Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 10
Aguamenti.


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem por favorzinho SZ nunca pedi nada pra vcs sksksksk, boa leitura amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/10

P.O.V Ágatha.


O teste de quadribol foi FODA, eu consegui a posição como artilheira AEEE SZ Gus conseguiu posição como batedor e a Rose sim a Rose ela mesmo apesar dos pais dela não quererem que ela entre pro quadribol ela conseguiu aeeee, a tia dela deu uma vassoura para ela então ela entrou para o time como artilheira também. To tão feliz SZ.
Semana que vem vamos começar o treino vai ser FODA também...
Bommm minha vida tá totalmente foda, as meninas voltaram a ser legais, os meninos estão cada dia mais marotos, o Goldin parou de encher meu saco então tá tudo perfeito SÉRIO EU TO TÃO FELIZ QUE EU TOU PRA TER UM TRECO...
“ALGUNS MESES DEPOIS”
Hoje é o último dia de aula (coraçãozinho partido) mas eu pedi pra mamãe e pro papai para mim passar as férias na casa da Lilith e do Henri e olha só ELES DEIXARAM SZ Ravenna também vai para lá afinal ela é melhor amiga da Violett e o namorado dela também mora lá então obviamente que ela ia. Gus,Gui e Rose vão pra lá também mas só no meio das férias. Bom vai ser incrível vamos treinar quadribol e muitas coisas SEI LÁ TO MUITO FELIZ.
To indo pro expresso CB com os meninos, e eles tão bem tristes pq ele queriam ir para casa dos Brown logo mas fazer o que né?
Bom espero que eles vão para lá logo, pq eu não vivo sem meus gêmeos SZ. Soou meio estranho isso mas ok, ignorem...
Skkkssk
Chegamos na estação embarcamos no expresso e fomos em direção a Londres...
No caminho comemos doces e conversamos é claro PERTURBAMOS OS SONSERINOS (COMO SEMPRE)
—Chegamos pirralhos.
Minha irmã gritou entrando na nossa cabine.
—CHEGUEI PRA TE AMAR...(viciada nessa musica estou)
—Que isso Ágatha? Fica gritando do nada? Essa musica e trouxa né? Uma musica brasileira né?
—Credo que tanto de perguntas...
—Cala boca.
—calo não.
—Chata.
—idiota.
—Ok da pras duas pararem?.
Violett disse.
—Ok vamos.
Eu disse com raiva. Saímos do expresso CB e encontramos os pais dos irmãos Brown (irmãos Brown:Caique,Katie,Luís,Violett,Henri e Lilith.)
Nos aparatamos e fomos parar na casa deles, E UAU a casa era “pequena” mas era muito confortável era bem colorida cheia de vida e muito aconchegante. A Senhora Brown(Molly Brown) era muito amigável e gentil, o senhor Brown(Arthur Brown) era muito engraçado e gentil. Adorei os dois, Chegamos na casa e fomos direto jantar
Comemos muito e depois fomos assistir filmes trouxas, decidimos assistir “VINGADORES” e todos amamos o filme até mesmo a chata da Katie, desculpas mundo mas a Katie realmente é muito chata, me julguem mas eu apenas falo a verdade...
Depois do filme fomos todos dormir, eu dormir no quarto da Lilith. Ravenna foi dormir no quarto da Violett e da Katie.
“NO OUTRO DIA”
—Acorda Ágatha.
Lili tentava me acordar mas não obteve sucesso sksksk
—RAVENNA VEM ACORDAR A SUA IRMÃ POR FAVOR.
—KKK JOGA ÁGUA NELA LILITH.
—Ok então, Aguamenti.
É um jato de água voou bem na minha cara.
—AHHH EU VOU TE MATAR LILITH!!
Eu gritei enquanto corria atrás da Lilith, ela desceu as escadas e eu resolvi ir “terminar” de tomar o banho que ela tinha começado.
Tomei banho e me troquei
(https://m.pt.aliexpress.com/s/item/2023877850.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&productId=2023877850&productSubject=Atacado-roupas-femininas-korean-brand-women-clothing-teenage-girls-fashion-moleton-feminino-american-marilyn-monroe-tee)
(Gente só um detalhe que eu mudei umas coisas tá, antes eu ia Fazer com que as aulas começassem no dia 1 de outubro na fic mas eu mudei e agora vai ser o normal que é dia 1 de setembro começa às aulas de dia 30 de junho acaba ok? As férias são julho e agosto ok? E o aniversário da Ágatha e dia 1 de agosto ok?)
Desci para tomar café me sentei ao lado do Henri e conversamos sobre quadribol e depois fomos jogar com os irmãos dele e foi um dia bem agradável eu ri horrores quando a Lilith e a Katie foram tentar jogar quadribol sksksk foi hilário ambas são péssimas no jogo sksksksk
Depois nós entramos jantamos e fomos dormir...
“Três semanas depois”
Gus,Gui e Rose chegam hoje ebaaaaa, tava com saudades deles, nós tomamos café e ficamos na sala esperando eles chegarem até que...
—ELES CHEGARAM!
Gritou Henri indo em direção a porta.
Eu corri e vi os dois na frente da porta, eles sorriram para mim e corri para abraçar eles, dei um abraço nos dois ao mesmo tempo e depois vi a Rose atrás deles meio envergonhada e dei um abraço nela e entramos dentro da casa, eles cumprimentaram os Brown e depois fomos para o quarto do Henri conversar. Ficamos lá ate a hora do almoço, comemos depois jogamos baralho (eu ganhei quase todas as partidas PQ EU SOU FODA) e depois fomos assistir filmes e depois brincamos e jogamos quadribol e foi super foda sério acreditem essa foi a melhor tarde de todas as férias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.