Uma bruxa um pouco diferente escrita por Teff14


Capítulo 8
Sonserino idiota...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo não foram muito legais, mas é pq eu tive que escrever eles meio rápido e eu ando meio ocupada então não liguem. Mesmo assim espero que gostem... bjs chicas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747627/chapter/8

P.O.V Ágatha.


Duas semanas haviam se passado desde a Morte da Katie, a escola estava de luto, até mesmo os alunos da sonserina, essas semanas eu fiquei muito próxima dos meninos (Gus,Gui e Henri)
As meninas andam meio irritantes ao meu ver, então eu acabei me afastando delas, ah é aquela garota loira que eu esbarrei no expresso CB então eu descobri que o nome dela é Luna, Luna Lovegood.
Ela é da corvinal, nos últimos dias eu ando conversando bastante com ela e com uma garota chamada Megan que é da Lufa-Lufa. Elas me pareceram muito legais, meio maluquinhas mas muito legais.
Eu vou fazer o teste para o quadribol semana que vem então estou treinando tipo MUITO, MUITO MESMO. “Merlin como estou cansada esses dias”
Gus e Gui andam aprontando muito, muito mesmo... esses dias eles jogaram uma bomba de bosta no banheiro feminino SKSKSKSK foi muito engraçado (pelo menos para mim, metade das meninas estavam para arrancar os olhos dos meninos)
Henri anda me fazendo muito companhia, ele é legal sabe? Mas acho que ele anda muito com os sonserinos e isso é estranho afinal
“GRIFINORIOS E SONSERINOS” normalmente se odeiam.
Mas eu procuro não me meter na vida dele, mas o que mais me irrita e ele andar com o Goldin, AFF aquele idiota vive me perturbando...
Minha irmã bom pelo o que eu sei ela anda meio triste mas ela vai melhorar, ela é Caique começaram a namorar e eu até soube que ele começou a se dedicar aos estudos (Caique reprovou de ano por isso ele continua no CB)
Minha irmã deu um jeito no Caique sksksksk estranho mas legal...
Bom hoje seria dia de aula de voou, e seria com a sonserina e para piorar(ou melhorar) seria em pares...
—Bom dia alunos, hoje vamos ter aula de voou em pares.
O professor disse com um sorriso animado no rosto.
—Bom tentem não se machucar nem se matar, vocês sabem voar então VOEM.
—Os pares são, Black e Goldin, Brown e Brown( Brown e o sobrenome da Lilith e Henri),Lovegood e Cho, Melim e Tate(Melin e a Megan e Tate e o sobrenome dos gêmeos),Jack e Tate...
depois ele falou outros nomes, mas logo depois nos começamos a aula, eu fui com o idiota do Goldin e aff ele era tão lindo... demorei para me concentrar mas voltei ao normal quando ele começou a dizer...
—Ei Black vamos? Ou você quer ficar aí com cara de idiota?
—Cala a boca.
Eu disse enquanto subia na firebolt do sonserino, ele me olhou com um sorriso e eu revirei os olhos, nós começamos a voar e estava quase tudo perfeito, mas como eu disse QUASE. Dois sonserinos idiotas passaram na nossa frente correndo fazendo com que o Goldin se desequilibrasse e VRAP estávamos caindo e caindo, sabe aquela sensação de frio na barriga? Naquele momento eu sentia aquilo de uma forma inexplicável, Eu achei que o impacto fosse ser pior mais eu descobri que Goldin era ótimo para servir contra impactos fortes sksksksksk eu caí em cima dele, mas ainda não entendia como a gente ainda tava vivo, foi quando eu percebi que o professor havia feito um tipo de proteção para quando nos cairmos o impacto não ser tão mortal.
—O que vocês têm na cabeça!?.
O professor gritava para os meninos que tinham feito a gente cair, enquanto todos que estavam voando vieram na nossa direção, eu vi Gus,Gui,Henri,Lili,
Meg,Luna e Rose e mais alguns sonserinos vindo na nossa direção com certos olhares de preocupação.
Eu saí de cima do sonserino, e vi a cara de alívio que ele fez Sksksk coitado.”espera eu não posso ter dó de um sonserino idiota MERDA” o professor veio em nossa direção, conjurou duas macas nos colou nelas e fomos em direção a ala hospitalar. Chegando lá a Madame Lírios(sim lírios e sim lírios são flores) ela veio correndo em nossa direção e começou a nos ajudar, depois eu dormi e não me lembro de mais NADA...
Eu acordei no meio da madrugada e olhei para lado e vi um sonserino muito LINDO (ela não perde uma) sentando na cama me olhando, eu me sentei olhei para ele e disse
—Ta fazendo o que?
—te olhando ué, Pq? Não pode?
—não. Não vc.
—Credo, o que eu te fiz Black?
—Nasceu.
—Nossa desculpas.
Ele disse com certa ironia AF VOU MATAR AQUELE SONSERINO DESGRAÇADO.
—E o seguinte vocês sonserinos são cobras, vocês se aproximam e depois dão o bote, eu não sou estupida, você só está conversando e sendo “legal” comigo pq vc quer me sacanear pra depois ficar me zoando com seus amigos idiotas!!
—Uau.
Por um momento eu vi ele abrindo a boca, ele ia falar mais alguma coisa mas se calou, OMG eu calei um sonserino AHAHAHAH A VINGANÇA E TÃO DOCE.
Depois disso eu peguei meu caderno de desenho e comecei a fazer uns “rabiscos”
( http://www.oocities.org/br/potter_hp/quadribol.html) (entrem nesse link, ali e o desenho que ela fez e também tem uma explicação sobre o quadribol)
Então eu senti alguém sentando do meu lado e quando não aquele sonserino do meu LADO, TO ME SEGURANDO PARA NÃO DAR UM MURRO NELE.
—Uau desenho bonito Black, eu não Sabia que vc desenhava.
—Você não sabe nada sobre mim Goldin.
Eu disse enquanto tentava empurrar ele da minha cama, MAS OLHA QUE BACANA ELE É MAIS FORTE DO QUE EU AFF SONSERINO IDIOTA.
—Bom sendo assim, que tal vc me falar sobre vc?
—que tal vc sumir?
—que tal vc parar de reclamar?
—pq vc é tão chato?
—pq vc é tão chata?
—vou te dar um murro!!
—Tenta pra você ver.
E nessa hora eu JURO que tentei me segurar mas não consegui, eu dei um murro nele, bem no lábio dele, OMG EU TO FERRADA TAVA SAINDO SANGUE OMG EU TO FERRADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuhunuh escutando Maroon five enquanto posto o cap SZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa um pouco diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.