An anxious drummer escrita por vinabatera


Capítulo 2
O colegio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747473/chapter/2

Demoro um pouco pra me arrumar, entro no carro e coloco RHCP pra tocar nos meus fones.

— Bom dia! - Meu pai diz, animado como sempre. Respondo de volta do jeito de sempre. Não conversamos muito de manhã, obviamente porque é "de manhã".

Estar no último ano do EM é algo libertador, mas ao mesmo tempo terrivelmente ruim. Só se fala sobre universidades e como nossas vidas vão mudar completamente dali em diante. Como não somos mais crianças e que temos responsabilidades e bla bla bla.

— Daeeeee! - Chris me cumprimenta com nosso toque de mão bem sonoro, que inunda o corredor do colégio, me fazendo esquecer sobre universidades e tudo mais.

— Dae my boy, pensou em algo sobre nossa apresentação de quinta? - pergunto.

— Pensei em uns cartazes, mas acho que o diretor não ia curtir muito.

— Vamos falar com o Gabe e o Austin durante o intervalo, pra ver o que eles pensam do assunto.

Chris é meu melhor amigo desde a terceira série. Aprendi a tocar bateria, e logo ele quis aprender algo também. No Natal de 2009 ganhamos nossos primeiros instrumentos. Chris é o melhor baixista da cidade sem dúvidas. Antes de Austin e Gabe, costumávamos ouvir RHCP e Guns juntos nos intervalos.

Ele é bem mais alto do que eu, magro, parece um poste, usa uns óculos, mas não curte muito exatas. Se não fosse sua timidez todas as meninas iriam querer ficar com ele. Fazemos praticamente todas as matérias, e já sabemos que não servimos pra nenhuma universidade. Mas precisávamos de mais pessoas para a banda.

Em 2013 Austin e Gabe apareceram. Austin é alto e tem músculos definidos. Já dirige e usa seus incríveis óculos escuros sempre que pode. Típico vocalista de banda, mas é gente boa. Gabe tem um cabelo tigela loiro, nerd até as profundezas de Mordor. Usa roupas largas, o que o torna tão magro quanto eu. O único da banda que gosta de matemática, mas sabe que jamais vai nos convencer a gostar.

— Bora colocar esses cartazes nos corredores! - Austin diz entusiasmado.

— Acho que vai dar boa. - Gabe diz.

— Preciso de baquetas novas guys, as minhas não vão durar até o evento.

— Passamos na loja do Chad e compramos umas pra você, BJ. - Chris responde, como se tivesse todo o dinheiro do mundo pra comprar. 

— Preciso de uma jaqueta nova pro evento também, se quiser comprar Chris...- Austin diz, meio babaca meio engraçado. Chris dá de ombros.

— Ensaio lá em casa as 18 guys- digo, me levantando por que tenho que correr pra aula de Química- Nos vemos lá.

Quando me viro trombo sem querer com alguém.

— AII! – grita Sam.

— Foi mal- digo checando se ela está bem- Você está bem?

— Tudo bem, não foi nada. - Ela diz sorrindo.

— Eu estava indo pra aula de Química. - Foi o que saiu da minha boca.

— Eu já estava indo pra lá também, só ia no banheiro rapidinho.

— Okay, te espero lá então. - Digo sorrindo de maneira estranha.

— Beleza.

Antes de sair me viro para os meninos, só pra constar que eles estão fazendo corações com as mãos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An anxious drummer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.