi recusado? - perguntei com raiva.

— Sabe, eu queria mesmo, mas ainda bem que eu recuperei meu bom senso, eu não quero alguém que me trate assim, acho que só não era pra ser mesmo - ele disse me empurrando levemente para o lado e entrando no carro.

Fiquei parada olhando ele ir embora, ele iria voltar correndo pra gente logo. 

 

POV Katniss

 

— Será que demoramos muito pra chegar lá? - perguntei ao meu pai.

— Espero que não, ansiosa pra ter o papel com a decisão judicial nas mãos? - ele me perguntou.

— Muito, acho que vou mandar colocar uma moldura e mandar pendurar na sala, pra mostrar pra todo mundo que está é a minha casa - respondi.

— De qualquer forma sempre seria a sua casa docinho - Hay disse e eu o abracei.

O processo foi mais rápido do que esperávamos, quando a mãe do Marvel entrou com a ação protetiva achamos que poderia demorar um bom tempo, mas incrivelmente conseguimos provas o suficiente para fazer com que a decisão fosse tomada rápida, agora com este documento eu estaria livre da minha mãe e esperava não ter que ir para a casa dela mesmo sabendo que talvez hajam dias de visita, eu tentaria negociar os locais.

Quando chegamos ao tribunal a sentença estava praticamente definida e o caso ganho, mas eu teria que ver minha mãe a casa 15 dias, o que é claro eu duvido que aconteceria até porquê ela ocupada de mais para me ver a casa 15 dias, o que me aliviava muito.

Eu não ser obrigada a passar férias ou feriados com ela fazia com que eu estivesse no controle da situação.

No final do dia decidimos comemorar, faríamos algo em casa na próxima semana, chamando nossos amigos mais próximos. 

Meu celular tinha ficado vibrando a maior parte do dia e quando cheguei em casa que eu decidi ver as mensagens.

 

"Oi meu amor, eu já cheguei em casa, quando você tiver um tempinho liga pra mim ou me avisa que eu queria falar com você, a festa não foi exatamente como planejado,

Peeta"

 

" Eu acabei de chegar, o que houve?

Katniss"

 

" Tudo não passou de uma grande desculpa da Cashmere e do Gloss, aparentemente eles e a Madge tinham algum plano ridículo, ainda não sei dizer quem estava falando a verdade, Gloss e Madge disseram que era combinado e ela tentaria ficar comigo e Gale, Cashmere disse que ela apenas estava bêbada, o que também era verdade mas não justifica, fomos embora assim que isso aconteceu....

Peeta"

 

" O quê exatamente aconteceu?

Katniss"

 

Depois que Peeta me enviou uma mensagem contando detalhadamente tudo o que tinha acontecido eu tentei processar aquilo, não que de algum modo eu iria culpar Peeta, mas também não poderia deixar de achar que estava tudo tão difícil ficando com ele.

Eu sabia que ele devia estar preocupado e mandei uma mensagem dizendo que precisava ajudar meu pai mas falaria com ele amanhã na aula. Ele não acreditou mas também não forçou.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.