Death to Queen escrita por Moon writer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a nova empreitada da Mama Ru!
Boa leitura, babes. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747549/chapter/1

O ano era 2017, a série de competição entre Drag Queens estava no seu auge, RuPaul’s  Drag Race estava na boca do povo. Até que, poucos dias antes da estreia da décima temporada, a anfitriã e criadora da série, RuPaul, desapareceu.

Por dois anos, buscas incansáveis foram feitas, uma das Drag mais famosas do mundo havia sumido sem deixar nenhum rastro ou pista de seu paradeiro. E após tanto procurar, acabaram dando-lhe por morta, comovendo todo o mundo. Logo depois, o show fora cancelado e até as temporadas que já estavam prontas, não foram ao ar. O legado de RuPaul tinha acabado.

Passado três anos, desde o anúncio que Michelle Visage havia feito ao vivo pela TV, um grupo de antigas competidoras recebe uma carta, de uma suposta nova equipe do antigo programa, as convidando para o grande retorno da série. Quatorze queens foram escolhidas para a nova versão, que na carta, intitulava-se: De férias com RuPaul. Uma nova versão estava para ser lançada, o que atiçou a curiosidade daquelas que foram escolhidas.

Após duas semanas, as competidoras foram buscadas pela equipe do programa e levadas até o iate que as levariam ao local que seriam feitas as gravações. Todas empolgadas passaram a viagem – que fora bastante longa, divertindo-se, enquanto a ansiedade aumentava.

Foram várias horas em alto mar, até elas finalmente conseguirem avistar uma ilha. Alguém da equipe as avisou que ali era o local. Iniciou-se então uma discursão, sobre especulações de como seria o formato do novo show. Não demorou muito para que o iate chegasse à praia; uma a uma, as quatorze desceram e fora-lhes pedido para que ficassem numa fileira, em vertical para esperarem pela pessoa que lhes passariam as novas instruções. Depois de uma longa espera, foi ouvido o ronco de um motor, que se aproximava: um jipe em alta velocidade passou por todos que aguardavam, os fazendo tossir pela areia que fora levantada.

Em meio a fumaça e reclamações, surge uma figura conhecida pelos convidados.

— Bem vindas, corredoras! Já faz muito tempo, não? – A gargalhada alta e inconfundível de RuPaul faz as meninas travarem. Como ela poderia estar viva? – Sentiram saudade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death to Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.