Death to Queen escrita por Moon writer


Capítulo 4
Capítulo III - Jogando o jogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, baby. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747549/chapter/4

Já fazia algumas horas desde que as três garotas saíram de sua cabana, Valentina andava de um lado para o outro, resmungando algumas palavras, Raven apenas vigiava o homem que as mantinham presas, enquanto Detox continuava no mesmo lugar, de cabeça baixa.

— Por quanto tempo irão demorar? – Disse a latina quando finalmente parou de andar.

— Fale baixo! – Alertou Raven – Ele pode ouvir.

— Quanto tempo está ai? – Aproximou-se.

— Bastante. Ele parou de andar ao redor da casa... – Pausou e afastou-se da janela – Algo está errado.

— O que quer dizer?

Antes que Raven pudesse respondê-la o homem entra novamente na casa. Silêncio enquanto seus olhos passeavam pelo lugar.

— Onde está? – Disse por fim.

— Onde está... O que? – Sua voz falha, Valentina apoiava-se na parede enquanto suas pernas perdiam as forças.

— As outras, seu veado burro. Onde estão as outras imundas?

As duas se entreolharam, suas expressões eram de medo e preocupação, precisavam pensar em algo urgente para fazê-lo sair dali.

— Elas–

— Cale a boca – Raven é interrompida. O homem caminha então em direção de Detox, que ainda se mantinha de cabeça baixa. Ele a puxa pelo cabelo e a encara com raiva, retira da cintura uma arma e a empurra na barriga da maior – Diga-me você, onde elas estão?

— As três saíram pela janela da cozinha. A esta altura, já devem estar próximas da cabana vizinha.

— Filhas da puta! – Gritou após jogar Detox violentamente contra o chão. Enquanto saia, puxou do bolso outro walkie-talkie, desta vez de cor preta – Ei, vocês! Liguem os alarmes, temos fugitivas.

***

— O Quanto já andamos? Estou exausta!

— Talvez estejamos perto, cruzamos aquela linha vermelha esquisita, que suponho ser a marcação da divisão de território, fiquem atentas! – Bianca as avisa.

Por onde olhavam, encontravam pontos de encontro dos capangas de RuPaul: homens imensos, armados, apostos e atentos para qualquer movimento estranho, além dos refletores que com pausas de minutos, circulava pela floresta; Até que, tudo apaga. A floresta volta a escuridão.

— Que porra está havendo? – Sussurra Raja.

Luzes voltam a ser acessas, mas desta vez, refletores de cor vermelha iluminavam as árvores e arbustos, até que, várias sirenes são disparadas.

— Abaixem-se! – Grita Bianca.

As três se jogam no chão enquanto observam a calma floresta transformar-se num caos: além das sirenes, gritos por todos os lados e até helicópteros foram acionados.

— O que está havendo? – Naomi tentava segurar o choro eminente.

— De alguma forma, eles nos descobriram. Não há outra explicação, só que o importante agora é sairmos daqui!

Antes que pudessem pensar em algo, sentiram uma forte luz branca por cima de seus corpos. Um dos helicópteros havia as encontrado. Tomadas pelo desespero, começam a correr e Naomi acaba seguindo um caminho diferente das outras duas.

— Caralho, a Naomi não está aqui! – Gritou Raja.

— Não importa agora, temos que aproveitar que aquele helicóptero seguiu para o outro lado e aqueles homens não nos alcançaram – Bianca tentou se manter firme.

Enquanto as luzes vermelhas passeavam pela floresta, Bianca e Raja corriam, esgueirando-se pelas árvores, tentando se manter escondidas o máximo que podiam, até que finalmente, avistaram a cabana do lado esquerdo.

 

Pov’s Tatianna

 

Não sabia quantas horas já haviam  passado, mas o céu ainda estava escuro. Gostaria de saber o que estava havendo lá fora: as luzes vermelhas,  os gritos... Provavelmente alguém fugiu. Estou nervosa e apreensiva, pois se eu estiver certa, RuPaul logo se manifestará.  

— Por quanto tempo elas irão continuar agindo assim? – A voz de Violet me retira do transe.

— Até a ficha delas cair – Sharon responde por mim – Essas estúpidas ainda estão brincando.

— Hmph, Alyssa e Adore são descartáveis para mim – Digo – A russa é a única que ainda me interessa.

— Katya... – Sharon com certeza pretendia dizer algo, mas preferiu ficar calada.

Continuamos conversando sobre estratégias e planos de defesa, até um estrondo vindo da cozinha nos tirar a atenção, corremos até lá e para minha surpresa, Bianca e Raja estavam no chão daquela cabana. Estavam sujas e suadas, seus olhos inchados evidenciavam que haviam chorado.

— Meninas! – Alyssa correu até elas, mas Bianca a empurra.

— Não temos tempo para isso, precisamos de ajuda! – Nunca a vi tão nervosa daquele jeito. E eu estava certa.

— Então vocês fugiram, mesmo ouvindo as regras da velha... – Encaro aqueles dois seres que de longe não representavam o que eram algumas horas atrás.

— Cala a porra da boca, puta! – Bianca berrou e uma estranha sensação de diversão atravessou meu corpo – Estamos fodidas, Naomi estava com a gente, mas alguém descobriu que havíamos saído e quando as luzes e as sirenes começaram... Ela... – lágrimas, não acreditava no que via – E tem a Sasha...

— O que houve com as duas? – Adore falou apreensiva, estava assim desde que Laganja foi morta.

— Naomi apenas se separou de nós e quanto a Sasha, ela enfrentou a RuPaul e um dos capangas a levou... – Desta vez, Raja que havia se manifestado.

— Então aquela rata desafiou a velha? – Não tive como conter meu riso.

— Você está se divertindo com isso? – Bianca avançou para cima de mim e me segurou pelo braço. Olhei-a nos olhos – Não entende o que está acontecendo? Vamos todos morrer!

— Vocês vão. - Não conseguia explicar, mas sentia meu corpo inteiro formigar. Desde que cheguei, que descobri o propósito desta viagem, meus sentimentos foram a mil. Empolgação. Tudo isso estava de fato me divertindo – Você e Raja são nossas inimigas e invadiram um local não autorizado, deverão ser presas até alguém aparecer.

— O que deu em você, Tatianna?

— Adore, desde que chegou não soube fazer outra coisa se não reclamar. Sugiro que fique quieta ou eu mesma te mato – A naturalidade com a qual essas palavras saíram da minha boca me fez tremer – Não entendem? Se nós a acobertarmos, todas seremos punidas – Olho para Violet e Sharon.

— Ela tem razão – Sharon segura o braço de Bianca, esta apenas me encarava – Violet, pegue a Raja. Vamos leva-las para a fora.

— Não permitirei isso! – Alyssa interveio e impediu que Violet cumprisse o pedido – Não vou deixar que vocês, loucas, façam isso com as minhas amigas!

— Calma baby – Com meu braço finalmente livre, caminho até aquela criatura deplorável – Não vamos as jogar para fora da cabana – Raja ainda estava no chão, com a cabeça baixa. Apanho-a – Vamos mantê-las aqui dentro, até alguém surgir. Precisamos ganhar a confiança de RuPaul e mostrarmos que também sabemos jogar seu jogo.

— O que deu em você, sua porca suja? – As palavras afiadas de Bianca apenas me fazem rir.

Happy Hunger Games, bitches.

 

 Fim pov’s Tatianna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death to Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.