Death to Queen escrita por Moon writer


Capítulo 2
Capítulo I - A nova era de RuPaul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747549/chapter/2

— Raven, Tatianna, Raja, Sharon Needles, Detox, Alyssa Edwards, Bianca del Rio, Adore Delano, Laganja Estranja, Violet, Katya, Naomi Smalls, Valentina e Sasha Velour, bem vindas ao lar! – Anunciou RuPaul entre os olhares arregalados – De todo o meu grupo, eu fiz questão que vocês fossem as primeiras a participarem do novo show.

— Mas você estava... – Raven inicia, mas não consegue terminar.

— Que porra é essa, RuPaul? – Esbraveja Bianca.

— Calma garotas. Irei lhes explicar agora mesmo – um estralo de dedos, e os marmanjos que vieram junto com ela, desceram do carro e sacaram duas espingardas, apontando para o grupo a frente – Não precisam gritar, isso é apenas por... Precaução. Como lhes disse antes, esta paradisíaca e isolada ilha será o lar de vocês, aqui ocorrerão os eventos mais insanos que podem imaginar, pois tudo que sabem sobre Drag Race, não existe mais.

— O que isso significa? – Perguntou Sharon.

— Vocês se dividirão em dois times – RuPaul ignora a pergunta e apenas continua - e cada time ficará responsável por um lado da ilha. A missão de vocês consiste em chegar ao meu santuário. Mas esperem, não será tão simples assim. – sorri – Apenas um time poderá entrar e se salvar.

— Salvar... Do que, exatamente?

— Bem... De vocês mesmas. Pois para que entrem, o outro time deve estar... Como eu posso disser isso? – uma pausa é feita – Morto. Literalmente.

— Você só pode estar brincando – Tatianna avança, mas é segurada por um dos caras que as trouxeram.

— Isso é loucura! – Violet grita.

— Não vamos nos sujeitar a isso! – Raja também se pronuncia.

— Isso é simples de se resolver: Vocês podem escolher não participar, basta caminhar até aquele ponto de desistência – Aponta para o lado, levando todos os olhos juntos até o local: Uma tenda branca, com média de três metros de largura estava armada pouco distante de onde estavam – Só precisam ficar embaixo daquela tenda e... Game over.

Uma tensão se instala. Estava fácil demais.

— Pois então eu vou para casa. Ninguém obriga Ganja a fazer essa loucura!

— Laganja! – Adore a segura pelo braço, quando elas se cruzam – Não sei se é uma boa ideia... Isto está estranho demais.

— Baby, não irei ficar. Já está decidido! – A loira recolhe seu braço e Adore mantem-se em silêncio.

Laganja então volta a caminhar em direção a tenda, enquanto o restante a assistia, RuPaul se mantinha com um sorriso no rosto, esperando-a chegar o mais próximo possível do local, para que com um sinal de mão, fizesse com que o capanga que estava apontando a espingarda para as meninas mudasse a direção e mirasse na queen que já estava distante o suficiente.

— Ganja, cuidado! – Adore a alerta, porém tarde demais para alguma reação. Um estouro é ouvido e o corpo sem vida de Laganja encontra a areia. Alyssa pretendia ir em direção à amiga, mas é impedida.

— Mais alguém? – A dama com semblante de satisfação se pronuncia – Eu imaginei.

— Sua louca, insana! – Grita Alyssa em meio ao choro.

As treze restantes, agora começavam a sentar-se, em choque. Umas choravam, outras apenas olhavam para aquela pessoa que um dia veneravam.

— Chega disto, não quero mais interrupções. Esta na hora de formar os times!                     

 Um de seus subordinados a trás uma caixa rosa, onde começa a serem sorteados os nomes que formariam os dois times, deixando as garotas divididas. O time responsável pelo lado direito, foi formado por: Raven, Raja, Detox, Bianca, Naomi, Valentina e Sasha. Já o time do lado esquerdo, fora formado por: Tatianna, Sharon, Alyssa, Adore, Violet e Katya.

— Como Laganja desistiu, o time dois começará com seis integrantes – Pausa novamente, desta vez esperando a fila ser rearranjada com a disposição dos times – Muito bem, além da sua missão inicial, vocês obviamente precisam se manter vivas, então... Terão que caçar para sobreviver, além de criar suas armas e apetrechos para sua e segurança do grupo – RuPaul sobe no jipe, acompanhada pelos mesmos homens que a trouxeram – Ladies, good luck e remember: don’t fuck it up! – Parte em arrancada, adentrando a mata, deixando aquelas garotas sozinhas, enquanto absorviam tudo o que acabara de acontecer.

***

Já era quase fim do dia quando o time 01 foi deixado em sua cabana: uma estrutura feita de madeira, do piso ao teto, composta por uma sala, uma cozinha e um banheiro, todos cômodos bem largos. Na frente havia com um gigante retrato de RuPaul segurando uma plaquinha, ‘’lado direito’’. Entraram. A sala era ocupada apenas por um tapete de cor preta, um grande sofá luxuoso e uma lareira velha. Duas janelas e um quadro qualquer completavam a paisagem do local. O silêncio tomou conta após a porta ser fechada, as garotas se entreolhavam, esperando para que algo fosse dito que as ajudassem.

— Isso é loucura – Valentina dizia pondo as mãos sobre o rosto.

— Você já disse isso, bitch – retruca Bianca.

— E o que mais quer que eu diga, hein? – Gritou em resposta.

— Meninas, calma! – Sasha, que desde que chegou à ilha não havia falado nada, tentava agora acalmar os ânimos – Precisamos estar unidas. Esta não é uma situação fácil.

A essa altura, as sete já haviam se espalhado pela sala: Naomi e Detox sentaram perto uma da outra, enquanto Valentina chorava abaixada. Bianca encostava-se a uma das paredes, já Raven e Raja apenas ouviam caladas, enquanto Sasha voltava a pronunciar-se:

— Precisamos arrumar um jeito de falar com o restante das garotas. Tenho certeza que não será uma tarefa fácil, tendo em vista que somos tecnicamente inimigas. Precisamos de um plano.

Silêncio novamente.

— Duvido muito que aquela velha tenha contratado capangas o suficiente para espalhar por toda ilha – Bianca iniciou – Algumas de nós poderia sair e encontrar as outras.

— Mas nem sabemos onde as deixaram! – Reclamou Naomi.

— Só que pode funcionar – Detox se levanta – Não irei ficar parada, esperando morrer. Temos que fazer algo pra sair desse inferno! Quem irá comigo? – Seus olhos passearam pelo lugar, nenhuma se dispôs.

— Vão à merda, suas putas! – Bianca perdia a paciência – Eu irei.

— Me levem também! – Raja aproximou-se.

— Então está decidido, o restante de vocês esperam aqui. Se até o amanhecer não voltarmos... – Detox parou, não conseguia pensar em algo que ajudasse – Fujam... Ou lutem... Ai, façam algo!

O restante do grupo não a respondeu, mas já haviam acertado. Agora, elas esperavam para que a escuridão tomasse conta da ilha e enfim agirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeey! Obrigado por ler, benhê. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death to Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.