Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 9
Maluca? Problemática?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente o próximo provavelmente vai ser o último do 2º ano então jaja chega o meu tão esperado 4º ano SZ kakakaakak bom espero que gostem apesar desse cap ainda estar meio sem graça...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/9

P.O.V Ágatha.


—Ai!!
—Ai Merlin, desculpas...
DROGA EU PEDI DESCULPAS.
—Você e maluca? Problemática Ou algo do tipo?
—Acho que sou os dois.
Eu disse enquanto pegava um algodão para limpar a boca dele.
—Não existe feitiço pra curar isso não?
—deve existir, eu só não sei nenhum e vc?
—também não sei...
—vai doer.
Eu disse antes de começar a limpar o machucado e AÍ minha mão doía, mas eu continuei limpando enquanto ele fazia umas caretas de dor AHAHAH depois de terminar ele foi para cama dele, eu me deitei e fiquei pensando no soco SKSKSK tinha sido O SOCO ksksks coitado...
Eu me levantei e fui na cama dele, eu me sentia meio culpada eu ia pedir desculpas de novo mas chegando lá ele estava dormindo eu não quis acordar ele então deixei quieto e voltei para minha cama me deitei e dormi.
Eu acordei com a Madame Lírios nos dando comida e dizendo que para começar o dia tínhamos que comer ahahah eu tava amando, afinal comida e sempre bem vinda, ela nem perguntou sobre o corte na boca do Theo. OMG EU DISSE THEO OMG, Na boca do GOLDIN não do Theo...
Meus amigos vieram me visitar os amigos do Goldin também, nós não tínhamos nos machucado tanto, e eu ainda não entendi pq tivemos que dormir na ala hospitalar, mas teimar com a Madame Lírios era meio ideia errada...
Bom agora eu estava indo me arrumar afinal eu ainda tinha aulas, eu tomei banho coloquei meu uniforme e desci as escadas indo para o salão principal para um adorável café da manhã E SIM EU IA COMER DNV TO NEM AÍ...
Chegando lá minha irmã veio falar comigo.
—Oi mana, como vc tá? Como foi que você caiu? E desde quando vc é amiga de sonserinos?
—Primeiro, eu to ótimo, segundo, nem eu sei como a gente caiu, e terceiro, não sou amigas de sonserinos.
—Aham sei, que bom que tá tudo certo então...
Ela disse olhando em direção a porta do salão que estava se abrindo e olha lá quem estava entrando no salão, ahahah vc disse Theo Goldin? Se vc disse olha lá vc meio que acertou :-)
Bom agora ele entrava no salão na companhia de seus amigos e amigAs que andavam na direção da mesa da sonserina.
Eu e minha irmã nos sentamos e começamos a comer, às vezes eu olhava para mesa da sonserina na direção do Goldin e percebi que ele também me olhava, que estranho...
Eu continuei comendo e conversado com os meninos e com as meninas, depois a Luna e a Megan se sentaram na mesa da Grifinória e ficaram conversando com a gente.
Depois tivemos aulas e mais aulas e mais aulas e foi bem cansativo depois nos jantamos e fomos dormir, amanhã seria a última aula de voou antes do teste para o quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi essa cap escutando aquela música que toca na cena do Harry e da Mione dançando no RDMP1 sim eu amo essa cena apesar de não ter no livro SZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.