Death to Queen escrita por Moon writer


Capítulo 3
Capítulo II - Quebrando as regras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, babes! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747549/chapter/3

A noite caiu e dentro da cabana do lado direito não se ouvia um ruído. Bianca, Detox e Raja, já haviam retirado suas perucas e saltos, estavam sentadas e apreensivas, enquanto as demais apenas as encaravam.

O silêncio logo é quebrado após um bater forte na porta de entrada, Valentina se assusta e deixa escapar um gritinho. Os olhares iam à porta e voltavam para os rostos assustados.

Um homem alto, com músculos assombrosos e um rosto sem expressão, invade a cabana. Todas elas se reúnem num mesmo lugar, abraçando-se, temendo o que ele poderia fazer e após um tempo as encarando, o capanga retira do bolso um walkie-talkie rosa.

— Escutem – Sua voz grossa ecoa pela sala. Após ligar o aparelho, ruídos são ouvidos, até a voz de RuPaul surgir:

— Olá, racers! Estão se divertindo? - Pausa – Eu imagino que sim. Infelizmente não posso estar nas duas cabanas ao mesmo tempo, por isso venho dar-lhes as regras através deste lindo aparelho.

— Regras? – Sasha atreve-se a perguntar.

— Claro! Seria muito fácil se vocês tivessem apenas que matar umas as outras – A gargalhada de RuPaul faz as meninas tremerem – Pois bem, ouçam com atenção, pois só as direi uma vez: Cada lado ficará com um dos meus homens na porta, para vigiar vocês; As portas se fecham no por do sol, a queen que estiver fora depois deste horário, poderá ser eliminada; Ninguém sai durante a noite, se for pega perambulando pela floresta... Morre. E, ah! Como eu imagino que vocês não irão se enfrentar por livre escolha, decidi criar algumas... Provas, vocês sabem, aquele velho incentivo.

— Sua megera! Como pode fazer isso com nós? O que deu em você? – Sasha novamente afronta sua líder.

— Sasha Velour... – O walkie-talkie volta a fazer ruídos – Você está muito atrevida, baby. Darei um jeito nesta sua língua.

— O que está pretendendo? – A careca estremece.

— Já sabe o que fazer grandão – Desta vez, digira a palavra ao capanga.

Este então caminha em direção ao grupo, Sasha tenta correr, mas é segurada pelo braço. As outras apenas assistiam a amiga ser levada aos prantos. O homem então tapa sua boca com uma das mãos, enquanto a outra levantava novamente o aparelho rosa.

— Isto servirá de lição para vocês. Não me desafie, eu faço as regras. Eu mando! E não se preocupem, não irei assassina-la, isto não é tarefa minha – Em seguida, o homem joga o aparelho no sofá e sai, levando Sasha consigo.  

Os rostos que ficaram eram de pavor. Uma das integrantes havia sido levada e agora, a dúvida de sair em busca do outro time era maior.

— Vocês não podem sair! – Raven caminhava até a janela ao lado da porta, olhava para fora, a fim de ver se alguém as escutava, certificou-se que não havia ninguém e retornou sua atenção para as demais – Vocês irão morrer!

— Temos que fazer isso! – A voz de Bianca soava mais confiante do que realmente estava.

— Eu não irei – Detox sentava no chão.

— Foda-se você, eu irei fazer isso, mesmo que custe minha porra de vida! Não quero ficar aqui e não quero matar ninguém! Precisamos estar todas unidas se quisermos sair dessa merda!

— Eles levaram a Sasha! E sabe-se lá pra onde! Não irei arriscar minha vida, Bianca – Gritou. Detox encolheu-se e voltou a chorar.

— Eu irei em seu lugar – Naomi levanta-se do sofá.

— Raja, você ainda irá? – Bianca encarava a morena.

— Não temos escolha...

— Ótimo! Então vamos agora, enquanto aquele monstro não volta. Raven fique vigiando pela janela. E já sabem, se não voltarmos... Tomem outras medidas.

 A essa altura, Naomi já havia se desfeito de seus apetrechos drag. Valentina despede-se das três, enquanto Detox continuava no mesmo lugar. Elas então vão até a cozinha e saltam pela janela que havia no cômodo.  

— E agora, o que fazemos? – Naomi sussurra.

— Vamos andar por aqui e depois dar a volta. Precisamos chegar ao outro lado da ilha – Bianca liderava o time e as três começaram a caminhar.

Silêncio tomava a floresta, mas sabiam que não estavam a sós, pois em alguns lugares, refletores iluminavam o céu e clareava os arredores.

— Não estão muito longe.

— Consegui contar quatro deles – Raja avisa.

— Provavelmente existem mais, vamos com calma.

Continuaram andando, cada vez mais afastadas da cabana, torcendo para não darem de cara com alguém indesejado.  

***

— Quanto tempo já se passou? – Alyssa andava de um lado para o outro.

— Será que da para você se acalmar? – Sharon a segura pelos ombros – Calma, Alyssa.

— Como me pede calma? – Grita enquanto retira as mãos da outra de seus ombros – A gente vai morrer!

— Cala a boca, porra! – Esbraveja Tatianna – O grandalhão está nos arredores.

— Três voltas – Violet se afasta da janela – Três voltas pela casa e alguns minutos parado aqui na frente. Neste momento, está atravessando a cozinha.

— Muito bem, precisamos nos organizar – Sharon senta no tapete – Temos que saber como o outro time está se organizando.

— Será que elas vão entrar nessa? – Adore surge de outro cômodo.

— Muito improvável. Bianca com certeza está tomando as rédeas e ela não faria algo assim. Mas...

— O que quer dizer com ‘’mas’’? – As garotas se olham.

— Temos que estar preparadas – Completou Sharon – Não sabemos ao certo, isso pode ter mudado a cabeça delas.

— Você está louca? – Adore aproxima-se da grisalha – Elas não fariam algo assim!

— Garota, só estou me prevenindo. RuPaul não está para brincadeiras e nós também não devemos fazer isso. Estou sendo sensata.

— Ela tem razão – Tatianna também junta-se a conversa – Precisamos estarmos prontas, gostando ou não, somos um time e elas, nossas inimigas.

— Até você, porra?! Não entendem? Aquela velha desgraçada é a nossa real inimiga.

— Adore tem razão – Alyssa grita novamente – Não vou me juntar a isso – A queen caminha para o quarto ao lado, Adore a segue e leva Katya junto.

— Que se foda essas putas. Violet – Sharon a encara e antes que pudesse terminar sua pergunta, a menor a responde:

— Estou com vocês.

No quarto ao lado, apenas a lua e um resquício de luz que vinha da sala iluminava o lugar, Katya, Adore e Alyssa sentaram-se no chão formando um círculo.

— Não sei se essa separação é uma boa ideia...

— Elas já estão loucas, Katya! Não podemos ficar perto delas – Adore segura na coxa da loira.

— Ela tem razão... – Alyssa passava a mão na testa – Precisamos nos comunicar com as outras...

— Você ouviu o que a RuPaul falou.

— Sim... E com certeza, quando o sol aparecer, ela virá com alguma coisa – desta vez, Adore encosta sua cabeça no ombro da Russa.

— Vamos nos manter juntas – Alyssa segura a mão das outras duas – E longe daquelas lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death to Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.